Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mestres do Universo (He-Man)


Liv A.
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

He-Man e os Defensores do Universo | McG fala sobre o filme e diz considerar Kellan Lutz como protagonista
"Primeiro precisamos fazer o filme acontecer, depois contratamos o elenco", disse o diretor

 

 

kellan-lutz_lI0amer.jpg
Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo, Hércules) pode ser o He-Man nos cinemas, mas McG está indo com calma no desenvolvimento de He-Man e os Defensores do Universo.

Durante a apresentação da Fox para o TCA, a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, o diretor contou ao IGN que considera Lutz para o papel, mas que primeiro precisa "fazer o filme acontecer" para depois contratar o elenco. "Ele será considerado com carinho [para viver He-Man]", completou.

McG falou também sobre o vilão Esqueleto, dizendo que considera tanto atores desconhecidos quanto os favoritos dos fãs: "só quero alguém que seja certo para o papel. [...] O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo Vader, Gruber".

He-Man e os Defensores do Universo está atualmente em desenvolvimento e ainda não tem previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Members

SONY CONFIRMA A DATA DE LANÇAMENTO DO FILME!

legiao_v0Tk1KEpswdmuz9_qBCJbV5XyQLR6iro8

Adaptação live-action da popular animação He-Man e os Mestres do Universo deve chegar aos cinemas em 2019!A Sony acaba de fechar a data de lançamento de He-Man e os Mestres do Universo, a adaptação live-action da animação. De acordo com o Exhibitor Relations, o filme será lançado no dia 19 de dezembro de 2019, aproveitando a época do Natal, que é bem concorrida entre filmes blockbuster. O longa deve ser dirigido por McG (As Panteras, Exterminador do Futuro: A Salvação), e não há detalhes mais concretos sobre a trama, a produção ou o elenco, embora tenham circulado rumores de que Kellan Lutz (Crepúsculo, A Lenda de Hércules) possa ser chamado para interpretar o He-Man. 
 
para dar certo é só não ter vergonha de ser colorido e abraçar a galhofa. mistura estilo Thor Ragnarok e Guardiões da Galaxia
heman-aww-yeah-o.gif
 
"A produção ou o elenco, embora tenham circulado rumores de que Kellan Lutz (Crepúsculo, A Lenda de Hércules) possa ser chamado para interpretar o He-Man".  ta comecando bem, hein...
6119854.gif
 
mas na verdade olha minha ansiedade por esse filme.. :rolleyes:
no-no-no-very-bad-man-Babu-Bhatt-seinfel
 
vamos respeitar o passado!! :rolleyes:
anigif_enhanced-buzz-18583-1382406867-0.
tumblr_ny9yy6sF0e1u7gt7ro1_400.gif003-16-I-Have-The-Power-Gif.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu quero ver isso.... :rolleyes: na verdade, os atuais roteiristas das versões animadas da DC, Bruce Timm e Paul Dinni, sairam das historinhas criadas pra venda de bonecos do defensor de Eternia..

he-man-02.jpg

Curiosidade.. Esqueleto é tio do He-Man, e ficou desfigurado devido a uma treta com ácido com o irmão  :o

A Cannon tinha os direitos pra fazer um live action do Aranha, mas decidiu usar o orcamento pra He-man e Superman 4, em busca da paz. A idéia era usar o faturamento de ambos filmes pra rodar o do Teioso...deu no que deu..ainda bem! :)

 

e já tem candidata pra She-Ra.. :lol:  :D  :rolleyes:

294f7312ff82511ad6ff0d370355f9346a738a74

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • Members

He-Man | David S. Goyer pode assumir a direção do longa

Roteirista atualmente trabalha na história do longa
30/11/2017 - 23:25 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
1_Ab6QuKj_ncEIryF.jpg

David S. Goyer é um dos nomes cotados para assumir direção de Masters of the Universe, longa que adaptará He-Man. O roteirista da Trilogia Cavaleiro das Trevas entregou recentemente a primeira versão do roteiro do longa e, agora, pode também ser o diretor (Via The Wrap).

McG, cineasta que estava envolvido na produção desde 2016, deixou o filme recentemente. Nomes de alto escalão são cotados para papéis importantes dentro da história, o que mostra que o estúdio quer que a produção seja algo nos moldes de Power Rangers e Conan. 

A nova aventura do herói chegará aos cinemas dos EUA no dia 18 de dezembro de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Acho que não estou interessado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

REVELADA A DATA DE INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DO NOVO FILME!

Capa da Publicação

Muitos fãs ficaram animados quando surgiram os rumores de que a Sony estava planejando o lançamento de um novo filme baseado em He-Man e os Mestres do Universo. Na época, as notícias davam conta de que David S. Goyer, ficaria responsável pelo roteiro e direção do filme, e pelo que parece, tudo acabou se concretizando. De acordo com o Omega Underground, as gravações do novo filme estão sendo planejadas para começar em Abril deste ano. O estúdio planejava inicialmente, lançar o filme em Dezembro de 2019, mas isso parece pouco provável, já que isso significaria que He-Man teria de enfrentar Star Wars nas bilheterias. Esse será o segundo filme live action baseado em Mestres do Universo, a franquia teve uma primeira adaptação feita nos anos 80 e estrelada por Dolph Lundgren no papel principal, entretanto, o filme acabou sendo um fracasso de crítica e bilheteria.

