Jump to content
Forum Cinema em Cena
goldsmith

Comerciais de TV: Melhores e Piores

Recommended Posts

Alguem lembra de um comercial da pepsi twist em que um limão Gigante corre em direção a uma mulher linda na praia ... ai agente se da conta que os dois estão namorando.... no final... a cama balançando e a casca do limão no chão.....Ridículasmiley11.gif

eu lembro sim! é horrível mesmo' date=' achei uma idiotice sem tamanho!

[/quote']

Muito idiota esse comercial smiley11.gif

Uma que tem me irritado profundamente é a do ADES (que, ainda por cima, é uma bosta de um suco ruim), que fica mostrando o Bernardinho, o Oscar, a Fernanda do Volei fazendo umas "palhaçadas" muito sem graça. Pô, o Oscar é um cara muito foda, eu adorava ele (eu curto basquete), me dá raiva ver ele dando uma de retardado neste comercial.  smiley7.gif

Uma que tem me irritado profundamente é a do ADES (que' date=' ainda por cima, é uma bosta de um suco ruim), que fica mostrando o Bernardinho, o Oscar, a Fernanda do Volei fazendo umas "palhaçadas" muito sem graça. Pô, o Oscar é um cara muito foda, eu adorava ele (eu curto basquete), me dá raiva ver ele dando uma de retardado neste comercial.  smiley7.gif[/quote']

comercial muito bobo mesmo....mas eu gosto de Ades smiley1.gif

gente! alguem reparou que aquele comercial de cerveja no qual a moça faz um arremesso da latinha e acaba acertando o rosto do rapaz ficou errado.

Isso porque depois quando ela acaricia o rosto dele aparenta como se fosse atingido do outro lado e não como gravado no início

Off topic: Tatiana' date=' você conseguiu voltar?

Eu não gosto dessas propagandas de produtos estrangeiros que passas junto com os merchandaising. A dublagem é horrível.smiley11.gif

[/quote']

Consegui voltar Squirtle! hehehe! smiley4.gif

Eu também acho o fim a dublagem dessas propagandas estrangeiras...Mas tem umas que de tão ruins ficam engraçadas!

Não sei se alguém já citou' date=' mas o comercial do guaraná Dolly é horrível.smiley11.gif

[/quote']

Se alguem nao citou??? ahahaha

leia as primeiras paginas deste topico q sao esculhambacao so do Dolly..

Dolly Guaraná..

Dolly Guaraná..

Sabor Brasileirooooo.........smiley11.gif