Jump to content
Forum Cinema em Cena

7º Dia


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members

voight.jpg

Jon Voight entra para o elenco de 24 Horas

Ator aparecerá bastante na segunda metade da temporada, mas já é introduzido no prelúdio este ano

13/06/2008

O ator Jon Voight, hoje mais conhecido como o pai de Angelina Jolie do que por seus papéis recentes em A Lenda do Tesouro Perdido e Transformers, é o novo nome no elenco da sétima temporada de 24 Horas.

A temporada começa só em janeiro de 2009 no canal Fox dos EUA, mas o personagem - que será o maior oponente de Jack Bauer na segunda metade da temporada, orquestrando o próximo ataque terrorista - será apresentado já no prelúdio, o telefilme de duas horas que a emissora exibe em 23 de novembro deste ano, para fazer a ponte entre a sexta e a sétima temporada.

Rodado na África do Sul, o prelúdio acompanha Jack Bauer enfrentando uma crise internacional, enquanto os EUA se preparam para a posse da sua primeira presidenta. A trama se ambienta meses antes do "Dia 7", que é como a produção chama a sétima temporada.

Fonte: omelete.com.br

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

KIEFER SUTHERLAND DIZ QUE '24 HORAS' PODE VIRAR FILME E PRODUTOR FALA DA 'RESSURREIÇÃO' DE TONY

0,,15082700,00.jpg

O filme que introduz o sétimo ano vai ser ainda mais intenso que a série, dizem produtores


 

Tamanho do texto: A -  A+


 

Já imaginou ver Jack Bauer no cinema? Isso pode ser mais fácil do que você pensa, ainda mais depois que um episódio especial com duas horas de duração foi produzido para apresentar o sétimo ano de "24 Horas".

"Provavelmente, o filme vai ser feito depois que a série acabar, mas não sei quando isso vai acontecer. Adoro fazer a série e, no fim das contas, o público vai dizer quando for a hora de parar," explicou Kiefer Sutherland.

Enquanto Jack Bauer não chega aos cinemas, a gente quer saber é do sétimo ano. Mais especificamente dessa história que o Tony Almeida não morreu. Como assim? Choramos à toa?

"Você vai acreditar plenamente que ele estava vivo quando assistir à explicação ótima e inacreditável sobre o que aconteceu com Tony Almeida. E, não, ele não virou um homem biônico," explicou o produtor Jon Cassar.  

A piada foi ótima, mas a gente mal pode esperar meeesmo para saber o que aconteceu com o personagem de Carlos Bernard.

O filme que introduz a sétima temporada - chamado pelos americanos de "prequel" - se passa em um país africano fictício chamado Sengela e tem um clima ainda mais intenso que a série, segundo o produtor Howard Gordon.

A trama acontece em 2017 (haja creme anti-rugas para Jack!) e veremos a troca de poder nos Estados Unidos, com a saída de um presidente e a entrada da nova governante, vivida por Cherry Jones. Enquanto isso, claro, Jack está na África.

O terrorista da vez será Jonas Hodges, interpretado por John Voight, que o define como "um sujeito muito malvado, que merece morrer." Nossa! Vale lembrar que "24 Horas" não foi ao ar este ano por causa da greve dos roteiristas.

Fonte: globo.com

 

Essa novela do filme de 24 já dura três anos, está mais do que óbvio que o longa sairá do papel quando a participação do Sutherland na série terminar.

 

 

 
R. Deckard2008-07-17 16:59:45
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Isso ae....tá chegando a hora...24 Redemption vai ao ar dia 23 de novembro. E hj confirmaram a estréia da nova temporada para 11 de janeiro de 2009 com dois episódios diretos e mais um episódio na segunda-feira, dia 12. É...3 episódios de 24 logo de cara para ajudar os fãs a matar a saudade. 161616

Rob Gordon2008-11-06 02:20:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, até agora eu acho que essa greve dos roteiristas fez bem pra série. Pelo menos julgando pelos trailers do sétimo ano (o antigo, antes da greve e o novo + o do telefilme).