 

será que vai ter os conselhos finais do desenho?:D

8ef4b96029bca334cc9369e5e2dbf23685a2c3ba85b0dd2ac731687a91a1f427.jpg

 

7911d86f613f78515c8a68bff8cfcbc0630b31369b4ca6cc1d439643b4c2af33.jpg

 

1cd904c298d03ff6edaf5f0a8b32c21953025c0c90416e803d13fad0be6c85b2.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

He-Man e os Mestres do Universo | Estúdio deve decidir se filme terá sinal verde nas próximas semanas

Live-action está previsto para dezembro de 2019
19/01/2018 - 14:16 - MARIANA CANHISARES

O jornalista Umberto Gonzalez atualizou o status do live-action de He-Man e os Mestres do Universo. Segundo ele, as artes conceituais e o roteiro estão em desenvolvimento e a decisão do estúdio de produzir ou não o filme deve sair em pouco tempo. Confira:

 
DT2eG4_VAAA3UOI?format=jpg&name=small
 

Little MASTERS OF THE UNIVERSE update for y'all that have been asking me. The film is in "soft prep" meaning they're drawing up concept art & banging away at the screenplay. We should know in a few weeks if the film goes forward & gets a greenlight by the power of Eternia!

 
 

"Pequenos MESTRES DO UNIVERSO, uma atualização para vocês que têm me perguntado. O filme está em "preparação leve", isto é, eles estão desenhando as artes conceituais e se dedicando ao roteiro. Devemos saber em algumas semanas se o filme avançará e terá o sinal verde, pelos poderes de Eternia!"

David Goyer (Homem de Aço) foi anunciado anteriormente como um dos roteiristas e diretor da produção. Agora, Linsey Beer, de projetos como Godzilla vs Kong e o filme de Star Trek de Quentin Tarantino, fez a versão mais recente do roteiro. Por enquanto não há detalhes sobre as locações, mas o site especula que tudo pode ser rodado em países da Europa. O elenco também não foi anunciado.

O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. A série animada foi produzida entre 1983 e 1985 e exibida na TV aberta nos canais GloboRecordRede Família e RBTV.

O lançamento da produção está marcado para 18 de dezembro de 2019, mas a data pode mudar para não competir com Star Wars: Episódio IX.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Big One said:

A galera que curtia He-Man está tudo véio. Faz um filme PG-18 logo. 

Como assim, BIG? Acho nada a ver He Man pg-13. Ele é meio plágio do Conan, mas não é o Conan. He Man é coisa de moleque e não tem problema nenhum nisso.

 A galera que curtia o Ursinho Pooh também é velha hoje. Agora, se resolverem fazer um filme do Ursinho Pooh vão fazer pg- 18 também?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR COMPARTILHA ARTE CONCEITUAL DA ARMADURA DE TEELA!

Capa da Publicação

Bem diferente da versão que estamos acostumados.A Sony está determinada a tornar a franquia He-Man e os Mestres do Universo um grande sucesso nos cinemas, e parece que a produção do filme irá começar em breve.David S. Goyer, diretor do longa, compartilhou em seu Instagram algumas artes conceituais do filme, e elas podem ter nos dado uma direção sobre a linha visual que a película irá seguir. As imagens mostram Goyer ao lado do artista conceitual Carlos Huante, e em uma analise detalhada, podemos notar que a segunda imagem revela a armadura de batalha de Teela, braço direito de He-Man.A armadura é sem dúvidas bem diferente da que estamos acostumados a ver nas animações quadrinhos, onde víamos a heroína com uma armadura que a deixava parecida com uma naja, entretanto, esses são apenas conceitos iniciais para o filme.

legiao_m1_rFgbl7ZaM5C60S3wK2uTkVqH8nexOWiBYj4IAp9.jpg

legiao_Nk6XGrahVwqMI78uCvmjgn2FilbQs59xtd3oJ_LKOy.jpg

legiao_W6nzfpu9lBYUFyhAQgjImMoL531NesR08O2warK74E.png


 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members
He-Man e Esqueleto serão irmãos em nova adaptação de Mestres do Universo
Por Rodrigo Torres — 02/05/2018 às 13:13
  

Loki e Thor? Só falta Kenneth Branagh na direção!

0289436.jpg

Mestres do Universo, nova adaptação da linha de brinquedos e série animada do He-Man, ganhará uma nova adaptação em breve, e com uma mudança radical: o protagonista será irmão de seu arquirrival, Esqueleto! O anúncio foi feito pelo programa The Hashtag Show (via CBM), em uma sinopse completa do reboot da Sony. Confira:

3101419.jpg Esqueleto

"No filme vindouro, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra.

Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai... até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!"

