Jump to content
Forum Cinema em Cena

Belíssima


Lara Jolie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Engraçado...Quando a novela é boa o assunto não rende né...Legal era falar mal de Amérdica...smiley36.gif


então vamos falar mal de Bang Bang

que segundo a Globo é um fiasco total smiley36.gif

Eu gosto de Bang Bang... Por enquanto (entre as novelas das 6, 7 e 8 atuais) é a única q eu tenho visto (pq as outras duas são uma porcaria!!!)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 221
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz' date=' estava vendo a novela e qdo mostra a Glória Pires e o Marcelo Anthony se beijando começa um acorde de música pra meus ouvidos conhecida... mierda... traduziram Blower's daughter... Pior... Foi a Simone, aquela do "Então é Natal..." smiley19.gif [/quote']

Nem me fale disso ... nem me fale disso que eu quase vomitei qdo eu ouvi !!!!!!!!!!! Que nojo !!!!!!!!!!!! Que nojo !!!!!!!!!!!!!!!! Como é que podem tamanho desrespeito, tamanho mau gosto ... smiley7.gif

Bom ... em tempo a novela, que até poderei acompanhar com afinco devido ao fim da facul, começou muito bem ... Fernanda Montenegro elegante como sempre, Tony Ramos e Lima Duarte ótimos, Claudia Abreu ( a "Cachorra" ) e Gloria Pires estão belíssima e convincentes .... vale pelo elenco ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim essa tá sendo uma das piores novelas das 8 q começa às 9... Apenas minha opinião...

 

 

 

olha eu ja disse e vou repetir: essa novela naum presta!!!!

 

bom se olharmos pelo lado dos atores ate q vale a pena + confesso q

assisti isaura e depois xica e bem mais empolgante... a globo q se

cuide... mais axo q essa novela naum serve pra nada pois numa

entrevista do autor( q naum lembro onome) a sabina parlatore pro

program vitrine datv cultura o proprio disse q a novela naum e sobre

moda e deixou a duvida no ar:

 

se a novela naum e so moda entao e sobre o q?? e pra q ela serve???

 

gostaria q alguem me informasse.

 

e sobre a musica: e aquela q toca no começo do filme moulin rouge???

 

pq se for estragaram a musica.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim essa tá sendo uma das piores novelas das 8 q começa às 9... Apenas minha opinião...


olha eu ja disse e vou repetir: essa novela naum presta!!!!
bom se olharmos pelo lado dos atores ate q vale a pena + confesso q assisti isaura e depois xica e bem mais empolgante... a globo q se cuide... mais axo q essa novela naum serve pra nada pois numa entrevista do autor( q naum lembro onome) a sabina parlatore pro program vitrine datv cultura o proprio disse q a novela naum e sobre moda e deixou a duvida no ar:
se a novela naum e so moda entao e sobre o q?? e pra q ela serve???
gostaria q alguem me informasse.
e sobre a musica: e aquela q toca no começo do filme moulin rouge???
pq se for estragaram a musica.

Sem comentários....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim essa tá sendo uma das piores novelas das 8 q começa às 9... Apenas minha opinião...


olha eu ja disse e vou repetir: essa novela naum presta!!!!
bom se olharmos pelo lado dos atores ate q vale a pena + confesso q assisti isaura e depois xica e bem mais empolgante... a globo q se cuide... mais axo q essa novela naum serve pra nada pois numa entrevista do autor( q naum lembro onome) a sabina parlatore pro program vitrine datv cultura o proprio disse q a novela naum e sobre moda e deixou a duvida no ar:
se a novela naum e so moda entao e sobre o q?? e pra q ela serve???
gostaria q alguem me informasse.
e sobre a musica: e aquela q toca no começo do filme moulin rouge???
pq se for estragaram a musica.

Sem comentários....

Deus do Céu!!! Mais sem comentários ainda!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley11.gif

Pra mim essa tá sendo uma das piores novelas das 8 q começa às 9... Apenas minha opinião...


olha eu ja disse e vou repetir: essa novela naum presta!!!!
bom se olharmos pelo lado dos atores ate q vale a pena + confesso q assisti isaura e depois xica e bem mais empolgante... a globo q se cuide... mais axo q essa novela naum serve pra nada pois numa entrevista do autor( q naum lembro onome) a sabina parlatore pro program vitrine datv cultura o proprio disse q a novela naum e sobre moda e deixou a duvida no ar:
se a novela naum e so moda entao e sobre o q?? e pra q ela serve???
gostaria q alguem me informasse.
e sobre a musica: e aquela q toca no começo do filme moulin rouge???
pq se for estragaram a musica.

