Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thundercats


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Esse elenco seria bom Thiago mais dificilmente será esse' date='ja chegamos a conclusão que os Thundercats serão atores jovens como em X-MEN e não maduros como esses atores então provavelmente nenhum desses será escolhido.[/quote']

 

Bom ... entendo, mas estamos trabalhando com hipóteses ainda, logo tudo é possível ... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não falem daquela nova afse do desenho não, do velho cego, do tigre bramco, era muito tosco.

O desenho tinha milhares de histórias bacanas antes dessa fase chata.

 

Tinha um que era um dos meu preferidos. Um que o Jagga fica gigante para lutar contra um outro bicho gigante que tinha um super martelo. Aí o Jagga está perdendo a luta até que o Lion joga a espada justiceira para ele. A espada fica gigante e o Jagga dá um sacode no inimigo. Esse é um marcante com a aprticipação do Jagga.

 

De resto, o jagga sempre funcionou mais ou menos como um Obi-Wan para o Lion.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô apostando num elenco desconhecido' date=' com atores oriundo de séries.

Mas se Jagga fosse interpretado por Sean Connery.... seria perfeito!!! 10

 

Sean%20Connery

 

Jaga 

 
[/quote']

 

Seria legal... mais o cara recusou até O Indy 4 por estar aposentado... talvez um cara tipo o Liam Neeson...

 

qui_gon_jinn_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse elenco seria bom Thiago mais dificilmente será esse' date='ja chegamos a conclusão que os Thundercats serão atores jovens como em X-MEN e não maduros como esses atores então provavelmente nenhum desses será escolhido.[/quote']

 

somente o Lion-O é que vai ser jovem

 

os outros serão adultos

 

meu episódio favorito é aquele que o Mun-Raa teve a façanha de capturar

todos os Thundercats (menos o snarf que foi lá salvá-los)

 

o nome é o desafio de Snarf e na HQ era Snarf a única salvação dos Thundercats (essa em HQ veio junto com o boneco articulado da Cheetarah)

cinéfilo2007-06-09 01:40:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não falem daquela nova afse do desenho não' date=' do velho cego, do tigre bramco, era muito tosco.

O desenho tinha milhares de histórias bacanas antes dessa fase chata.

 

Tinha um que era um dos meu preferidos. Um que o Jagga fica gigante para lutar contra um outro bicho gigante que tinha um super martelo. Aí o Jagga está perdendo a luta até que o Lion joga a espada justiceira para ele. A espada fica gigante e o Jagga dá um sacode no inimigo. Esse é um marcante com a aprticipação do Jagga.

 

De resto, o jagga sempre funcionou mais ou menos como um Obi-Wan para o Lion.
[/quote']

 

Lembro também desse episódio,  cara era um fantasma que havia lutado ao lado de Jaggar antes de se bandear pro mal, "Anakin"? Lion cnvoca Jaggar para enfretá-lo dá-lhe a espada e depois ainda ordena que Jaggar lhe retire a força, Jaggar não aceita de início então insiste, Jaggar como líder dos Thundercats eu te ordeno, retire a minha força.

 

No fim Jaggar diz que a batalha só fi vencida pro causa da força do Líder dos Thundercats.

 

Outros episódios legais:

1- a iniciação de Lion, onde ele tem que vencer cada um dos Thundercats na sua principal característica, Panthro na Força, Cheetara na velocidade, etc.

 

2- Um episódio em que Lion volta no Tempo e Salva seu Pai Claudiu, já velho e cego em Thundera,e Claudius diz que adoraria que seu filho fosse tão honrado quanto Lion qdo crescesse, emocionante

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outros episódios legais:

1- a iniciação de Lion' date=' onde ele tem que vencer cada um dos Thundercats na sua principal característica, Panthro na Força, Cheetara na velocidade, etc.

 

 
[/quote']

 

 

Nossa, eu lembro desse! O desafio do willy-kit e willy-kat era de astúcia, não era?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outros episódios legais:

1- a iniciação de Lion' date=' onde ele tem que vencer cada um dos Thundercats na sua principal característica, Panthro na Força, Cheetara na velocidade, etc.

 

 
[/quote']

 

 

Nossa, eu lembro desse! O desafio do willy-kit e willy-kat era de astúcia, não era?

 

Acho que sim
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei porque tem tanta gente reclamando dessas adaptações para as telonas dos desenhos dos anos 80. Quem não gostar que não veja. Será que só os personagens de HQ têm direito?

 

Eu particularmente adoro ThunderCats e acho esse desenho um dos melhores dos anos 80 junto com He-Man e estou muito empolgado com essas adaptações. Que venham mais desenhos.

 

Quem será que poderia interpretar o Mun-Rá?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caverna do Dragão, um desenho cultuadíssimo, renderia um boa Trilogia, sendo que os garotos voltariam para casa obviamente no último filme. E como no desenho eles nunca voltaram, isso seria uma boa peça de marketing para o filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se fizessem um filme adaptando Caverna do Dragão, eu gostaria muito mais de ver um final triste e de preferência chocante tbm, como aquele final falso q foi divulgado na internet. Eu não iria querer nada no estilo "viveram felizes para sempre" ou q se aproximasse muito disso. Mas o filme com certeza seguiria uma linha comercial (com uma censura 12 ou 16 anos), e nesse caso, o final q segue a fórmula "herói vence os desafios, vence o vilão e tudo acaba bem" é inevitável.

