Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terminator: The Sarah Connor Chronicles


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

série baseada no filme "Terminator" ou em português "O Exterminador do futuro" que teve inicio nos anos 80 com o ator Arnold Schwarzenegger e que teve 3 filme até então.

O projeto da Warner Bros. TV se passará entre os filmes 2 e 3 e mostrará Sarah e seu filho John fugindo das ameaças enviadas do futuro para matar o garoto, que se tornará o líder da resistência humana depois da rebelião das máquinas.

Andy Vajna e Mario Kassar - produtores de Exterminador do futuro 3 - comandam a série, que terá relações com o quarto filme, ao lado do produtor e roteirista Josh Friedman (Dália Negra, Guerra dos mundos). As filmagens do episódio-piloto estão previstas para o início de 2007, no Novo México. David Nutter (Smallville, Without a Trace, Supernatural) dirigirá.

ELENCO:
Lena Headey - Sarah Connor
Thomas Dekker - John Connor

 

Bruno Carvalho2007-06-02 01:22:19
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
série baseada no filme "Terminator" ou em português "O Exterminador do futuro" que teve inicio nos anos 80 com o ator Arnold Schwarzenegger e que teve 3 filme até então.

O projeto da Warner Bros. TV se passará entre os filmes 2 e 3 e mostrará Sarah e seu filho John fugindo das ameaças enviadas do futuro para matar o garoto' date=' que se tornará o líder da resistência humana depois da rebelião das máquinas.

Andy Vajna e Mario Kassar - produtores de Exterminador do futuro 3 - comandam a série, que terá relações com o quarto filme, ao lado do produtor e roteirista Josh Friedman (Dália Negra, Guerra dos mundos). As filmagens do episódio-piloto estão previstas para o início de 2007, no Novo México. David Nutter (Smallville, Without a Trace, Supernatural) dirigirá.

ELENCO:
Lena Headey - Sarah Connor
Thomas Dekker - John Connor

 

[/quote']

 

Só uma coisa sobre isso: No 3º filme ficou claro que desde o 2º filme, não houve mais robôs tentando matar o John nesse espaço de tempo (entre o 3 e o 2). Ficou muito claro isso. Tanto que o John disse que a Sarah estava na dúvida se o futuro foi alterado ou não, e até ele tinha essa dúvida (se tivesse vindo mais robôs, ambos não teriam essa dúvida).

 

Eu achei que essa série seria mais instropectiva, tentando mostrar mais como era o relacionamento de mãe e filho depois dos evento os T2. E como os dois lidavam com essa dúvida sobre o futuro da humanidade, sem saber se as máquinas realmente iriam dominar tudo. Mas pelo jeito, vai ser mais do mesmo. Robôs vindo do futuro tentando matar o povo do presente...

 

Sei lá o que esperar...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
série baseada no filme "Terminator" ou em português "O Exterminador do futuro" que teve inicio nos anos 80 com o ator Arnold Schwarzenegger e que teve 3 filme até então.

O projeto da Warner Bros. TV se passará entre os filmes 2 e 3 e mostrará Sarah e seu filho John fugindo das ameaças enviadas do futuro para matar o garoto' date=' que se tornará o líder da resistência humana depois da rebelião das máquinas.

Andy Vajna e Mario Kassar - produtores de Exterminador do futuro 3 - comandam a série, que terá relações com o quarto filme, ao lado do produtor e roteirista Josh Friedman (Dália Negra, Guerra dos mundos). As filmagens do episódio-piloto estão previstas para o início de 2007, no Novo México. David Nutter (Smallville, Without a Trace, Supernatural) dirigirá.

ELENCO:
Lena Headey - Sarah Connor
Thomas Dekker - John Connor

 

[/quote']

 

Só uma coisa sobre isso: No 3º filme ficou claro que desde o 2º filme, não houve mais robôs tentando matar o John nesse espaço de tempo (entre o 3 e o 2). Ficou muito claro isso. Tanto que o John disse que a Sarah estava na dúvida se o futuro foi alterado ou não, e até ele tinha essa dúvida (se tivesse vindo mais robôs, ambos não teriam essa dúvida).

 

Eu achei que essa série seria mais instropectiva, tentando mostrar mais como era o relacionamento de mãe e filho depois dos evento os T2. E como os dois lidavam com essa dúvida sobre o futuro da humanidade, sem saber se as máquinas realmente iriam dominar tudo. Mas pelo jeito, vai ser mais do mesmo. Robôs vindo do futuro tentando matar o povo do presente...

 

Sei lá o que esperar...17

 

Tambem achei isso,mais vai ser mesmo sobre Robôs vindo do futuro pra extermina-los,essa primeira idéia foi até cogitada mais talvez acharam que não seria tão popular quanto a caçada dos Andróides,só resta esperar,temo que seja uma série bomba de 1 só temporada.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu fiquei sabendo, a série mostrará o que acontece após o segundo filme, e não entre o segundo e o terceiro. Seria como se tivessem apagando o terceiro filme da memória dos fãs. Vou ver a série sem preconceito algum, não vou ficar procurando possíveis falhas com relação aos filmes. Espero que seja uma boa série, só isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Acabei de ver o episódio Piloto da série...

 

Acertos...

 

O clima dos filmes está lá... Sarah Connor está mais leve, menos carregada, isso é um ponto muito importante... John Connor começa a mostrar que realmente pode vir a se tornar um verdadeiro líder no futuro da humanidade no final do episódio piloto... Gostei dos efeitos visuais e das cenas de ação, muito bem desenvolvidas levando-se em consideração as limitações que temos nos orçamentos dos seriados... Escolher uma robô gatinha e jovenzinha também foi um acerto e tanto... Tornar Connor mais próximo de uma figura da idade dele ao invés de uma figura pseudo-paterna é bem mais interessante...

