Jump to content
Forum Cinema em Cena

Andershow


Tensor
 Share

Andershow é:  

14 members have voted

  1. 1. Andershow é:

    • Excepcional! Logo, logo vai ser considerado melhor do mundo.
      3
    • Ótimo jogador. Ainda vai dar muita alegria com a amarelinha
      1
    • Bom jogador, mas não tudo isso que falam.
      1
    • Jogador comum, só no Brasil igual a ele tem uns 30
      3
    • Joga nada, sou muito mais o Obina
      6


Recommended Posts

  • Members

Foi fácil eu ter feito o tópico do Ronaldinho quando ele estava no auge, bom, com o Anderson isso ainda não aconteceu.

 

Acho que daqui uns 2 ou 3 anos esse moleque vai ser considerado como o melhor jogador do mundo. Acho sim, que ele é melhor que Ronaldinho, Kaká, Cristiano Ronaldo e etc...

 

Copa América ta aí, e ele vai tirar rápidinho o lugar ou do Diego ou do Vagner Love pra mostrar o que eu to falando.

 

O que vocês acham por enquanto do Andershow?
Tensor2007-06-22 10:58:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca vi uma sequencia maravilhosa dele. Em 2005 na série B, fez uns jogos muito bons, mas contra os poderosos CRB e São Raimundos da vida. Quando jogou contra times melhorzinhos, como contra Portuguesa, Avai, etc, não vi nada demais nele, inclusive se escondendo do jogo, desaparecendo total. Mas fez o gol do título contra o Nautico.

Depois que foi pra Portugal, vi uns 2/3 jogos no máximo, quando passou na Cultura. Em 1 ele arrebentou. Nos outros dois não apareceu.

Uns portugas num forum de futebol que eu frequento falaram que ele arrebentou lá, e lamentam sua ida pro Manchester, mas sei lá, não acho que ele tenha sido a melhor contratação pro time do Manchester. E vai ter que ralar pra tirar o Giggis do time.

 

E Tensor, o Love é centroavante, e vc ker tirar ele?060606 Vai ficar um time capenga06

E o Diego joga muito, deu show na Alemanha nessa temporada, acho que ele vai ser titular.

 

Na Copa América ele será o 20.
J.McClane2007-06-22 11:17:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim como o Tensor eu sou meio suspeito pra falar dele. Mas o tempo dirá que estamos certos.

 

Também acho que ele será o melhor do mundo. Costumo dizer que ele tem a objetividade e verticalidade do Kaká, com a técnica do Ronaldinho.

 

É marrento, "se acha", mas em geral faz disso uma virtude, é do tipo que na hora do aperto fala "dá a bola pra mim que eu resolvo", e geralmente resolve mesmo. Sabe que é diferenciado. Mas tem bom convívio com os companheiros. Outro dia mesmo esteve no Olímpico e fez questão de ir cumprimentar funcionários mais humildes e ex-companheiros de categoria de base que ainda estão nos juniores.

 

No Manchester acho que ele pode jogar no ataque, ao lado do Rooney, ou ser alternativa pro Giggs, que tá velhinho né. Será legal de ver jogar esse time.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

McClane, o Andershow DETONOU na série B. Mesmo o Mano Meneses não gostando de colocar ele como titular por que não marcava a saída de bola tanto quanto os outros atacantes, e por vez desrespeitava a função tática do time, ele esquentou o banco por muitos jogos. Era notória a implicância do Mano com a Anderson, toda a imprensa sabia, algo pessoal até.

 

Mas nos jogos que ele estava em campo, nossa, dava gosto de ver. Eu acho que naquele ano só não fui em uns 3 no Olímpico, e era um espetáculo ver esse garoto jogando. Tem gente que diz que o Ronaldinho jogou mais no Grêmio. Nem a pau! O Anderson jogou muito mais futebol no GRÊMIO do que o Ronaldinho.

 

E no Porto, bom, aí ele fez o que pode. Teve o azar de se machucar sério, mas o tempo que jogou, foi o suficiente pra se tornar ídolo.

 

E pelo que estou ouvindo, ele já ta se destacando nos treinos da seleção, podem cuidar ele. As características: vai pra cima do adversário driblando e não quer nem saber, se não passa pelo drible, passa pela força. Tem um chute muito calibrado. Passe bom. Cruzamento bom. Marca a saída de bola razoavelmente bem. Tem visão de jogo e etc... Eu posso dizer que ele é o jogador mais completo da atualidade, de longe.