Sem comentários....

Deus do Céu!!! Mais sem comentários ainda!!!

 smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

naum e por nd nau + se tem tanta gent falando q esta sem comentario pro

q eu disse, axo q esse povo tem q naum comenta nd ja q so falam: sem

comentarios...

 

+ pros disinformados a entrvista foi ao ao sim e o silvio de abreu

disse isso tbm entao se tem gent sem comentario axo q comentar 6 ja

comentaram pois responderam....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

naum e por nd nau + se tem tanta gent falando q esta sem comentario pro q eu disse' date=' axo q esse povo tem q naum comenta nd ja q so falam: sem comentarios...
+ pros disinformados a entrvista foi ao ao sim e o silvio de abreu disse isso tbm entao se tem gent sem comentario axo q comentar 6 ja comentaram pois responderam....
[/quote']

 Primeiro você aprende a usar seu teclado, depois venha cobrar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley7.gifesa novela naum presta!!!!!
naum tem nada a ver com nada.... axo q foi um disperdicio tirar america e colocar no lugar belisima!!!!!!!!

Gênio' date='  tudo tem um fim, ainda que demore como foi o caso... smiley18.gif

[/quote']

nononono.gifnao nao nao!!!! a droga de malhaçao ainda naum teve fim.... infelizment.... e a novela nem demorou tanto pois so teve 203 capitulos.

hi.gif  Acorda Alice... Malhação não é novela. Se você acha 203 cap. pouco, compra o dvd quando sair, aí você pode assistir a sua novela preferida quantas vezes quiser...

 

Sem mais, nem menos Nacka!

E o pior é ver a Glória dando ataques na mídia porque teve gente que não gostou da novelinha e achou a roteiro baseado num manual de merchandising social.

Ahhhhhhhhhhhhhhh... Coitadinha dela... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

naum e por nd nau + se tem tanta

gent falando q esta sem comentario pro q eu disse' date=' axo q esse povo tem

q naum comenta nd ja q so falam: sem comentarios...

+ pros

disinformados a entrvista foi ao ao sim e o silvio de abreu disse isso

tbm entao se tem gent sem comentario axo q comentar 6 ja comentaram

pois responderam....

[/quote']

 Primeiro você aprende a usar seu teclado, depois venha cobrar alguma coisa.

 

 

 

bom forateiro seu forum naum foi feito p/ gent q gosta ou d alguma

forma quer humilhar alguem... se vc naum sabia ficou sabendo... e

depois eu naum cobrei nada a unica coisa q disse foi pro povo q naum

tem nada pra comenta melhor resposta e naum diser nada... e depois eu

uso meu teclado como bem entendo... é melhor deixar esse assunto pra la

q pod dar problema... pois o assunto aqui e a novela belissima q pra

mim nao presta, pelo menos naum ate agora.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom ... estou acompanhando essa novela mais assiduamente em virtude do término das aulas ( faltam apenas algumas notinhas ... rs ) e confesso que me surpreendi. Nunca fui muito fã do Silvio de Abreu, pois as suas tramas sempre tiveram como gancho uma série de mortes e tal, e não fugia muito disso ... aqui esse elemento existe, mas não vinga sozinho.

Tirando alguns elementos típicos de novela ( só em novela pro cara após ser demitido conseguir entrar no prédio da administração, utilizando seu crachá de funcionário e adentrar calmamente no andar onde fica a presidente da empresa ), o elenco está muito bem. Gloria Pires está arrasando, ela transparece tamanha paz e serenidade que é impossível não se comover junto com a personagem; o Marcelo Anthony tb está bem e ele matou a pau qdo foi se justificar com a Gloria no capítulo de 2ª ( pena que como é novela, ela não "podia" perdoá-lo assim de cara ); Claudia Abreu, Lima Duarte ...

Enfim ...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...