Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comerciais de TV: Melhores e Piores


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

quer ver uma propaganda bacana, simples e objetiva que gosto ... é o do Banco Citbank o marido está saindo para o trabalho quando a esposa abre a porta ela apresenta a ele o seu personal trainer (um gatão por sinal)... o marido simplismente guarda a pasta e volta para o sofá a propaganda termina com uma frase "tem horas que é melhor nem sair de casa"

 

bem bolada mesmo06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Comercial ridiculo é o da Nova Schin' date=' aquele que a mulher chega pra tirar algumas dúvidas com o mestre.

E vcs repararam que a mulher é morena? Geralmente este tipo

de comercial eles colocam uma loura fazendo apologia a burrice. [/quote']

 

 

 

Eu gostei... O lance do batom no colarinho é engraçado!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comercial ridiculo é o da Nova Schin' date=' aquele que a mulher chega pra tirar algumas dúvidas com o mestre.

E vcs repararam que a mulher é morena? Geralmente este tipo

de comercial eles colocam uma loura fazendo apologia a burrice. [/quote']

 

 

 

Eu gostei... O lance do batom no colarinho é engraçado!

 

 

Comercial de cerveja é feito para homens, e homens são assim mesmo... Acham que mulher tem que ser burra e gostosa!!!!!14

 

Digo homens, mas sei que nem todos pensam assim, mas a maioria pensa!09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comercial ridiculo é o da Nova Schin' date=' aquele que a mulher chega pra tirar algumas dúvidas com o mestre.

E vcs repararam que a mulher é morena? Geralmente este tipo de comercial eles colocam uma loura fazendo apologia a burrice. [/quote']

Eu gostei... O lance do batom no colarinho é engraçado!


Comercial de cerveja é feito para homens, e homens são assim mesmo... Acham que mulher tem que ser burra e gostosa!!!!!14

Digo homens, mas sei que nem todos pensam assim, mas a maioria pensa!09

 

Ana, vc por acaso é burra e gostosa? Se o comercial nao te agradou é pq ele nao é direcionado pra vc.. o target é facilmente definido mediante pesquisas e muito, muito marketing! Em contrapartida, comercial pra mulher nao pode fugir do clichê do principe encantado... justamente pelo mesmo motivo. O comercial gira em termos de criacao de necessidades, sejam elas verdadeiras ou psicologicas..e as psiciologicas envolvem fantasia, nao necessariamente racionais.02

Em tempo, adoro cerveja!08

 

bebeudemais.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...