 

Eu fico imaginando aquele meio de campo e ataque do Manchester: Anderson, Cristiano Ronaldo e Rooney. Que beleza, que beleza!

 

Minha aposta: Manchester campeão de tudo ano que vem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O moleque é FODA! Mesmo sendo outro suspeito pra falar...06 Como já disseram Travis e Tensor, jogador completo, e que tem muito ainda pra evoluir. Acabou de fazer 18 anos, entortava com 16 os marmanjos da série B. Tô dizendo, é ele quem vai enfim trazer a olimpíada pra gente!16Forasteiro2007-06-22 13:53:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Votei na última opção, mas diria o seguinte: "Joga algo, mas prefiro - muito mais - o Obina". Também sou suspeito para falar, né?

Quanto ao ataque do Manchester: vale pelo Cristiano Ronaldo e o Anderson deve ajudar, mas acho o Rooney pior que o Crouch, haha. Torço pelo time inglês desde a era Schmeichel, portanto, poderei enxergar mais no Anderson na nova temporada, talvez.
ltrhpsm2007-06-22 12:52:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, não acho que era só implicancia do Mano não. Ele quis ir embora, e só não foi por causa do rolo da idade e teve de continuar aqui por mais 6 meses. E nos quadrangulares finais ele não fez nada, alias, fez um gol contra a Lusa aqui no Canindé, e só. Desapareceu contra Sta Cruz, Nautico, Lusa no Olimpico, não era aquele jogador que chamava o jogo pra si, principalmente fora de casa. Até ele fazer o gol no fim do jogo.

Nas devidas proporções, acho que fizeram com ele o que tão fazendo com o Willian. Pra mim um cara que tem talento, mas que a imprensa ja dá status de craque sem o garoto ter feito nada.

 

 

Foras, ele entortava os caras da Série B, e principalmente daqueles times que só derrapavam. Agora jogando contra Terry, Ricardo Carvalho, Essien, Makelele, Boularhuz, Gerrard, Mascherano, ai sim ele vao poder mostrar se é bom ou não é.

 

E o Rooney joga muito1606
J.McClane2007-06-22 12:46:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas McClane, o Anderson não jogou nada no quadrangular final, por que ele praticamente não jogou o quadrangular final. 0906 Sério, ele se machucou no primeiro jogo contra o Nautico e saiu antes do primeiro tempo, jogou dois jogos no sacrificio quando voltou da lesão contra a Lusa, e entrou no final da Batalha dos Aflitos.

 

Repare que esses dois jogos com a Lusa foram um depois do outro. O Grêmio empatou com ela no Canindé, e na semana seguinte empatou no Olímpico. O Anderson fez o primeiro jogo no quadrangular final contra o Nautico no Olímpico, se machucou e voltou nesses dois jogos contra a Lusa. Daí como no ultimo jogo, contra o Nautico nos aflitos, o Mano não queria colocar nenhum jogador que não estivesse 100%, ele ficou no banco. Entrou no meio da confusão e fez o gol do titulo.

 

Esse gol dele é mostrado a exaustão, mas esquecem de mostrar o que ele fez depois daquilo. Todos os jogadores do Grêmio ficaram na defesa, e em um rebote, tocam a bola pra ele, e o moleque de tão atrevido que é, sai fazendo firula pelo campo, em uma final de campeonato, com o Grêmio com 7 em campo. Ela sai da defesa, dribla SEIS jogadores do Nautico, leva a bola até ao lado da área adversária, e crava uma falta lá. O cara é craque, não adianta.
Tensor2007-06-22 13:17:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então ta explicado pq ele não jogou06E quando entrou em campo nada fez06Mas no quadrangular anterior ele tb não foi bem06

Mas no Manchester ele vai ter de jogar bem. Principalmente contra os outros europeus. Chegando os 4 ingleses nas semifinais está bom16E no Nacional, quero que o Chelsea ganhe esse ano16Mas se der Manchester ou Liverpool ou Arsenal, ta bom tb06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas McClane' date=' o Anderson não jogou nada no quadrangular final, por que ele praticamente não jogou o quadrangular final. 0906 Sério, ele se machucou no primeiro jogo contra o Nautico e saiu antes do primeiro tempo, jogou dois jogos no sacrificio quando voltou da lesão contra a Lusa, e entrou no final da Batalha dos Aflitos.