 

O único porém é que não dá pra confiar muito em trailer, então o melhor é esperar.

 

De qualquer forma, o que eu vi até agora me deixou empolgado, bem diferente do que aconteceu quando o sexto ano terminou. Por um tempo eu posso dizer que esqueci que a série existiu.

 

Nâo posso dizer que a minha expectativa é tão grande quanto foi do primeiro pro segundo ano e do segundo pro terceiro (já aceitei isso: é muito pouco provável que façam algo tão bom quanto foram os 2 primeiros anos), mas tá bem melhor que a do início desse ano.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

7x01 e 7x02.

 

Gostei. Não amei, mas gostei. Ainda não sei se a série voltou a boa forma, mas o início é promissor. Nada muito original (não tem como não lembrar de "duro de matar 2" com aquele plano de tomar o controle do trafego aéreo), mas diferente o suficiente pra se ter a esperança de que a greve foi ótima pra série e os caras tiveram tempo de planejar e estruturar a temporada do começo ao fim.

 

ps 1 - sempre odiei a Cloe e nem lembrei que ela existia. Só no final do segundo episódio que me toquei que ela nem deu as caras

 

ps 2 - ainda esperando por uma explicação convincente sobre o retorno do Tony Almeida. Apesar disso não posso negar que foi do c***** quando ele surgiu em cena pela primeira vez.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, considerando os 4 episódios até agora, foi um bom início de temporada. A mesma sensação de "mais do mesmo", mas não tão forte quanto no sexto ano por exemplo.

 

Não posso dizer que fiquei super empolgado depois desses 4 eps. Mas foi o suficiente pra ter esperança de que esse ano vai ser muito bom.

 

Dessa vez eles tiveram tempo pra estruturar a temporada, melhorar os roteiros, etc... é esperar e ver se aproveitaram bem isso.

 

A explicação da "morte" do Tony foi meio tosca e repetitiva já que é basicamente o que eles fizeram com o Jack no fim do quarto ano. Mas dentro do universo da série não pareceu tão absurda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


A segunda tem uma falha grave: a história da Kim' date='

 

[/quote']

 

Eu ja acho que, a história da KIm por mais fraca que possa ter sido, é infinitamente superior aquela historinha dos filhos do Palmer na primeira, aquilo era um saco, a única coisa que não dava vontade de ver na 1º. Ah a historia da assistente dele tentar seduzi-lo tb era podre, mas como ttinha por tras mostrar tb a loucura da Sherry pelo oder e tals, até que deu pra engolir depois de esforçar um pouco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Muito bons esses 4 episódios. Só que os 4 iniciais da temporada passada também foram foda e todos vimos a desgraça que foi no fim...

 

Só eu acho que os 4 primeiros eps do sexto ano são tão ruins quanto o resto da temporada? Pra mim eles são tragédia anunciada, o retrado do que seria  o day 6...

 

Já esse ano não. Começou bem embora nem perto de ser tão empolgante quanto as minhas temporadas favoritas (primera e segunda temporadas).

 

Quatro eps em 2 dias seguidos não é fácil. Muita coisa pra digerir. Vou ver se consido rever tudo antes do ep. 5. Redemption incluído.

Ringu2009-01-15 18:10:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu tenho criticado mais do que elogiado a série desde o terceiro ano, apesar de gostar do day 4 e 5 (o 3 é regular, o 6 é lixo).

 

Revi redemption, os 4 primeiros eps do setimo ano e ontem na madruga o quinto episódio.

 

Redemption é muito bom, na minha opinião melhor do que os 4 primeiros eps, que não passam da "média".

 

Agora esse quinto ep... sério, pra mim é o melhor episódio desde o da morte do Chapelle no day 3 ou talvez a queda do Air force One no day 4. Na minha opinião, é tudo o que a série tem de melhor. Até mesmo aquele final "remake" do início da primeira temporada foi muito eficiente. 10

 

Eu acompanho a série como uma religião desde 2002, e faz tempo que não me empolgava desse jeito. Só espero que mantenha o nível.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...