Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 4ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

A 4a. Temporada foi maneira demais, mas aquela cena do helicoptero no final foi de lascar de mal feita... por que ninguém mais tentou entrar no helicoptero? Todos os outros tripulantes do navio, entre eles alguns losties, morreram pacificamente junto com Jin e o Michael e nem cogitaram em escapar. Todos correndo que nem baratas tontas com coletes salva vida nas mãos. Foi tosco. Mas enfim, não vejo a hora de começar tudo de novo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 578
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Assino embaixo...Lost é uma das coisas mais inteligentes e originais surgidas nos últimos anos na TV.

 

E repito o que disse acima...todas as questões serão esclarecidas...os criadores da série não pretendem deixar nenhum furo e tudo será esclarecido.

 

Isso é impossível...

 

 

Isso eu não sei, apenas estou comentando o que eles tanto falam...mas acredito que eles não deixaram lacunas mesmo. Não grandes lacunas pelo menos....mas veremos...daqui uns 2 anos. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Comecei hoje e gostei bastante, emendei logo quatro capítulos e apenas ia testar se o DVD que me emprestaram funcionava, hehe.

 

 

 

A melhor coisa é ver-se livre daquilo que para mim emperrava um pouco a série passada uma temporada e meia: os flashbacks, que agora são substituídos pelas visões do futuro, muito mais propícias a estimular a curiosidade; além de os mistérios estarem lá focados. Além disso, as personagens centrais é que realmente ganham espaço, sem precisar preencher tempo com algumas bobeirinhas (mesmo Claire, a Juliet e os coreanos mal falam até aqui, oba!).

 

 

 

Só não gosto da postura do Locke que foi mudando radicalmente com a série, numa obsessão pela ilha desnecessária para um dito "homem de fé", parecem os religiosos que mais batem do que oram, hehe. Ah, e aquele japinha mala, pqp, forçaram um pouco a barra no episódio em que ele aparece. Já o Ben é um arraso para mim: personagem que eu achava fraco no começo e só foi crescendo em termos de conteúdo ao longo da série.

 

 

 

Aliás: Evangeline Lilly > Megan Fox.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...