 

Repare que esses dois jogos com a Lusa foram um depois do outro. O Grêmio empatou com ela no Canindé, e na semana seguinte empatou no Olímpico. O Anderson fez o primeiro jogo no quadrangular final contra o Nautico no Olímpico, se machucou e voltou nesses dois jogos contra a Lusa. Daí como no ultimo jogo, contra o Nautico nos aflitos, o Mano não queria colocar nenhum jogador que não estivesse 100%, ele ficou no banco. Entrou no meio da confusão e fez o gol do titulo.

 

Esse gol dele é mostrado a exaustão, mas esquecem de mostrar o que ele fez depois daquilo. Todos os jogadores do Grêmio ficaram na defesa, e em um rebote, tocam a bola pra ele, e o moleque de tão atrevido que é, sai fazendo firula pelo campo, em uma final de campeonato, com o Grêmio com 7 em campo. Ela sai da defesa, dribla SEIS jogadores do Nautico, leva a bola até ao lado da área adversária, e crava uma falta lá. O cara é craque, não adianta.
[/quote']

 

Verdade. Tem esse lance no compacto do jogo, nos extras do DVD Inacreditável. E é uma coisa linda de se ver. Procurem no youtube.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre os quadrangulares da Série B...

 

Na verdade, durante o 1º quadrangular, o Anderson estava na selção Sub-17, jogando o mundial. Fui até procurar as datas: a final foi em 02 de outubro, ele se machucou aos 15 minutos do 1º tempo, o Brasil perdeu a final e ele foi eleito o craque do torneio.

 

Enquanto isso:

 

2ª Fase

16/9/2005 - Santo André 0 x 1 Grêmio

24/9/2005 - Grêmio 2 x 0 Avaí

1/10/2005 - Grêmio 2 x 0 Santa Cruz

4/10/2005 - Santa Cruz 1 x 0 Grêmio

7/10/2005 - Avaí 1 x 3 Grêmio

14/10/2005 - Grêmio 0 x 2 Santo André

3ª Fase

22/10/2005 - Grêmio 1 x 0 Náutico

29/10/2005 - Santa Cruz 1 x 1 Grêmio

5/11/2005 - Portuguesa 1 x 1 Grêmio

12/11/2005 - Grêmio 2 x 2 Portuguesa

19/11/2005 - Grêmio 2 x 0 Santa Cruz

26/11/2005 - Náutico 0 x 1 Grêmio

Ele não jogou o quadrangular semifinal e estava voltando da lesão no quadrangular final. Lembrando que foi uma lesão grave, ele chegou de muletas no aeroporto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sério' date=' como eu vou ter gosto de passar aqui depois da Copa América. Foras, Travis... Vai ser um deleite, hein? hehehe[/quote']

 

    Tensor, vc óbviamente tragou o Morais p criar um tópico desse 060606...só faltou vc falar q ele é melhor do que o Pelé 060606

Jack_Bauer2007-06-23 01:12:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bauer, vamos entrar em um acordo 06 Olha só, tu é meu amigo, é um dos caras que mais considero nesse fórum, e não to afim te ter que te zoar muito quando a Copa América terminar. 06 Então tente não falar muitos absurdos que prometo ter piedade da sua alma. 06

 

Mas falando sério agora, tu não tem como afirmar que ele não é o que eu acho. O legal desse tópico é isso, a carreira do Anderson vai começar a se destacar esse ano, com chance na seleção principal e no Manchester. Foi por isso que criei.

 

E o que o Anderson fez até agora? Jogou no Grêmio e foi ídolo, além de marcar aquele gol espetacular e tudo mais na final (e não pode dizer que ele se destacou só por isso, ele já tava vendido pro Porto a muito tempo), jogou na seleção sub 17 e foi considerado o melhor da competição, jogou no Porto e foi ídolo lá. E só. Essa é a carreira dele por enquanto.

 

Mas é isso, eu só to pedindo pra que tu olhe o Anderson na Copa América livre de qualquer pré-conceito. Faz de conta que tu não conhece nada dele (e na verdade nem conhece mesmo 06), que é a primeira competição que tu vai ver o rapaz jogar. Daí tu me fala o que acha, ok? heheh
Tensor2007-06-23 01:23:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sério' date=' como eu vou ter gosto de passar aqui depois da Copa América. Foras, Travis... Vai ser um deleite, hein? hehehe[/quote']

    Tensor, vc óbviamente tragou o Morais p criar um tópico desse 060606...só faltou vc falar q ele é melhor do que o Pelé 060606

 

Eu prefiro falar sobre esse assunto só daqui a uns 3 anos ou mais, não agora. Com certeza não agora. 06

 

Mas só te dando uma dica: tu sabe que eu acho o Ronaldinho melhor que o Pelé, e eu acho o Anderson melhor que o Ronaldinho, então... 06

 

Fica quieto Tensor. 06
Tensor2007-06-23 01:26:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' vamos entrar em um acordo 06 Olha só, tu é meu amigo, é um dos caras que mais considero nesse fórum, e não to afim te ter que te zoar muito quando a Copa América terminar. 06 Então tente não falar muitos absurdos que prometo ter piedade da sua alma. 06

 

Mas falando sério agora, tu não tem como afirmar que ele não é o que eu acho. O legal desse tópico é isso, a carreira do Anderson vai começar a se destacar esse ano, com chance na seleção principal e no Manchester. Foi por isso que criei.

