Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 7ª Temporada


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Smallville abre ano sete com participação de Supergirl

A prima de Kal-El deve ficar pelo menos meia temporada

supergirl1_turner.jpg

A sétima temporada de Smallville, que começa nos EUA entre setembro e outubro, já no primeiro episódio mostrará uma novidade saída diretamente da mitologia do Superman: a Supergirl.

Kara, a prima kryptoniana de Kal-El, aparecerá no seriado do jovem Clark Kent em pelo menos metade da temporada. Ao TV Guide, o co-produtor da série, Al Gough, disse como será a aparição. "Kara foi enviada à Terra na mesma época do bebê Kal-El, mas houve um problema e ela ficou em animação suspensa por 16 anos. Nós descobriremos que o clímax do fim da sexta temporada foi o que causou o despertar de Kara", contou.

Na série, a adolescente kryptoniana foi enviada à Terra por Zor-El, tio de Kal-El, para ajudar o bebê a se adaptar ao novo planeta. Como ela hibernou esse tempo todo, será Clark quem mostrará o mundo a ela. "Ela se apaixona pela nossa cultura: roupas, iPod e tal. Vamos nos divertir bastante com a adaptação dela", explica Gough.

O caso é que Kara, afetada pelo Sol amarelo, também desenvolve poderes. "Ela tem todos os poderes que Clark tem e mais alguns que ele não desenvolveu ainda. Ela pode voar. E quando Clark pergunta como, ela diz que garotas amadurecem mais rápido que garotos." Gough diz que Kara será o mais estreito laço familiar de Clark na temporada.

A seleção da atriz deve acontecer nas próximas semanas. Gough quer escolhê-la a tempo de pegar a Comic-Con de San Diego, no fim de julho.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Espero que seja a última. Aliás, já passou da conta.

 

Em Smallville já vimos:

 

- Liga da justiça;
- Zod;
- Lois Lane;

- Planeta Diário;
- Lex Luthor;
- Brainiac;
- Fortaleza da solidão;

 

Agora a Supergirl. Tudo isso só me faz questionar uma única coisa:

 

Sobrou alguma coisa para o Superman na fase pós Smallville?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Espero que seja a última. Aliás' date=' já passou da conta.

 

Em Smallville já vimos:

 

- Liga da justiça;
- Zod;
- Lois Lane;

- Planeta Diário;
- Lex Luthor;
- Brainiac;
- Fortaleza da solidão;

 

Agora a Supergirl. Tudo isso só me faz questionar uma única coisa:

 

Sobrou alguma coisa para o Superman na fase pós Smallville?
[/quote'] Eu tb acho q a cada ano q smallville vai vivendo, a série deixa de ser smallville e passa a ser uma forma deturpada do Super Homem!!! Tá difícil de aguentar, supergirl naum vale ficar comentando!!!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo personagem em Smallville - e mais novidades do ano 7 da série

A volta de John Jones e o destino incerto de Lana Lang

michaelcassidy.jpg

A telessérie Smallville contratou um novo editor para o jornal Planeta Diário. Michael Cassidy (The O.C.) substituirá Carrie Fisher, cuja personagem Pauline Kahn ocupou o cargo na temporada passada da série.

Cassidy aparecerá em pelo menos seis episódios e servirá como possível par romântico de Lois Lane.

Em outras notícias sobre a sétima temporada, "Bizzaro", o episódio de estréia, contará com o retorno do Caçador de Marte, o alienígena John Jones. Além disso, a presença de Kristin Kreuk, a Lana Lang, ainda é incerta. Boatos indicam que ela ainda negocia seu contrato com os produtores - o que deixa os fãs sem saberem se Lana morrerá ou não.

Em "Bizarro", Clark enfrentará o último fugitivo da Zona Fantasma, uma entidade que precisa migrar de hospedeiro a cada 24 horas. O episódio trará também a Supergirl, prima kryptoniana de Kal-El que aparecerá no seriado do jovem Clark Kent em pelo menos metade da temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lauravandervoortec4.jpg

 

Laura Vandervoort (foto) interpretará a Supergirl em Smallville, segue abaixo a notícia traduzida. Pode conter spoilers.

 

Supergirl chega a Smallville

 

Supergirl está vindo para Smallville. A atriz canadense Laura Vandervoort foi chamada nesta quarta-feira para o elenco e começa a filmar com o Tom, Michael Rosenbaum e Aaron Ashmore na próxima semana em Vancôver.

 

“Ela é uma combinação de beleza, inteligência, sensualidade e grande atitude,” Al Gough co-criador de Smallville fala a PEOPLE. “Nós quisemos um personagem para agitar as coisas. Ela pode ser prima de Clark Kent, mas isso não significa que ela será obediente!”

