Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Putz' date=' vc acredita que depois pensei justamente em Ryan Reynolds como Flash? smiley9.gif

Acho que deve ter sido pelo filme que assisti ontem na tela quente! smiley36.gif

Mas porque ele é óbvio pra vc Butcher?

Ryan Reynolds at the Hollywood premiere of MGM's The Amityville Horror

E aquele ET que esqueci o nome, quem poderia ser?

[/quote']

Porque ele está cotadíssimo pro filme solo do Flash, em todas as notícias sobre a produção. Inclusive o cara é o queridinho do roteirista do filme, o David Goyer.

 

Ah tá! smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem fazer um filme com a classica LJA.

Nada desses medalhões (apenas o Batman e o Ajax' date=' como coadjuvantes).

Queremos ver Besouro Azul, gladiador dourado, guy gardner, gelo, entre outros!!! smiley4.gif[/quote']

Nada de medalhões... APENAS o BATMAN?! smiley36.gif

 



Bom, é que o Batman faz parte da formação, sempre visivelmente deslocado do grupo... poderiam cortá-lo pra eliminar despesas, mas sei lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não precisa ser um filme de 4 horas pra desenvolver os personagens' date=' X-Men tem muito mais heróis e foi possível fazer os filmes ué! smiley2.gif[/quote']

Mas os X-men são uma equipe só, na qual o desenvolvimento de um está até um certo ponto atrelado ao desenvolvimento dos outros. E mesmo assim, nem tudo ficou 100% nos filmes, apesar de eu ter adorado.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a Liga da Justiça também é uma equipe Jack! E todos nós já conhecemos as origens de cada um! Isso já alivia um pouco.

E quem vc sugere para Diana' date=' não me diga que é a Jessica Biel! smiley17.gif

[/quote']

Ahhhh, mas dizer que a gente já conhece é sacanagem. Os filmes não podem ser feitos só pra pessoas anormais como nós, hehehe. E a Liga não é o mesmo tipo de equipe, cada herói "nasceu" no seu próprio mundo, a equipe veio depois, diferentemente dos X-men. A menos que se considere Smallville como a origem, aí todos foram tornados heróis do bem pelo Clark, hehehe.

A Jessica é uma boa opção sim. Não sei se seria minha primeira. Ainda acho que seria legal a Morena Baccarin ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo... Eu colocaria a seguinte formação:

Super-Homem/Superman

Batman

Tim Drake

Mulher-Maravilha

Relâmpago/Flash

John Stewart

J'ohn J'onzz/Ajax/Caçador de Marte

Aquaman

Mulher-Águia/Mulher-Falcão/Mulher-Gavião

Homem-Águia/Falcão da Noite/Gavião Negro

E, p/ completar, Lois Lane seria a assessora de equipe do grupo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Já imaginaram um possível elenco?

Superman - Brandon Routh (óbvio)

 

Batman - Christian Bale (óbvio também!)

 

Mulher Maravilha - Kim Smith

kim_smith.jpg

Mulher Gavião - Laura Prepon

 

Lanterna Verde - Jamie Foxx

 

Essa é maravilhosamente linda de mais, puta duns olhão verde, lindadil.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Um filme da Liga é totalmente inviável...

Exceto ser for a Liga Internacional de Giffen, DeMatteis e Maguire. Essa seria uma comédia de ação interessante. smiley4.gif

Já acho um baita milagre se um filme "Superman/Batman" conseguir funcionar de forma satisfatória... Imagine se juntarmos os "sete magníficos" da editora, então...

Ah, Milla Jovovich é linda... Mas nada tem a ver com a Mulher-Maravilha. Na minha opinião, claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem fazer um filme com a classica LJA.

Nada desses medalhões (apenas o Batman e o Ajax' date=' como coadjuvantes).

Queremos ver Besouro Azul, gladiador dourado, guy gardner, gelo, entre outros!!! smiley4.gif[/quote']

Nada de medalhões... APENAS o BATMAN?! smiley36.gif

 



Bom, é que o Batman faz parte da formação, sempre visivelmente deslocado do grupo... poderiam cortá-lo pra eliminar despesas, mas sei lá.

O episódio piloto fracassado dos anos 90 que citaram no começo do tópico foi exatamente sobre essa liga (inclusive sem o batman para eliminar despesas) e foi uma das maiores atrocidades já feitas na história da cultura pop.

Nos quadrinhos essa formação era maravilhosamente comica e divertida, mas quando tentaram adaptar esse clima fizeram um filme péssimo que não se decide entre comédia ou ação (então acaba sendo nenhum dos dois) costurado com depoimentos(!) dos heróis contando situações constrangedoras (a gelo contando que ficou grudada dando um beijo, etc.)

E antes disso foi cometida outra tentativa, em outro piloto em 1977, desta vez com os astros do seriado recem encerrado do batman (adam west e burt ward) e outros grandes astros dos quadrinhos (lanterna verde, gavião negro, capitão marvel) que resultou em outro lixo completo! (mas que ainda assim tenho vontade de ver, como fã do trash)

Finalmente, acho impossivel que um filme (decente) seja feito com a Liga, pois ao contrario dos x-men, eles não são um grupo que pode ser visto todo no mesmo contexto. Não dá pra botar num filme uma boa visão do flash, lanterna e o batman sem que ou pareça ridiculo, ou que o estilo mude tanto de uma cena pra outra ficando lamentavelmente sem sentido. A liga só funciona no mundo dos quadrinhos ou da animação (a série animada atual é excelente)

Ainda assim, espero que façam um superman x batman, já que esse não parece tão improvavel.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bom, acho que estes são os melhores atores pra interpretarem a liga:

SuperMan:
Superman.jpg

Batman
Batman.jpg

Supergirl
SuperGirl.gif

Mulher Maravilha
wonderwoman.jpg

Flash
flash2.jpg

Lanterna Verde
lenterna.jpg

Ajax
AJAX.jpg

Acho que todos ficariam bem nos papéis, mas seria muito caro o filme...

Kebynho2006-4-19 11:7:19
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...