Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Novos Titãs (DC Digital, 2018)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Warner Bros. fez um ótimo trabalho ao adaptar desenhos animados da DC para filmes e séries. O trabalho que ele fez do lado da Lego me pareceu excepcional, esses filmes de animação são muito bons.

giphy.gif

Outro dos meus favoritos é o Lego Ninja Go. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Curti o trailer. Tipo, parece que os caras dizem "Vocês não levavam o Robin a sério? Então toma!". Tem uma pegada bem violenta, embora pareça uma violência mais estilizada, e não tão crua, mas sem problemas pra mim. Alem do Robin, curti muito da pegada que deram pra Ravena. Parece que o pai dela, o demônio Trigon deve mesmo ser o grande vilão da temporada. Vimos muito pouco dos Titãs restantes. Do pouco que deu pra ver, Rapina e Columba parecem estar legais. Mas a Estelar e o Mutano (que são os que vão exigir mais efeitos) ficaram bem escondidos, então não dá pra dizer muito, mas a princípio ainda não me convenceram.

 

PS: É impressão minha ou rolou uma referência forte a BATMAN BEGINS, com o Grayson arremessando a arma/simbolo dele na parede, e a câmera dando um plano detalhe?

 

Em tempo, versão legendada

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/19/2018 at 2:12 PM, Gust84 said:

Só eu achei uma bobagem?

achei que faltou pouco pra ficar ruim e faltou pouco pra ficar bom. Será que isso faz sentido? :P

On 7/19/2018 at 12:43 PM, Questão said:

violência mais estilizada

o trailer me incomodou, no sentido de parecer meio que... teatral demais. E isso em vários
aspectos, como atuação, enquadramento e, sim, a coreografia da "violência".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A Netflix adquiriu os direitos de exibição internacional de Titãs, a série live-action dos Jovens Titãs, e vai transmiti-la fora dos EUA e da China. Veja o trailer de anúncio, em português, mais abaixo.

 

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Titãs acompanha a vida de Robin (Brenton Thwaites) após encerrar sua parceria com o Batman e iniciar uma carreira solo, fundando os Titãs ao lado de heróis como Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano
(Ryan Potter).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

efeitinhos bem sem vergonha hein? Acho que pra economizar vao transformar o Mutano só em tigre..? Até em Got os efeitos sao bem melhores.. Essa Estelar então..parece saida dos anos 80 do Bronx.. nada a ver! Bem, de qualquer jeito ia passar longe mesmo... dos Titãs, nada mais uma versão teen da Liga, nunca fui fã.. to mais esperando Shazam e Aquaman..de resto

4fdc57b0a36936d995f733ed5cd50adb2f5086406a7a6e075c4ea5ca2f0093b2.gif

 o trailer nhé acima foi apagado

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não achei o Mutano tão ruim. Tem que ver só se ele se transforma em algum outro animal além de tigre, mas para os padrões de TV, não está ruim. O Robin eu acho que tá muito legal, assim como a Ravena. O que preocupa é essa roupa da Estelar e o cabelo tintura de festa, que não ficou nem um pouco orgânico. E os efeitos em torno dela também estão bem ruins. Não espero nenhuma grande série também, mas talvez seja divertido. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Questão said:

O que preocupa é essa roupa da Estelar e o cabelo tintura de festa, que não ficou nem um pouco orgânico. E os efeitos em torno dela também estão bem ruins.

assino embaixo aqui. Diria até que o conceito da Estelar já começou errado

mas discordo sobre o Mutano. Os efeitos na tela estão muito porn.. Poderiam ter escondido um pouco mais, com iluminação e enquadramento

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, primo said:

mas discordo sobre o Mutano. Os efeitos na tela estão muito porn.. Poderiam ter escondido um pouco mais, com iluminação e enquadramento

Mas ai se cria um dilema, ainda mais quando estamos falando de uma série. As vezes, tentar esconder (ou pelo menos, deixar perceber que se esta tentando esconder) é pior do que assumir que os seus efeitos não são os melhores do mundo. Não acho que os efeitos em torno do Mutano são um primor, mas não achei tão ruins. (especialmente quando comparados com os da Estelar, que em tese, seriam mais simples, creio eu). Claro, a natureza digital do tigre é bem óbvia (não é diferente das criaturas digitais vistas nas séries da CW, por exemplo, e acho que o orçamento deve ser mais ou menos o mesmo), mas acho melhor a série assumir isso do que deixar perceptível tentativas sucessivas de esconder isso. Funcionaria uma ou duas vezes, creio eu, mas não em dez episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/6/2018 at 12:36 AM, Questão said:

Funcionaria uma ou duas vezes, creio eu, mas não em dez episódios

Um modo é calcular a primeira temporada para concentrar a maior parte do investimento nas poucas aparições em lugar claro, por exemplo. Tornar o Mutano um personagem coringa em um trecho da temporada e, no fim, fazer dele um prisioneiro a ser resgatado no fim da temporada são outras medidas paralelas. Na segunda temporada, oremos, investimento maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapina e Columba...aimeudeus...a atriz que faz a Rapina é uma gracinha, hein???

 

 

Off basicão?

DC COMICS MUDA O NOME DE DICK GRAYSON NOS QUADRINHOS!

É um período turbulento para o Asa Noturna nos quadrinhos da DC Comics. Agora, o personagem não é mais conhecido como “Dick Grayson“, e sim… Ric Grayson. Fica com a gente que explicamos. Em Batman #55, Dick foi baleado na cabeça pelo KGBesta enquanto conversava com Batman e Comissário Gordon no telhado do departamento policial de Gotham. Em Asa Noturna #50, descobrimos que Dick sobreviveu ao atentado. Agora, em Asa Noturna #51 é revelado que, bem, Dick simplesmente não é mais o mesmo. A nova história do personagem mostra ele de maneira diferente. Após sofrer o atentado, Dick perdeu suas memórias e habilidades, o que causa grandes desvios em sua personalidade. Agora, Dick Grayson é Ric, um herói diferente daquele que conhecíamos, mas ainda sim um herói. O cenário traz complicações bastante adversas para “Ric“. Enquanto o novo Asa Noturna lida com seus próprios demônios internos, um novo “germe do medo” mata pessoas enquanto elas dormem. Confira a sinopse de Asa Noturna #51, escrito por Scot Lobdell e Fabian Nicieza com arte de Travis Moore e Gary Brown abaixo: “Enquanto Asa Noturna luta para descobrir a verdade por trás do “germe do medo” que está matando pessoas em seu sono, ele também precisa superar com seu próprio medo de alturas e vertigem. Ele perdeu seu conjunto de habilidades primária como um herói, e terá de focar no brilhantismo de detetive ao invés disso.”

 

na boa, ninguem merece se chamar Dick ?

dc85cff1ad4bc819e02b5e21faeec0c1c732a49b9361987ce96bb74310f41267.jpg

cf3edb8d45dcd1ece3f6c3bb11863e465ccad12ae752c103d2dec84b42fe1989.jpg

tumblr_nwbqdkU5CF1u3jqhoo1_400.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Assisti os três primeiros episódios, e achei bem melhor do que eu esperava. Acho que os personagens e a construção das relações entre eles são muito melhor construídas do que nas séries da CW, por exemplo. Robin e Ravena são mesmo os melhores personagens, e a forma como está se construindo a relação mentor/aprendiz entre eles é muito bacana. O jeito que inseriram o casal Rapina e Columba (embora na série, eles sejam vigilantes comuns, e não seres superpoderosos) ficou bem interessante, principalmente pela forma como tensionaram a relação da dupla com o Robin em um triângulo amoroso nada orgânico e nada piegas.

 O Mutano apareceu muito pouco, então não dá pra avaliar o personagem ainda. Mas a Estelar é mesmo o elo fraco da série. O figurino, e o cabelo "perucão" decididamente não convencem, e os efeitos em torno dela também são bem incômodos. Alias, a parte técnica acaba sendo um problema da série. Se efeitos como as transformações do Mutano e os poderes da Ravena são relativamente bem feitos (para os padrões da TV) os poderes da Estelar incomodam, e tem um flashback onde o Dick usa suas habilidades acrobáticas pra fugir da Mansão Wayne que mostram um boneco digital digno de Playstation 2 que foi bem constrangedor.

Mas no geral, é uma boa série, mesmo que nada espetacular. Ela não tem vergonha de ser uma "série de Super Herói", assumindo sem medo os visuais coloridos de seus personagens, mas ao mesmo tempo, concede uma humanidade a seus personagens que é rara de se ver nas séries da DC.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...