4980360.jpg Loki e Thor

Em outras palavras, o novo Masters of the Universe será como uma adaptação de Thor e do conflito entre o deus nórdico vivido por Chris Hemsworth e seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston). Diante de tal premissa shakesperiana, bem que a Sony poderia desistir de vez de David S. Goyer (Batman vs Supermanoutros possíveis diretores e sondar o nome perfeito para a função: Kenneth Branagh.

He-Man and the Masters of Universe tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019. Relembre o trailer do primeiro longa-metragem baseado na propriedade, lançado em 1987 com Dolph Lundgren no papel principal.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Interesse zero.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

O Collider anunciou nesta sexta-feira (11), que o filme live action de Mestres do Universo, ganhará um apoio de peso no roteiro, com a entrada de Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro Homem de Ferro.

 

A dupla vai revisar o roteiro escrito por David Goyer (O Cavaleiro das Trevas) e a dupla Adam e Aaron Nee, que está em produção pela Sony Pictures.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mestres do Universo | Sony Pictures pode perder os direitos do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Por
 Marco Victor
 -
Jan 26, 2019
 
 
Mestres do Universo Divulgação

Há anos tentando sair do papel, o filme Mestres do Universo (Masters of The Universe) de vez em quando volta a aparecer na mídia. Contudo, desta vez as novas informações voltam a ser preocupantes sobre o seu desenvolvimento. 

 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Sony Pictures estaria próximo de perder os direitos para desenvolver o longa que teria o He-Man como protagonista. 

A publicação destaca que o estúdio já teria gasto cerca de US$ 15 milhões desde 2007 na tentativa de tentar fazer com que o filme finalmente ganhasse as telas. Contudo, a frustração da Mattel com o andamento do projeto estaria fazendo com que eles já estivessem começando a buscar soluções para vender os direitos do projeto para outros estúdios. 

Enquanto isso, mesmo com estes detalhes, Aaron e Adam Nee continuam confirmados como diretores do projeto. Por sua vez, Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) estariam em negociações finais para assumir o roteiro. 

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eterniadevastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Filme feito ás pressas pra não perder os direitos? Provavelmente vai dar ruim.

 

O He-Man está perto de retornar… agora, nos cinemas, com uma nova adaptação de Mestres do Universo.

 

De acordo com o Production Weekly, a produção do longa-metragem começa em meados julho. As gravações acontecerão em Praga, capital da República Checa.

Mestres do Universo é uma produção da Sony. Há quem diga que o estúdio pretende iniciar um universo compartilhado a partir do longa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Noah Centineo negocia para interpretar He-Man no filme

Resultado de imagem para Noah Centineo he man
O The Wrap anunciou nesta quarta-feira (20) que Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) está em negociações para estrelar o reboot de Mestres do Universo.O ator interpretaria He-Man, o protagonista da nova versão que está sendo desenvolvida pela Sony Pictures.De acordo com That Hashtag Show, o novo filme dos Mestres do Universo contará com Princípe Adam reunindo um grupo de guerreiros para enfrentar seu malvado irmão, o icônico vilão EsqueletoAaron e Adam Nee dirigem o filme e dividem crédito no roteiro, ao lado da dupla Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro).A adaptação de Mestres do Universo ainda não tem previsão de estreia.

 

credo..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

MESTRES DO UNIVERSO | FILME DO HE-MAN É ADIADO PARA 2020

por 0c9f3f2a8237ab4b6fc42bdbefe9c292?s=40&r=PAULO C. GÓIShá um dia

noah.jpeg?resize=627%2C313&ssl=1

O filme do He-Man vai atrasar um pouquinho.

A Sony adiou a estreia de Mestres do Universo, que estava prevista para dezembro de 2019, para 2020 – com um mês exato ainda a ser definido.

Noah Centineo está em negociações para interpretar o He-Man nos cinemas.

O filme será um reboot de ‘Mestres do Universo‘, parceria entre a Mattel e a Sony Pictures que será dirigida pelos irmãos Adam e Aaron Nee.

A Mattel Films está fazendo uma parceria com a Sony no filme, que é baseado na amada linha de brinquedos da Mattel, que gerou uma bem-sucedida série de TV animada entre 1983-85, bem como um filme de 1987. A propriedade é centrada no guerreiro He-Man, a última esperança de uma terra mágica chamada EterniaDolph Lundgren estrelou o filme original como personagem-título, enquanto Frank Langella fez o vilão Skeletor.

Todd Black, da Escape Artists, Jason Blumenthal e Steve Tisch, assim como DeVon Franklin, estarão produzindo. O rascunho anterior do roteiro foi escrito porDavid S. Goyer, que também é produtor executivo.

Depois de recentemente trabalharem juntos no novo filme de As Panteras, a Sony estava ansiosa para encontrar outro papel para Centineo.

Recentemente o ator estrelou as famosas comédias românticas da Netflix, “Para todos os garotos que eu já amei“, e “Sierra Burgess é uma Loser“.

 

FONTE: NERD SITE

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Mestres do Universo (He-Man)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...