Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 7ª Temporada


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Que tristeza essa segunda notícia...

-----------------------------

Veja o primeiro vídeo da Supergirl em Smallville

Kara aparece rápido no teaser, mas até voa

O segundo episódio da sétima temporada de Smallville, "Kara", teve um curtíssimo teaser divulgado pelo canal The CW. O videozinho, que você confere abaixo, na galeria de vídeos, mostra Clark Kent (Tom Welling) e a Supergirl (Laura Vandervoort) no que provavelmente - pela cara de surpresa dele - é o primeiro encontro dos dois. E ela voa mesmo.

Em outra notícia sobre a série, Welling confirmou em entrevista o destino de Lana Lang (Kristin Kreuk). "Lana vai voltar. Ela não morreu no final da temporada e eles começarão um relacionamento", informou.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

descrição do primeiro episódio da sétima temporada

SPOILERS

 

"Clark (Tom Welling) confronta Bizarro, o último fugitivo da Zona Fantasma, e a luta arrebenta uma barragem. Lex Luthor (Michael Rosenbaum), acusado da morte de Lana Lang (Kristin Kreuk), ficará debaixo d´água no carro da polícia, mas uma moça misteriosa o salva. Lois Lane (Erica Durance) tenta salvar a prima Chloe Sullivan (Allison Mack), que é dada como morta no hospital.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville: Emissora divulga sinopse da temporada

Texto detalha - e revela segredos - dos arcos dos principais personagens

Depois das sinopses dos dois primeiros episódios do ano sete de Smallville, o canal CW agora revela um resumo de todo esse começo de temporada. Confira abaixo os trechos mais importantes - e reveladores:

"Nesta temporada, Clark descobre mais sobre seu planeta natal, quem eram seus pais, o que o futuro lhe reserva e por que ele foi enviado para a Terra. A morte de Lana parece fazer Lex reavaliar a sua vida. Ele conscientemente vai para a prisão pela morte dela e começa a ajudar os necessitados ao invés de explorá-los. Seu exército secreto foi dissolvido, mas ele começa uma nova fixação por Kara e a nave dela, embora não relacione de imediato que as duas coisas estão relacionadas.

Lex também continua com sua relação conturbada com o pai - continuam sem confiar um no outro, e Lex desconfia que Lionel ajudou a acabar com seu exército secreto. Outra pessoa que duvida do lado caridoso de Lex é Lois Lane. Depois do dano que o exército secreto de Lex causou a Lois, sua família e seus amigos, ela jura que vai derrubar o bilionário. E ela dá um grande passo na carreira ao conhecer o novo editor do Planeta Diário, Grant Gabriel (vivido pelo convidado especial Michael Cassidy), que encantado com Lois a contrata como repórter. Ainda que empolgada com a oportunidade, Lois fica mal por tirar os holofotes da prima, Chloe.

Não bastasse a nova competição no jornal, Chloe agora precisa manter não apenas o segredo de Clark, como o seu próprio. Ela teme que revelar seu poder para Jimmy pode afastá-lo. Incomodado com a distância que Chloe insiste em manter, Jimmy, por sua vez, começa a se interessar por Kara.
"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja os action-figures da Liga da Justiça de Smallville

Linha com Impulso, Arqueiro Verde, Aquaman, Cyborg e Clark Kent sai em maio

Tal como apresentada na sexta temporada de Smallville, a Liga da Justiça está ganhando os seus bonecos articuláveis.

A DC Direct, responsável por parte dos action figures do Universo DC, anunciou a sua segunda linha baseada na série de TV, desta vez totalmente voltada para a super-equipe. Impulso (Bart Allen), Arqueiro Verde (Oliver Queen), Aquaman (Arthur Curry), Cyborg (Victor Stone) e Clark Kent são os cinco bonecos da linha.

Confira na galeria. O lançamento acontece em 7 de maio de 2008 nos EUA.

smallville_liga.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a primeira aparição da Supergirl em Smallville

Laura Vandervoort aparece em transe submerso no episódio "Bizarro"

O canal CW revelou uma imagem da primeiríssima aparição de Laura Vandervoort na sétima temporada de Smallville, numa espécie de transe submerso, antes mesmo da Supergirl vestir aquele shorts curtinho.

Confira na galeria.

A foto é do episódio "Bizarro", o primeiro do ano sete, que começa nos EUA em 27 de setembro. Por aqui, Smallville vai recomeçar no início de novembro no Warner Channel.

smallvilleseason7_11.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Querida Allison Mack,

 

 

 

 

 

 

 

Sou seu fã número 1. Te adoro, de verdade. Mas não sou um stalker, como aqueles que a sua personagem costumava ter na série. Mesmo se eu fosse, minha renda não me permite ir ao Canadá te conhecer melhor. Na melhor das hipóteses, uma prima minha que mora em Winnipeg pode aparecer aí em Vancouver te pedir um autógrafo, tudo bem?

