Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 4ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Tomara que o fim dessa serie nao seja como o Arquivo X que esrtagaram completamente a idéia original' date=' simplesmente pq eles pareciam ter feito sem saber o que fazer no fim.

Mas sobre Lost... terminei a terceira temporada no fds passado e me veio uma dúvida sobre o FF do Jack... em uma cena ele tá doidão no hospital e fala pro médico: "Se quiser chame meu pai aqui. Se ele estiver menos bebado que eu, vc pode me demitir"

Se é no futuro, o pai dele não já está morto?????
[/quote']

 

Flu, esse é um dos mistérios06

 

Na hora eu pensei que: ou ele tava tão bebaço que nem lembrava que o pai tava morto ( pela cara que o médico faz , tipo: que cara doido, o pai ta morto e ele mandar chamar ele aqui??); ou então tipo: ele bebia 10 vezes mais que eu. Manda ele descer ( morto) aqui, e ve quem ta mais bebado ( e novamente a cara do médico)06; Ou que o pai dele não morreu e então veemos o pq dele estar vivo e no meio do rolo todo.

 

Inclusive, pra mim naquela cabana era ele quem tava lá06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 578
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olha... A galera do Lost lá, os roteiristas e produtores já falaram que o pai do Jack realmente tá morto... Mas, quando eu vi esse episódio eu tive a real impressão de que ao se referir dessa forma o Jack está deixando claro de que o pai dele ainda estava vivo, por isso pensei na história de um futuro alternativo para o qual eles tivessem sido enviados, mas aparentemente não é bem isso não..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos teasers e no promo tem uma pessoa na cabana do Jacob.. no ep do Jacob eu  realmente naum achei q era parcedi com o pai do Jack.. mas no promo exibido no cinema.... muito parecido , viu...09

Andei lendo uns bilhões de spoiler.. porque não resisto... 060606e fiquei loca pra saber se alguns deles vão se concretizar... se sim.. bem , vamos ter grandes emoções nessa próxima temporada

Ah, eh os produtores jah avisaram que a temporada era pra ser dividida em 2 fases, a primeira de perguntas, finalizado por um gacho com o nono ep, e a segunda de respostas.. por exemplo, o pe do fb da Rousseau é na segunda parte da tp....agora com 8 eps, teremos que esperar um bocado pra ter nossas respotas ....04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pré-estréia da 4ª temporada já tem data para acontecer

 

 

 

 

 

 

 

Apesar dos rumores recentes apontando que a 4ª temporada não teria pré-estréia no Havaí como ocorrido no ano passado, surgiu hoje a confirmação de que o evento "Sunset on the Beach" (algo como 'Pôr do Sol na Praia') acontecerá no dia 26 de janeiro de 2008,

um sábado na praia de Waikiki, quase 1 semana antes da estréia na tv

americana. Quem traz a informação é o havaiano Ryan do blog Hawaii Blog através do The Lost Podcast with Jay and Jack.

< height="255" width="325">< name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=DJEyNuGUkx0&rel=1">< name="wmode" value="transparent">< ="http://www.youtube.com/watch?v=DJEyNuGUkx0&rel=1" ="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" height="255" width="325">>É quase certo que além dos produtores

executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse, alguns membros do elenco

também marquem presença, o que claro, torna tudo ainda mais especial em

função da grande expectativa gerada dentre os fãs.

 

fonte : dude!we are lost!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sim é hoje o episodio tão esperado, e olha só o que a critica falou do episodio (retirado do Series,etc). Vamos ver se esse enxame todo que a critica fez condiz com o episodio:

Os integrantes da imprensa americana que tiveram o privilégio de

assistir antes ao primeiro episódio, "The Beginning of the End", são

praticamente unânimes em afirmar que o novo ano da série começa de forma

excelente.

 

Kristin dos Santos, E!Online: "Sem dúvida é a

melhor coisa que você já viu em muito tempo"

 

USA Today:

"Deixe 'Lost'

te lembrar o quão espetacular uma atração roteirizada pode

ser"

 

San Francisco Chronicle: "Três palavras: Oh. Meu.

