Jump to content
Forum Cinema em Cena
goldsmith

Comerciais de TV: Melhores e Piores

Recommended Posts

Eu respeito ele, sou doador (tá na minha carteira de motorista), acho animal ele ter saído bem desta, mas tb achei que erraram a mão nesta propaganda dele, ficou uma coisa meio fúnebre mesmo!smiley3.gif Acho que o problema maior é o texto.

EU gosto dos comerciais de doação de órgãos. todos eles são bons. Tenho preferência por aquele que fala algo sobre: para ..... deixo meus olhos; paramoça que não se casou deixo meu coração etc,etc

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

Odeio 99% dos comerciais de cerveja...é ridícula a tantativa dos publicitários de parecerem engraçadinhos, descolados...vale ressaltar o comercial do imbecil que fala magavilha, a ilha quadrada e, claro, o nãnãnãnã...a equipe de criação dessa campanha deve ter algum problema mental...

Tem tb uma propaganda recente, nao me lembro de que cerveja, em que três amigos metidos a fodões ficam numa mesa de boteco sacaneando um quarto cidadão, um carequinha...besta ao extremo.

Enfim, 99% nada, acho q eu odeio 100% dos comerciais de cerveja mesmo...

A do Dolly tem uma letra muito edificante e inteligente; o Cleber bam Bam se limita a fazer caras e bocas, pois ate a Maria Eugenia (a boneca, alguem lembra?) é mais expressiva q ele.. O Vanucci ta cada vez no fundo do poço..deppois da G Magazine, vem fazer tosqueiras...afeee!

Alguem lembra de um comercial da pepsi twist em que um limão Gigante corre em direção a uma mulher linda na praia ... ai agente se da conta que os dois estão namorando.... no final... a cama balançando e a casca do limão no chão.....Ridículasmiley11.gif

Pra mim akela do pezinho ,a dos baloes ,a do mini mim ana paula arosio e as da muié q soh tem dinheiro pra 3 paes sao as PIORES E MAIS CHATAS  QEU JA VI.

Tmb nao gostei dessa do cara comparando uma cerveja com uma mulher, mto ruim.

As q sao boas: o cara qvem da africa pro brasil toma nova schin, e as outras eu nao lembrosmiley11.gif, dpois eu coloco aki.

Lembrei-me aquelas de dietas uahuahuah ba o dia inteiro só passa aquelas.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mais os de aparelho de ginásticas são as mais mal dubladas ahuhauhauhsmiley36.gif

Acho que uma é abswigsmiley36.gif 

Mais aquela que o cara é invisivel é a mais engrçada.é da nokia.

Alguem lembra de um comercial da pepsi twist em que um limão Gigante corre em direção a uma mulher linda na praia ... ai agente se da conta que os dois estão namorando.... no final... a cama balançando e a casca do limão no chão.....Ridículasmiley11.gif

eu lembro sim! é horrível mesmo, achei uma idiotice sem tamanho!