 

 

 

Caverna do Dragão' date=' um desenho cultuadíssimo, renderia um boa Trilogia, sendo que os garotos voltariam para casa obviamente no último filme. E como no desenho eles nunca voltaram, isso seria uma boa peça de marketing para o filme. [/quote']

 

Se essa trilogia fizesse bastante sucesso e rendesse muito dinheiro, e no final os personagens voltassem mesmo pra casa, eles acabariam indo parar novamente naquele mundo (provavelmente numa continuação tardia), só pra q se pudesse fazer mais filmes e ganhar mais dinheiro. Foi isso q aconteceu com O Exterminador do Futuro, o 2 não deixou gancho pra continuação, e mesmo assim eles deram um jeitinho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Thundercats" será uma animação

 

11/06/2007

 

 

 

O LA Times divulgou um artigo revelando que o recém-anunciado filme  "Thundercats" não será com atores reais como todos pensavam, e sim uma animação e feito inteiramente em CGI.

 

 

 

O roteiro baseado do desenho animado da décade de 80 será assinado por Paul Sopocy. O filme será lançado pela Warner Bros. e ainda não tem previsão de estréia na terra do Tio Sam.

 

 

Fonte:cinemania.kit.net

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Thundercats" será uma animação
11/06/2007

O LA Times divulgou um artigo revelando que o recém-anunciado filme  "Thundercats" não será com atores reais como todos pensavam' date=' e sim uma animação e feito inteiramente em CGI.

O roteiro baseado do desenho animado da décade de 80 será assinado por Paul Sopocy. O filme será lançado pela Warner Bros. e ainda não tem previsão de estréia na terra do Tio Sam.


Fonte:cinemania.kit.net
[/quote']

 

aff...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembrando que Caverna do Dragão nunca vai ter filme' date=' pois mesmo ele tendo sido um ultra-sucesso por aqui, ele foi um FRACASSO nos EUA.  [/quote']

Já virou...em 2000
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/dungeons-and-dragons/dungeons-and-dragons-poster01.jpg



 

Engano seu Tigomelo, esse filme é baseado no famoso RPG do mesmo nome, não tem nenhuma ligação com o desenho animado, sendo que este tem pouquissimas ligações com o RPG (talvez apenas o nome e seu criador)...03

 

Voltando ao tópico e para não ser chamado pela moderação06:

 

"O de vida eterna" poderia ser o Michael Berryman:

 

180px-Michaelberryman.gif

 

Esse cara já morreu, não morreu?170906
Gary Fisher2007-06-11 10:32:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é' date='eu sugiro até os filmes dos Comandos em Ação,Caverna do Dragão,Cavalo de Fogo,Homem Elástico etc.05[/quote']

Produtor comenta filme de Comandos em Ação

Para Lorenzo di Bonaventura, risco está na passagem dos anos 80 para os dias de hoje

Segue de pé o projeto do produtor Lorenzo di Bonaventura (Transformers) de levar para as telas Comandos em Ação (G.I. Joe), a linha de brinquedos de guerra da Hasbro que virou série animada.

Recentemente a Paramount renovou o licenciamento com a Hasbro, e Di Bonaventura agora fala, em entrevista ao SuperheroHype, dos desafios da adaptação. "Há alguns desafios que o projeto apresenta. Um é o fato de a franquia existir há tanto tempo, com tantas heranças diferentes, e os G.I. Joes dos anos 80 não serem mais tão familiares às pessoas que cresceram com o brinquedo. Naquela época tudo era mais simplista, na verdade. Então o desafio é integrar a conexão emocional que as pessoas tinham com os Joes antes e depois dos anos 80. Acho que Transformers e X-Men conseguiram encontrar valores em comum entre as várias fases das séries, e espero que seja o caso de G.I. Joe", comentou.

Bonaventura tem dito ultimamente que quer Mark Wahlberg como astro do filme. O ator poderia viver Duke, o comandante da tropa que combate os terroristas do COBRA. A adaptação dos bonecos para as telas deve ser focada na expansão da organização criminal e mostraria as origens dos principais personagens de G.I.Joe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"Thundercats" será uma animação

 

11/06/2007

 

 

 

O LA Times divulgou um artigo revelando que o recém-anunciado filme  "Thundercats" não será com atores reais como todos pensavam' date=' e sim uma animação e feito inteiramente em CGI.

 

 

 

O roteiro baseado do desenho animado da décade de 80 será assinado por Paul Sopocy. O filme será lançado pela Warner Bros. e ainda não tem previsão de estréia na terra do Tio Sam.

 

 

Fonte:cinemania.kit.net

 

[/quote']

 

parece que a Warner gostou do bom resultado do Tartarugas Ninja  - o retorno que foi uma animação feita toda em CGI e gostou da idéia.

 

quer saber eu concordo que seja feito em CGI, pois aí as caracteristicas, o visual dos personagens e o cenário serão mantidos e sendo em CGI os fãs não poderão reclamar, pois não terá um diretor megalomaníaco que decida mudar completamente o personagem seja no visual (como Michael Bay que está sendo criticado por ter mudado o visual dos robôs) e a caracteristica (como aconteceu com Sam Raimi com o Homem-Aranha 3)

 

cinéfilo2007-06-11 18:15:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...