Deus"

 

Pittsburgh Post-Gazette: "Os roteiristas de

'Lost'

começam a temporada se agarrando firmemente em sua história e compreendendo que

os espectadores não vão se opôr aos novos personagens, desde que os antigos

estejam em destaque"

 

Newsday: "É coisa boa. Não:

soberba"

 

Philadelphia Daily News: "Eu não sei para onde

está indo, mas parece que finalmente poderemos chegar a algum

lugar"

 

Maureen Ryan, do Chicago Tribune: "Eu me diverti

tremendamente cada minuto do esmagador começo da quarta

temporada"

 

Boston Globe: "Muito do prazer de 'Lost'

vem do jeito com que surpreendentes reviravoltas acontecem do

nada"

 

Newark Star-Ledger: "O fim da terceira temporada

não foi um golpe de sorte. A série voltou com sua magia e com algo

mais"

 

New York Daily News: "O conto denso,

ocasionalmente surreal e imperdível sobre os sobreviventes de um desastre aéreo

em uma estranha ilha tropical chega à sua quarta temporada com sua bússola ainda

funcionando muito bem".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu passei os últimos meses fugindo de spoilers que pudessem estragar alguma coisa. É esperar pra ver agora. Normalmente eu fico de pé atrás quando vejo só criticas endeusando e tal, porque você assiste com a expectativa lá em cima e pode cair do cavalo.

 

 

 

Em algumas horas a gente descobre...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu passei os últimos meses fugindo de spoilers que pudessem estragar alguma coisa. É esperar pra ver agora. Normalmente eu fico de pé atrás quando vejo só criticas endeusando e tal' date=' porque você assiste com a expectativa lá em cima e pode cair do cavalo.

Em algumas horas a gente descobre...[/quote']

 

Eu li tudo060606

Até resumo de episodio. Eu tento me segurar, mas não resisto0606

Não sei se conseguirei pegar os epis, no trabalho ta tudo bloqueado e em casa o micro pifou, sem contar que é discada, ai me mata.

Vou ter q negociar com meu irmao que tem ADSL.

 

PS: Acho q a expectativa será correspondida05161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também vi ontem de madrugada (só que não baixei por torrent que acho muito lento)

 

 

 

Muito bom! Não sei se é o melhor episódio de abertura de temporada que a série já teve, mas mantem o pique do episódio que encerrou o ano passado. Estranhei a cena de abertura, que pela primeira vez foi diferente, mas isso é detalhe. Impressionante como um episódio que usa o recurso do flash-foward consegue deixar mais dúvidas do que os clássicos flashbacks.

 

 

 

Enfim, vou ver de novo hoje a noite porque esse merece. Depois que mais gente tiver visto dá pra comentar melhor.

 

 

 

Mas é um episódio bom o suficiente pra ficar preocupado com a possibilidade da temporada ser interrompida por causa da greve.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passe no blog e deixe o seu comentário!

 

LOST: O Início do Fim

alerta1.jpg
Estamos oficialmente de volta à ilha e exatamente de onde paramos. Foi como se os intermináveis meses entre um episódio e outro nunca houvessem existido. E estamos também de volta ao futuro. The Beginning of the End abriu com uma já incrível revelação: Hurley é um dos 6 (e tão somente 6) sobreviventes do acidente com o vôo 815 que deixaram a ilha! Eles viraram celebridades do mundo moderno e escondem um (aparentemente) terrível segredo, que ainda não sabemos qual é. Afinal, Hurley viu mesmo Charlie naquela loja de conveniência? Por que os fatos são tão incólumes e qual é o verdadeiro interesse da Oceanic Air nisso tudo? Passaremos uma temporada inteira tentando descobrir.

coment473.jpg

Na ilha a divisão de poderes e interesses ficou cristalina: de um lado Jack representando o desejo racional dos sobreviventes e a desesperada vontade de saírem dali e, de outro, Johnatan Locke personificando a crença e a natureza de auto preservação do ser humano. Podemos condenar os ateus e fiéis que se debandaram para cada um dos grupos? Claro que não. Ao mesmo tempo em que a possibilidade de resgate fica praticamente tangível, o medo inerente do desconhecido desperta e nasce o dilema: para onde ir? Afinal, apesar de ainda oculta, a ilha virou o lar dos sobreviventes e o tal "barco de Naomi que não é o da Penny" é a nova incógnita.

coment472.jpg

Estamos novamente perdidos. A palavra que resume a volta de LOST é “equilíbrio”. Vimos isso ao longo de todo episódio: nas atuações concisas (especialmente de Jorge Garcia, libertando-se de suas limitações artísticas), no destaque conferido aos personagens principais e até mesmo nos flashfowards que foram direto ao ponto a cada inserção. Aliás, o highlight da noite correu exatamente quando vimos o inesperado encontro entre Hurley e Charlie (que assombra a mente do gordinho) e a cena final com Jack: “nunca diga nunca”. Eles precisam voltar e isso é apenas uma questão de tempo. Eu já voltei, e aplaudindo de pé.

Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio “4x01: The Beginning of the End” exibido na ABC em 31/01/2008.
Próximo: "4x02: Confirmed Dead" em 07/02/2008, episódio centrado nos tripulantes do barco.

Fatos e Questionamentos Marcantes:

- Na cena em que Hurley encontra a cabana de Jacob foi possível ver alguém em sua cadeira (seria Charlie ou o pai de Jack?), além de parte de um rosto e um cachorro! Seria Vincent? Você também viu a cabana simplesmente mudando de lugar? "Freaky, dude".

- Jack esteve mesmo decidido a matar Locke, tanto que apertou o gatilho sem hesitar. A pergunta é: será que Locke sabia que o revólver estava mesmo sem balas? Foi tudo uma encenação para ver o quão sério Jack estava?

- Como bem apontou a colunista Kristin dos Santos, Harrold Perrineau e Dominic Monagham (Michael e Charlie) estão listados nos créditos da série como regulares, e não como convidados. Estranho, contando que Charlie está mesmo morto (segundo os produtores) e Michael só dará as caras no 8º (e talvez último) episódio desta temporada.

- E quem é esse tal Matthew Abbadon? O suposto representante da Oceanic Airlines, que está investigando o misterioso resgate dos Oceanic Six, é realmente assustador.

- "Confirmed Dead" (Confirmados Mortos) é o título do próximo episódio que será centrado nos tripulantes do barco de Naomi e terá narrativa diferenciada, ao estilo de "The Other 48 Days".

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro post neste tópico! <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

SPOILERS:

 

Uhu, muito bom esse primeiro episódio da 4º Temp! Não foi tão eletrizante quanto o os derradeiros da 3ª, mas foi muito bom e manteve o ritmo. Adorei ver o episódio centrado no Hurley e fiquei surpreso em saber que no futuro vai para o hospício de vez (mas até que ponto ele tem alucinações?). O encontro com Jacob foi arrepiante!

 

E a Naomi ainda estava viva! Mas quem era a irmã que ela citou antes de bater as botas?

 

Gostei da divisão dos grupos! E triste a reação do pessoal ao saber da morte do Charlie. O bom foi ver a atitude do amigo Hurley diante da notícia!

 

Agora, o que me deixou mais intrigado... se Hurley saiu da ilha e tem um segredo, porque Jack quer ter certeza se ele vai abrir o bico? Se Hurley escolheu o grupo errado, como conseguiu escapar. E notem que no final, Hurley afirma que Locke ainda está na ilha!

 

E claro, a cena final deixa a pulga atrás da orelha. O resgate chegou e agora? Medo...

 Esta mini temporada promete!!!

David2008-02-02 10:41:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Acaba a greve, por favor!! Só 8 episódios de LOST ninguém merece, uma série como essa deveria ser infinita!! 16...que que é isso, episódio espetacular, de tirar o fôlego de novo, cada dia q passa as dúvidas aumentas, mas as respostas parecem bater na porta, LOST é com certeza uma das maiores séries de toda a história, e cada episódio só confirma isso! 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor, não postem spoliers de futuros episódios.03

 

Spoilers do primeiro episódio.

 

 

 

 

 

O episódio foi muito bom, mas deixou a desejar. Como sempre, os realizadores defenderam o lado de Jack, o que já está me dando nos nervos. Um bom exemplo disso é a conversa entre ele e Hurley no manicômio. Hurley diz que deveria ter ido com Jack ao invés de Locke ("santo Jack", como sempre, tem a razão...). Então porque fomos tapeados anteriormente? A facção de Locke se fodeu e a de Jack se saiu bem? É difícil acompanhar o personagem principal da série quando ele se torna cada vez mais xarope. Espero que parem de forçar o espectador a seguir o lado de Jack (ora, recebemos logo de cara a informação de que a facção de Locke não se saiu bem como a de Jack com qual finalidade?) e equilibrem as coisas no futuros episódios.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Achei estranho.

 Foram resgatados tanto sobreviventes da turma de Jack (ele pprio) como da de Locke (Hutley).

 

 E Hurley disse, qd foi pego naquela corrida maluca com os policiais " Eu sou um dos seis".

 Quem serão os outros 3 ?  Kate e quem mais??

 

 Não acho que Charlie esteja morto, pq além de Hurley, Jack tb viu Charlie pela TV.

 Por isso foi visitar Hurley e lhe perguntou se este iria contar

 

 ... contar o que? Affff"! 171717

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...