Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mestres do Universo (He-Man)


Liv A.
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Putz, esse moleque confirmou que vai interpretar mesmo o He man..?

Anteriormente já havia sido indicado que Noah Centineo viveria o He-Man no filme Mestres do Universo. Agora o ator confirmou a informação. “Sim, sim sim sim sim. Mestres do Universo! Eu tenho uma afinidade por ficar de cueca”, disse Centineo. “Obrigado. Muito obrigado. Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade”, disse o ator em participação no programa do Jimmy Fallon.

Resultado de imagem para Noah Centineo he man meme

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO – REMAKE GANHA DATA DE ESTREIA NOS CINEMAS!

 13m -  0 – Eu tenho a força!

POR GUILHERME SOUZA → O remake em live-action de He-Man e os Mestres do Universo pode ter passado por alguns problemas de pré-produção, mas desde que Noah Centineoanunciou que ele será o novo intérprete do Príncipe de Eternia nos cinemas, a produção parece ter entrado nos trilhos.

Agora, foi revelado que a Sony Pictures anunciou o lançamento do longa para 5 de março de 2021 (nos EUA). Aaron e Adam Nee irão dirigir o longa com base em um roteiro escrito por Matt Holloway e Art Marcum.

Em  He-Man e os Mestres do Universo, acompanharemos as aventuras do Príncipe Adam e sua descoberta dos Poderes de Grayskull, que o transformam em um poderoso guerreiro conhecido como He-Man. Com a ajuda de tais poderes, He-Man precisa livrar sua terra da ameaça iminente oferecida pelo vilão conhecido como Esqueleto.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/he-man-e-os-mestres-do-universo-remake-ganha-data-de-estreia-nos-cinemas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

oah Centineo, que interpretará He-Man no reboot de Mestres do Universo, falou recentemente sobre a pressão em torno do papel em uma entrevista à MTV News.

 

“É uma grande responsabilidade. Nunca fiz nada nesse nível. É uma ótima oportunidade e me sinto mais do que pronto para enfrentá-la. Estive gritando ‘Eu tenho a força!’ até minha voz ficar exausta”, brincou.
 

Centineo não entregou muitos detalhes, mas mostrou confiança nos diretores Adam e Aaron Nee.

“É um novo universo, com uma nova abordagem. Os irmãos Nee são os diretores e estão fazendo um ótimo trabalho ao desenvolver esse mundo e as coisas que existem nele. Não posso dizer o que estão fazendo, mas são geniais.”

Como na animação, o filme de Mestres do Universo deve focar no conflito entre He-Man e o Esqueleto.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members
On 10/9/2019 at 5:35 PM, Jailcante said:

Curiosamente, filme pode ser lançado direto no NetFlix:

 

Ih, mal sinal. Embora hajam ótimas exceções, quando a Netflix decide pegar um filme que seria lançado por um estúdio e assumir, é sinal de que o estúdio não leva muita fé em tal projeto. Em alguns casos, por uma boa razão.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sony colocou o filme na geladeira (ou cancelou?):

FILME DOS MESTRES DO UNIVERSO É REMOVIDO DO CALENDÁRIO DA SONY

 2d -  787 – O filme pode ter sido completamente cancelado…

POR LUCAS RAFAEL → Más notícias para quem queria ver Eternia nos cinemas. A Sony Pictures removeu o filme dos Mestres do Universo de seu calendário de lançamentos.

O longa de He-Man e seus amigos deveria chegar aos cinemas no dia 5 de março de 2021. Depois de remover Mestres do Universo do calendário, quem ficou com a data foi Uncharted, com Tom Holland  adaptação que passa por uma pré-produção problemática.

Segundo o site THR, Mestres do Universo está completamente fora do calendário da Sony, que quer desistir de produzir o filme. Alguns rumores apontam que o longa pode ser lançado direto para a Netflix, visto que a gigante do streaming têm oferecido diversas animações da franquia, como She-Ra.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/filme-dos-mestres-do-universo-e-removido-do-calendario-da-sony.html

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

galera , tem um documentario muito bom na Netflix.... @Jailcantedica dada?