 

 

 

Mas paremos com a puxação de saco. Você já deve imaginar o conteúdo dessa carta: a porcaria que a sua série se tornou. Você é na realidade o único motivo que me fez assitir a premiere da sétima na temporada. Creio que você já tenha recebido outras mensagens com o mesmo conteúdo. Ou não. Já que o nível de inteligência dos espectadores da série deve estar caindo ano após ano. Só alguém com neurônios a menos pra achar tamanha estupidez ‘legal’ ou ‘sensacional’, como já andei lendo por aí.

 

 

 

Como conseguem pisar em cima da própria mitologia que a série criou ano após ano? A Supergirl já tinha aparecido na série! Claro, não era a verdadeira. Se tratava de um truque de Jor-El. Mas a graça estava justamente aí: mais uma das criativas reviravoltas imaginadas por Alfred Gough e Miles Millar quando eles ainda se importavam com a criação deles, e não estavam roteirizando A Múmia 3 (!).

 

 

 

E me desculpe, mas por mais que eu me importe com a sua personagem, eu sabia que Chloe sairia numa boa*. Se tem uma coisa que aprendi com a porcaria do arco do acidente naval em Grey’s Anatomy, é que quando um dos personagens principais corre perigo de morte, ele sempre se sai bem. E através do episódio que o Tarantino dirigiu em CSI, eu descobri que pessoas trancafiadas sempre saem vivas. Espectador bem informado é assim.

 

 

 

E o que dizer de Lex (que nem a interpretação do seu colega Michael Rosenbaum se salvou dessa vez)? Ele virou bonzinho agora? Mas a mesma coisa não tinha acontecido com o pai dele dois anos atrás? E já que estamos falando dele. Lembra da batalha que ele teve com Clark enquanto estava possuído pelo General Zod ano passado foi sistematicamente copiada, só trocando ele por Bizarro (em que Tom Welling imita com perfeição o jeito de falar de Keanu Reeves – e isso não é um elogio). Mas pelo menos Rosenbaum é um cara esperto e vai pular fora da barca no final dessa temporada.

 

 

 

Pra falar a verdade, não é só ele que vai cair fora. Me despeço oficialmente da obrigação de assistir Smallville semanalmente. Exceção feita caso seja anunciado o fim da série nessa temporada. Assim terei a chance de assistir o episódio que você dirigirá em breve. Te desejo toda a sorte do mundo. Mas como há grandes chances do roteiro que te entregarem ser uma porcaria, acredito que não há como operar um milagre, infelizmente.

 

 

 

Então se cuide. Se possível, peça as contas do programa e não retorne na próxima temporada. Quero ver você fazendo coisas melhores. E caso aceite renovar o contrato, pode pedir um salário bem gordo. Apesar do canal pequeno e da audiência tímida que vocês têm nos EUA, Smallville é um grande sucesso ao redor do mundo, incluindo aqui no Brasil. Sabe como é, país subdesenvolvido tem memória curta. Não percebem que estão assistindo uma versão (mal) reciclada das temporadas anteriores…

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Juliano

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bacana seu texto Cavalca

Os episódios recentes também me agradam menos. Antes eu tinha vontade até de gravar e enviar para amigos e tal algum episódio legal. Atualmente não. Entretanto, essa coisa que vc disse da Kara (da falsa ter aparecido antes) não me incomodou. Acho q a falsa preparou terreno para a vinda da "original". E são tantas versões de Supergirl nos quadrinhos q é interessante uma versão definitiva. Só não gosto quando Smallville mexe em questões muito fixas, como o fato de Lois Lane ter conhecido Clark Kent somente do Planeta Diário

sobre o primeiro episódio da sétiam temporada, 7.01 - Bizarro:

Assisti domingo e de início não gostei. As cenas com efeito pareciam feitas com preguiça, só para cumprir abela com quem já é fã da série. Acredito q a produção tem q se empenhar para atrair novos admiradores. A solução dos problemas com os personagens são resolvidas muito de repente, além de passar a sensação de que a história sempre gira e pára no mesmo lugar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

WRATH (707) - DESCRIÇÃO OFICIAL

LANA ABSORVE OS PODERES DE CLARK E VAI ATRÁS DE LEX - Kryptonita e alta voltagem misturada durante uma tempestade' date=' fazem com que Lana (Kristin Kreuk) absorva os poderes de Clark (Tom Welling). Usando seus recém descobertos poderes, ela arromba o cofre de Lex (Michael Rosenbaum) e rouba evidência incriminatória que ela então entrega a Lois (Erica Durance) e Grant (Michael Cassidy), exigindo que eles publiquem uma história expondo os segredos de Lex. Depois que Grant se recusa a usar o material roubado, Lana decide cuidar de Lex sozinha. Clark tenta impedir que Lana mate Lex e uma super batalha ocorre entre os dois. Allison Mack, Erica Durance, Aaron Ashmore e John Glover também estrelam. Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Brian Peterson & Kelly Souders..

[/quote']

tosco.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...