 

Desde meados de maio, quando a DC Comics aprovou a introdução da Supergirl em Smallville, os criadores Gough e Miles Millar viram centenas das atrizes mas a perfeição foi encontrada em Vandervoort, 22, de Toronto, que talvez seja conhecida dos fans como Sadie Harrison da série de TV a cabo Instant Star. “Ela ficou sem fala mas muito excitada,” Gough fala sobre reação de Vandervoort com a notícia.

 

Supergirl será apresentada aos telespectadores como Kara, a prima de Clark, que nasceu em Krypton e tem todos os poderes de Clark mais a abilidade de voar. Atenção para a faísca de romance com Jimmy Olsen (Ashmore) também.

 

Fonte: People.com

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A notícia pelo omelete mais algumas fotos da Lora...

 

Escolhida a Supergirl em Smallville

Atriz canadense será a prima de Clark Kent

lauravandervoort.jpg

A revista People acaba de divulgar que a atriz canadense Laura Vandervoort foi a escolhida para viver a Supergirl, a prima kryptoniana de Kal-El.

Kara-El aparecerá no seriado do jovem Super-Homem em pelo menos metade da temporada. Ele foi enviada à Terra na mesma época de seu primo, mas houve um problema e ela ficou em animação suspensa por 16 anos. Como ela hibernou esse tempo todo, será Clark quem mostrará o mundo a ela. "Ela se apaixona pela nossa cultura: roupas, iPod e tal. Vamos nos divertir bastante com a adaptação dela", explicou recentemente o roteirista Al Gough.

Ela terá todos os superpoderes do primo, mas já saberá pode voar, porque "garotas amadurecem mais rápido que garotos", diz Gough, que afirma também que ela não será tão obediente quanto ele. Um romance com Jimmy Olsen (Aaron Ashmore) também é esperado.

Fonte: omelete.com.br

 

is18.jpg

 

is_sadie_season1_220x130.jpg

 

1748_1.jpg

 

1832_1.jpg

 

2573_1.jpg

 

1834_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor comenta sétima temporada de Smallville

Lois baterá de frente com Lex e Liga da Justiça pode mostrar novos integrantes

6a_lois.jpg

Na edição desta semana do TV Guide, o produtor-executivo de Smallville, Al Gough, falou sobre a sétima temporada da série.

Para começar, a chegada de Kara, a Supergirl. "Ela é mais um passo na jornada de Clark. Agora ele não é mais um adolescente. Ele está assumindo responsabilidade sobre mais uma pessoa agora", comentou Gough. "Clark tem que mantê-la longe de problemas e garantir que ela não use seus poderes para os fins errados."

Quanto à relação com Lois, o produtor diz que o amor está longe de acontecer. "Mas já dá pra perceber que eles se preocupam um com o outro. Ela se tornará mais parecida com a Lois Lane da mitologia do Super-Homem", disse Gough, em referência à chegada da repórter ao Planeta Diário. Uma vez promovida ao principal jornal de Metrópolis, podemos esperar um maior enfrentamento de Lois com os Luthors.

A Liga da Justiça pode até aparecer, mas não nos oito ou nove primeiros episódios. Os integrantes já mostrados devem surgir individualmente. "E se tudo der certo, introduziremos novos membros da Liga", deixou Gough no ar.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Smallville: Dean Cain confirmado e mais fotos da Supergirl

Ex-Superman da TV negocia a sua participação desde 2005

lois_clark.jpg

Duas novidades da sétima temporada de Smallville. Dean Cain, o Super-Homem da finada série As aventuras de Lois & Clark (1993-1997), que já negocia desde 2005 uma participação na série, enfim fará uma aparição especial.

Se os marmanjos não curtiram a idéia, vem então a novidade dois. Em duas palavras: Laura Vandervoort. (Confira as fotos novas da Supergirl na galeria!) 

Cain aparecerá no quarto episódio do ano sete, "Cure". Segundo um informante do KryptonSite, ele interpretará o Dr. Curtis Knox, que trabalha com Lex e possui um poder especial: ele pode curar os chamados "meteor freaks", as pessoas que desenvolvem poderes especiais depois de ter contato com as chuvas de meteoro em Smallville.

Knox, na verdade, é só um codinome para um velho conhecido do Universo DC: Vandal Savage, vilão imortal de 52 mil anos, que ficou conhecido nos quadrinhos como oponente de vários super-heróis, como a Liga da Justiça, a Sociedade da Justiça e o Lanterna Verde. O episódio em questão também marca a volta de John Jones, o Caçador de Marte (interpretado por Phil Morris).

"Cure" passará em outubro lá fora. "Bizarro", o primeiro episódio da sétima temporada, será exibido nos EUA em 27 de setembro. O Warner Channel brasileiro reprisa por aqui a série toda terça-feira, às 21 horas.

smallvilleseason7_01.jpg

smallvilleseason7_02.jpg

smallvilleseason7_03.jpg

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o vilão Vandal Savage

A ameaça de Savage encontra-se no fato que é um brilhante estrategista, de ser imortal e possui-se um poder tecnológico imenso. É um dos bandidos mais persistentes da DC e lutou contra muitos heróis diferentes durante toda a história.