 

Erros...

 

Retirar o seriado da cronologia dos filmes foi um erro e tanto, mas que pode ser concertado aos poucos, com o desenrolar da trama... Foi um pouco desrespeitoso com o terceiro filme, que tudo bem que não é perfeito, mas é um bom filme de ação e que traz elementos muito interessantes, como a questão do destino inevitável, apenas adiável da humanidade... Mas, paciência...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o seriado continua ganhando densidade e corpo... Confesso q estou impressionado... Deixando de lado a que pra mim foi uma falha grave no primeiro episódio, que foi desconsiderar o terceiro filme, e vendo o seriado da forma como ele deve ser visto, continuação a partir do segundo filme, aí sim ele se torna bem interessante...

 

Ver John Connor caminhando para se tornar o líder da Resistência, dizendo pra mãe como ele deve agir e mesmo mostrando-se um grande líder, ele continua preocupando-se com as pessoas e tal...

 

A exterminadorazinha continua se mostrando intrigante, digamos assim... Tem caracterísiticas básicas dos Terminators de todos os filmes, mas no piloto ela mesma disse que era diferente... Estou esperando para ver quais são ou qual é essa diferença...

 

O clima de tensão continua o mesmo, ideal para um filme de caráter apocalíptico... E, a máquina que joga xadrez... Adorei quando John Connor virou e falou: "Einstein também jogava xadrez"...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o segundo episódio de Sarah Connor... O que posso dizer é que estou feliz em ver a densidade que está tomando a série... Sou fã de carteirinha da cine-série Terminator... Ainda acho que é um erro grande terem simplesmente desconsiderado o terceiro filme ao fazerem o seriado, mas paciência... Como se está lidando com viajem no tempo, pra tudo se dá um jeito...

 

Ver John Connor finalmente se tornando aquele líder do qual sempre escutamos falar é muito bom... É pra isso que serve esse seriado, ver John Connor se tornando O John Connor... E, acho que justamente aí não tem como encaixar o seriado dentro da cronologia e do Connor que temos no terceiro filme... Dekker está muito bem como Connor, gostei mesmo.. Headey também está ótima como Sarah Connor, conseguindo dar mais leveza para a personagem, bem melhor do que Linda Hamilton...

 

Já a Summer Glau, gosto dela... Ela fez Tess, em The 4400... Fez River em Firefly... Não é uma excelente atriz, mas é bonita e novinha, o que acho que é justamente isso que os produtores do seriado querem... E ainda me pergunto se o fato do exterminador que protege John Connor ser um personagem com a idade próxima a dele tem algum motivo no roteiro...

 

Quarto Episódio - 4.7/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Sarah Connor Chronicles 1x01 - Pilot - 6,5 (MVP:Summer Glau)

 

O começo da série é ridiculo, mas dai tem uma parte lá no final do começo bem foda, com o fim do mundo e tal. E é assim o piloto, bem ruim no começo até que aparece a Summer Glau, dai até começa a empolgar, mas não muito. E o que salva é o final que é bem interessante. E agora to na dúvida se continuo ou não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico feliz de ver Sarah Connor tomando o ritmo que eu esperava que tomasse... Realmente, o que temos no seriado a formação de John Connor como um verdadeiro líder de resistência... E, ver Cameron escrevendo um bilhete para o Cromartie foi, de certa forma, tocante ao modo dela... Agora, a perguntta... Quem matou o carinha do Turco?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cada episódio fico impressionado com a densidade que esse seriado vem adquirindo... Siimplesmente incrível... Primeiro, consegue se disvencilhar do terceiro filme da cine-série e mesmo assim ainda vemos formas de que conseguirem, antes que o seriado acabe, darem uma reviravolta para que o terceiro filme possa ser encaixado nele... Mas, mesmo que não encaixe, não há problema... Ver as nuances de Cameron e a deixa que ela dá nesse sexto episódio: "Elas simplesmente ficam más, ninguém sabe o porque" é algo totalmente assustador... E... Bom... Ainda não conseguimos ver John Connor no futuro, e fico me perguntando se ele existe realmente no futuro ou se é apenas uma figura mitológica, uma espécie de posto que é passado de um para o outro... Complicado de se saber... E ver Goode sendo parte da resistência e falando que ele deve ser morto para evitar a Skynet foi a melhor sacada de todas... INCRÍVEL!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

TOMATE,

 

 

 

O enredo está realmente muito bom, ontem eu vi os seis primeiros episódios (depois de muita relutância ignorante da minha parte, fiquei com medo do que poderiam ter feito com a excelente trilogia... 06.gif) e gostei muito, os efeitos especiais são muito bons, as cenas são muito bem feitas, as histórias não são muito exageradas, eu gostei, só acho que eles atropelaram o terceiro filme, se não, vão atropelar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOMATE,

 

 

 

Eu não achei ruim o terceiro filme. 06.gif

 

 

 

Acredito que eles se precipitaram ao terminarem a saga até a skynet, agora espero que esse quarto filme que estão lançando comece depois da rebelião das maquinas, no futuro, o que talvez deixe um pouco da história do exterminador do futuro no passado, ou então vão atropelar o terceiro filme também...

 

 

 

Estão dizendo que a segunda temporada da série vai pegar carona nesse quarto filme, o que acho muito inteligente da parte deles, para mim, seria uma segunda temporada com 11 episódios e uma terceira temporada com mais 11 e ai terminaria a série com um bom nível...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...