Power of Grayskull: The Definitive History of He‑Man and the Masters of the Universe é um delicioso documentário que narra a ascensão, auge e queda do herói bombado da Mattel, num raro caso de brinquedo que dá origem a gibi, desenho e filme. E não o contrário. Fora o impacto cultural na molecada da época. É palpável notar que todos os envolvidos nos projetos (quaisquer que sejam) o faziam por amor ao personagem. Destaque pro segmento que fala do horroroso filme de 1987, com depoimentos do Lundren, Languella e equipe técnica. Como curiosidade, a She-Ra apareceria no filme mas foi cortada!? Um documentário que transpira década de 80 e pérola rara da Netflix. 9-10

Power of Grayskull: The Definitive History of He-Man and the Masters of the  Universe (2017) - IMDb

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Noah Centineo aparece saradão para viver He-Man e Esmaga-Átomo nos cinemas

Ator de 24 anos, da franquia de comédia romântica 'Para Todos os Garotos que Amei', ele postou cliques para próximos projetos de super-heróis

1 min de leitura
  • REDAÇÃO QUEM, DO HOME OFFICE
22 MAR 2021 - 21H06 ATUALIZADO EM 23 MAR 2021 - 04H00
 
+
 
Noah Centineo vai viver He-Man nos cinemas (Foto: Reprodução/Instagram e  Filmation Associates/Divulgação)

Noah Centineo vai viver He-Man nos cinemas (Foto: Reprodução/Instagram e Filmation Associates/Divulgação)

O ator norte-americano Noah Centineo, de 24 anos, mais famoso por viver Peter na franquia de comédia romântica Para Todos os Garotos, está dedicadíssimo a seus próximos trabalhos no cinema.

 

Isso porque o galã está malhando pesado para interpretar dois personagens famosos do mundo dos super-heróis: Esmaga-Átomo, no filme Black Adam, e Príncipe Adam/He-Man em Mestres do Universo, inspirado no famoso desenho dos anos 1980.

Ambos os filmes tiveram suas filmagens atrasadas por conta da pandemia do novo coronavírus e seguem sem previsão de estreia.

(Por Léo Gregório)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

 
Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

Noah Centineo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

FONTE: REVISTA QUEM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Administrators

E não é que é bom? A animação é bem feita, tem uns detalhes bem bonitos, a história deu uma boa atualizada nos personagens, a Teela é fodassa. Tem até um draminha ali no meio. Acho que deve ter todos os personagens do desenho clássico, o Fera está muito bom. Tem um Roboto, esse eu não lembro, deve ser novo. Sem contar que expandiram o Universo. Bem bacana. São apenas 5 episodios e passa rapidinho. 

Saudosismo, Senti  falta da trilha clássica. Rsrsrs. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Mestres do Universo (He-Man)
  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Novo live-action do He-Man vai abraçar lado “colorido e maluco” da franquia, diz diretor

Filme da Netflix terá Kyle Allen, de American Horror Story, como o herói de Etérnia

Pedro SiqueiraPublicado porPedro Siqueira
23 de março de 2022 às 16h00
  
Novo live-action do He-Man vai abraçar lado “colorido e maluco” da franquia, diz diretor

Um novo filme em live-action do He-Man e os Mestres do Universo vem aí pela Netflix e, pelas palavras dos diretores, deve ser uma adaptação mais fiel e divertida da franquia clássica dos anos 1980. Em entrevista ao CBR, Aaron e Adam Nee antecipam que o longa não vai mudar a história para um tom sério e sombrio, mas sim abraçar a história “maluca e selvagem” dos personagens dos brinquedos e animações.

Aaron Nee diz:

“Uma coisa importante para nós foi não ter vergonha de admitir que é uma franquia maluca, selvagem. Esses personagens são coloridos, bizarros e esquisitos. Não queríamos tentar baixar o tom disso ou transformar a história em um Senhor dos Anéis, mudando o nome de todo mundo. Mas sim abraçar aquilo que é tão único e especial sobre a história…”

Esta será a segunda adaptação de He-Man com atores de carne e osso, mais de 30 anos após Os Mestres do Universo (1987), que tinha Dolph Lundgren (Rocky IV) no papel principal. O filme mostrava o personagem na Terra, em vez de aventuras na terra mágica de Etérnia e foi um fracasso de bilheteria.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os diretores Adam e Aaron Nee, do ótimo ‘Cidade Perdida‘, revelaram quando começam as filmagens de He-Man e os Mestres do Universo‘.

Em entrevista ao Screen Rant, a dupla confirmou que as filmagens começam na primavera norte-americana de 2023, entre março e junho.

“É tão importante para nós que não negligenciemos este material. Este é um grande filme, mas parece que é o nosso bebê. Parece que temos o tipo de proximidade e afeição que teríamos por um filme indie. É tão importante para nós que possamos levar o público a Eternia de uma maneira que pareça um lugar real rico e bem desenvolvido, como se você estivesse indo para um mundo real e experimentando uma cultura real. O tipo de atenção aos detalhes para os elementos de aventura e todas essas coisas e o figurino e o tempo de construção de todas essas coisas, nada é apressado, está sendo feito corretamente.”

O desenvolvimento da nova adaptação cinematográfica da icônica linha de brinquedos da Mattel definhou por quase 20 anos após o fracasso crítico e comercial do esforço estrelado por Dolph Lundgren.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...