.

Dean_Cain05.jpg

Na pré-história, 50.000 A.C, Savage era um homem da caverna do tipo Cro-Magnon chamado Vandar Adg, líder da Tribo do sangue, que seria banhado na radiação de um meteorito misterioso, que lhe deu o intelecto e a imortalidade inacreditável. Um observador da Tribo do urso mais tarde aproximar-se-ia que o mesmo meteorito e transformaria no castigo merecido eterno do Savage, homem Imortal, possuindo o poder de ressucitar como um personagem novo cada vez que é morto.

 

participou de episódios da série "Liga da Justiça":

savage_time.jpg

fonte: wikipedia

.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supergirl do cinema aparecerá em Smallville

Helen Slater será a tia de Kara-El

supergirl_helenslater.jpg

Os produtores de Smallville seguem trazendo atores que contribuíram para a mitologia do Super-Homem no cinema e televisão para o seriado. O mais recente anúncio, apenas dias após a confirmação de Dean Cain no programa, é referente à super-heroína Supergirl.

Segundo a Variety, Helen Slater, a protagonista do longa-metragem cafona de 1984 da personagem, participará de Smallville como a tia de Kara-El, a nova Supergirl (Laura Vandervoort).

Slater, que tem feito diversas participações em seriados como Grey's Anatomy e The New Adventures of Old Christine, aparecerá no sexto episódio da sétima temporada da série.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a primeira foto da Lois Lane na sétima temporada de Smallville

Erica Durance mostra para a Supergirl quem manda no calendário da super-borracharia

Para não provocar ciumeira no elenco de Smallville, o canal CW parou um pouco de divulgar fotos da Supergirl Laura Vandervoort e soltou a primeira imagem da Lois Lane Erica Durance na fase promocional da sétima temporada.

 

smallvilleseason7_05.jpg

 

smallvilleseason7_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

forçaram a barra nesse olho do Kent ali hein... na tela parece mais verde do q azul

 

ih rapaz.. olha a Kara voando ali, q maneiru..

acho q a primeira aparição dela será no meio da porrada entra Clark e o Bizarro lá.. ela vem do céu e afunda o vilão na terra com os pés huhusuaa e depois pra manter o nível sem noção da série ela faz um comentário tipo "ops..." 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O que eu acho mais interessante é como todos esses seres extraterrestres sabem falar inglês perfeitamente.

 

Será que a Kara já vai chegar falando na lingua de Shakespeare?

 

PS: Smallville é um festival de mulher gostosa. PQP.3d01

 

Freak2007-08-08 22:38:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sétima temporada de Smallville tem novidades

E a Supergirl terá bastante o que fazer por lá...

supergirl.jpg

"Bizarro", o primeiro episódio da sétima temporada de Smallville se aproxima, e surgem mais e mais boatos e novidades a respeito do que pode ser o último ano da série.

Não siga a leitura se não quiser saber fofocas do que vem por aí...

Kara-El, a Supergirl (Laura Vandervoort), e o Caçador de Marte (Phil Morris) vão se encontrar - e aparentemente já se conhecem, o que não significa que sejam amigos. Além disso Kara, que despertará o típico interesse de Lex Luthor (Michael Rosenbaum) por alienígenas superpoderosos, arrumará um emprego no Talon e terá problemas com Lana Lang (Kristin Kreuk - sim, o retorno dela também é quase certo) e com um trio de super-beldades num concurso de beleza. Encrenqueira a moça, pelo visto. Pra completar, no episódio 6 não apenas a tia dela (a mãe de Clark, Lara, a ser vivida por Helen Slater) aparecerá. O pai, Zor-El, também. Todas as informações são do Kryptonsite e E!Online.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUE TRISTEZA DE NOTÍCIA!!!

 

Smallville se prepara para o ataque dos clones?

Rumor bizarro parece mais remendo de continuidade do universo Marvel

Segundo a coluna de TV do E! Online, que costuma acertar em matéria de informações privilegiadas de estúdios, a produção de Smallville vai recorrer a um dos piores vícios dos quadrinhos em geral e da Marvel em particular. Isso mesmo, clonagem!

Não prossiga se você não quiser saber de nada.

Avisamos, hein!

A sétima temporada começa nos EUA em 27 de setembro e um dilema ainda persiste: a atriz Kristin Kreuk está confirmada no elenco, mas a sua personagem, Lana Lang, está viva ou não? A resposta pode surpreender muita gente. Segundo o site, Lana volta na forma de um clone. Rapidamente, o E! Online já arrumou o nome perfeito para ela: Clana!

O site promete explicar melhor a informação na segunda-feira.

Por aqui, se seguir a programação usual do Warner Channel brasileiro, Smallville deve recomeçar no final de outubro ou início de novembro.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...