 

E o que o Anderson fez até agora? Jogou no Grêmio e foi ídolo, além de marcar aquele gol espetacular e tudo mais na final (e não pode dizer que ele se destacou só por isso, ele já tava vendido pro Porto a muito tempo), jogou na seleção sub 17 e foi considerado o melhor da competição, jogou no Porto e foi ídolo lá. E só. Essa é a carreira dele por enquanto.

 

Mas é isso, eu só to pedindo pra que tu olhe o Anderson na Copa América livre de qualquer pré-conceito. Faz de conta que tu não conhece nada dele (e na verdade nem conhece mesmo 06), que é a primeira competição que tu vai ver o rapaz jogar. Daí tu me fala o que acha, ok? heheh
[/quote']

 

    Ok, vamos dar uma chance p o guri, mas se ele não fizer pelo menos 15 gols nessa Copa América eu vou zuá-lo 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sério' date=' como eu vou ter gosto de passar aqui depois da Copa América. Foras, Travis... Vai ser um deleite, hein? hehehe[/quote']

 

    Tensor, vc óbviamente tragou o Morais p criar um tópico desse 060606...só faltou vc falar q ele é melhor do que o Pelé 060606

 

Eu prefiro falar sobre esse assunto só daqui a uns 3 anos ou mais, não agora. Com certeza não agora. 06

 

Mas só te dando uma dica: tu sabe que eu acho o Ronaldinho melhor que o Pelé, e eu acho o Anderson melhor que o Ronaldinho, então... 06

 

Fica quieto Tensor. 06

 

    É, Tensor, assim vc não vai p o céu, é um pecado atrás do outro 0606...vou entrar nessa onda sua: "O Valdívia é muito melhor q o Pelé!!" 161616...pronto, te faço companhia no inferno 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sério' date=' como eu vou ter gosto de passar aqui depois da Copa América. Foras, Travis... Vai ser um deleite, hein? hehehe[/quote']

    Tensor, vc óbviamente tragou o Morais p criar um tópico desse 060606...só faltou vc falar q ele é melhor do que o Pelé 060606

 

Eu prefiro falar sobre esse assunto só daqui a uns 3 anos ou mais, não agora. Com certeza não agora. 06

 

Mas só te dando uma dica: tu sabe que eu acho o Ronaldinho melhor que o Pelé, e eu acho o Anderson melhor que o Ronaldinho, então... 06

 

Fica quieto Tensor. 06


    É, Tensor, assim vc não vai p o céu, é um pecado atrás do outro 0606...vou entrar nessa onda sua: "O Valdívia é muito melhor q o Pelé!!" 161616...pronto, te faço companhia no inferno 060606

 

Seremos três na companhia do demo.06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sério' date=' como eu vou ter gosto de passar aqui depois da Copa América. Foras, Travis... Vai ser um deleite, hein? hehehe[/quote']

    Tensor, vc óbviamente tragou o Morais p criar um tópico desse 060606...só faltou vc falar q ele é melhor do que o Pelé 060606

 

Eu prefiro falar sobre esse assunto só daqui a uns 3 anos ou mais, não agora. Com certeza não agora. 06

 

Mas só te dando uma dica: tu sabe que eu acho o Ronaldinho melhor que o Pelé, e eu acho o Anderson melhor que o Ronaldinho, então... 06

 

Fica quieto Tensor. 06


    É, Tensor, assim vc não vai p o céu, é um pecado atrás do outro 0606...vou entrar nessa onda sua: "O Valdívia é muito melhor q o Pelé!!" 161616...pronto, te faço companhia no inferno 060606

 

Seremos três na companhia do demo.06 

 

Como eu já disse quando da convocação, essa Copa América marca o início da era Andershow na seleção, joga demais!!!

 

Agora, colocar o Pelé na conversa é palhaçada, Tensor e Foras são uns hereges 02

 

Eu vou pro céu 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...