Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Pior Estilo de Música?


Van
 Share

Qual o pior estilo?  

65 members have voted

  1. 1. Qual o pior estilo?

    • Funk
      28
    • Pagode
      16
    • Axé
      6
    • Sertanejo
      2
    • Forró
      9
    • Rock
      0
    • Pop
      1
    • Heavy Metal
      3
    • Hip Hop
      2
    • Emocore
      2
    • Psytrance
      2
    • Sou eclético. Tudo me agrada.
      5


Recommended Posts

  • Members

Olá pessoal,tive que dar minha colaboração...peço desculpas á quem gosta,não quero de forma alguma magoar ninguém aqui03

 

O funk é horrível,tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura.14

 

Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que fulana me deixou,voltra pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso07

 

 

Peço desculpas á quem gosta más reggae é coisa de drogado.smoky
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, rap/hip hop. Não existe coisa pior, pois nem música isso é. 14

 

Apesar de que, a bem da verdade, funk carioca, axé, pagode e heavy metal (principalmente os subgêneros black, death e thrash metal 14) também não ficam muito atrás não, são porcarias da pior espécie também. 3d03

 

 
Progger582007-06-23 16:33:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O funk é horrível' date='tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura.

 

 

 

Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que

 

fulana me deixou,volta pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso

 

 

 

[/quote']

 

Obs: Srta Moore...todo ser humano nasce com cultura, acontece que alguns, com o passar do tempo vai adquirindo mais que outros, entendeu 03.gif

 

 

 

Qualquer tipo de música a gente escuta esses bla, bla, bla que vc postou...o Chico Buarque canta uma musica "Atrás da Porta" é bem assim 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. 14.gif14.gif14.gif14.gif

 

Há exceções, portanto não vamos generalizar. Você classificar a obra de um Sivuca ou de um Dominguinhos de mal feita seria demais também, né? 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. 14.gif14.gif14.gif14.gif

 

Há exceções' date=' portanto não vamos generalizar. Você classificar a obra de um Sivuca ou de um Dominguinhos de mal feita seria demais também, né? 03
[/quote']

 

Nunca que Sivuca é Forró, o cara misturava Jazz com Ritmos Nordestinos.

01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nunca que Sivuca é Forró' date=' o cara misturava Jazz com Ritmos Nordestinos.01[/quote']

 

Pat, no geral é Forró sim. 03 E olha que eu conheço muita coisa da obra do Sivuca, portanto imagino que você conheça uma parte apenas, pois há discos dele que mesclam muitas influências realmente (incluindo forró), a exemplo do sensacional "Pau Doido" e do também excelente "Solo", enquanto outros são mais voltados para o estilo propriamente dito.

 

Claro que estamos aqui falando de forró de altíssima qualidade, de um artista que teve sua obra reconhecida internacionalmente, inclusive. 2thumbs
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...