Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 Eu não sei... um filme q mostra um monte de gente com poderes e roupas carnavalescas deveria ser muiiiiito bem feito... jah eh difícil fazer um superman não ficar estranho... Tanto q em x-men colocaram todos com roupa de couro.[/quote']

entaum ficaria mais 'estranho' ainda...

ROUPA DE COOOURO MANOOO!!!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Sobre o filme, do Lanterna Verde (que, alguns reclamam, por AINDA não ter sido feito):

 

Jack Black não vai ser Lanterna Verde... por enquanto

Por Érico Borgo
9/8/2004

envie_amigo.gif

jack_black.jpgSegundo a Entertainment Weekly, os rumores de que Jack Black (Escola do rock, Alta fidelidade) já teria assinado o contrato para viver o super-herói Lanterna Verde nas telonas são falsos. Entretanto, o ator foi mesmo procurado pelos produtores e a idéia da comédia é verdadeira.

"Eu tive uma reunião com um cara que tem os direitos da adaptação, mas ainda não há roteiro para o filme. Eu vou me interessar apenas se houver um escritor muito bom contratado, mas isso ainda está longe de acontecer", disse Black.

A idéia dos produtores é usar o Lanterna Verde numa comédia amalucada no espírito de O Máskara. A decisão sobre a adaptação, aparentemente, veio dos executivos da Warner Bros, passando por cima da editora DC Comics, que não aprova a idéia de transformar um de seus maiores ícones num comediante.

Leia mais sobre Lanterna Verde

Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9787

 

Mas, eu acho que, a Morena Baccarin tem tudo, para ser uma boa Mulher-Maravilha. Ainda mais sendo brasileira. Pensem, no impulso causado, por uma brasileira, num grande papel hollywoodiano!

 

Além do Lanterna Verde, faltam tbm fazerem filmes sobre o Aquaman, Caçador de Marte, Átomo, Gavião Negro e Capitão Marvel (eu sei que, ele estrelou um seriado, de Cinema, mas... Para mim, aquilo é seriado, e não filme! Pois, se, for assim, filmes, feitos para a TV NÃO são filmes, mas SIM programas de TV.). 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Sobre o filme' date=' do Lanterna Verde (que, alguns reclamam, por AINDA não ter sido feito):

 

Jack Black não vai ser Lanterna Verde... por enquanto

Por Érico Borgo
9/8/2004

envie_amigo.gif

jack_black.jpgSegundo a Entertainment Weekly, os rumores de que Jack Black (Escola do rock, Alta fidelidade) já teria assinado o contrato para viver o super-herói Lanterna Verde nas telonas são falsos. Entretanto, o ator foi mesmo procurado pelos produtores e a idéia da comédia é verdadeira.

"Eu tive uma reunião com um cara que tem os direitos da adaptação, mas ainda não há roteiro para o filme. Eu vou me interessar apenas se houver um escritor muito bom contratado, mas isso ainda está longe de acontecer", disse Black.

A idéia dos produtores é usar o Lanterna Verde numa comédia amalucada no espírito de O Máskara. A decisão sobre a adaptação, aparentemente, veio dos executivos da Warner Bros, passando por cima da editora DC Comics, que não aprova a idéia de transformar um de seus maiores ícones num comediante.

Leia mais sobre Lanterna Verde

Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9787

 

Mas, eu acho que, a Morena Baccarin tem tudo, para ser uma boa Mulher-Maravilha. Ainda mais sendo brasileira. Pensem, no impulso causado, por uma brasileira, num grande papel hollywoodiano!

 

Além do Lanterna Verde, faltam tbm fazerem filmes sobre o Aquaman, Caçador de Marte, Átomo, Gavião Negro e Capitão Marvel (eu sei que, ele estrelou um seriado, de Cinema, mas... Para mim, aquilo é seriado, e não filme! Pois, se, for assim, filmes, feitos para a TV NÃO são filmes, mas SIM programas de TV.). 
[/quote']

 

que pena...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal o produtor de Smallville deixou claro numa CON que pode fazer logo após Smallville uma série da Liga da Justiça ou de alguns dos herois, tanto que o Ajax, Cyborg, Aquaman, Flash e Arqueiro Verde estão nos ultimos episodios nos EUA, Justice um episodios reunirá todos eles, caso der certo a possibilidade e boa, mas quase concreto, liga da justiça só em seriado, agora filme duvido um pouco, quem tiver curiosidade, tem fotos do episodio por ai e videos no youtube, so digitar Smallville Justice onde os atores aparecem com roupas com as cores dos seus uniforme e em ação, talvez uma preview da futura série.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Warner produzirá filme da Liga da Justiça

Casal de roteiristas acaba de ser contratado

23/02/2007

Aquilo que a Warner Bros. Pictures sempre adiou, enquanto dona dos direitos de adaptação dos heróis da DC Comics para a tela, pode se tornar realidade. O estúdio contratou os roteiristas Kieran e Michele Mulroney para escrever o filme da Liga da Justiça da América.

Sempre adiou porque a WB não queria queimar o potencial de Batman e Super-Homem em um único filme. Parece que isso vai mudar - ou não, já que o estúdio não informou quais dos integrantes das várias encarnações da Liga aparecerão no filme. O filé mignon da editora - Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, etc. - já integrou ou ainda integra a superequipe.

"A Liga da Justiça da América tem sido um dos perenes favoritos de várias gerações de fãs, então acreditamos que seu apelo junto ao público será forte e diversificado como os próprios personagens", disse o presidente de produção da Warner, Jeff Robinov, no anúncio da contratação do casal Mulroney. Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.

Contanto que não seja um trash como o filme de 1997, já está de bom tamanho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Precisa de um roteiro excelente para que esse filme tenha chances de formar uma franquia primeiramente. Um diretor muito talentoso e a escolha do elenco também são imprescindíveis para que esse filme seja bom. Algo me diz que esse projeto não está bem encaminhado, mas seria um sonho ver um filme da Liga da Justiça no nível de Batman Begins por exemplo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto não tem filme:

 

David Boreanaz será o Lanterna Verde

E Brooke Shields interpretará Carol Ferris

NovaFronteira.jpg

Calma, não começaram os rumores sobre o filme da Liga da Justiça, ainda. O ator David Boreanaz (Buffy, Angel) emprestará a sua voz a Hal Jordan no longa animado Justice League: The New Frontier, que a Warner Bros lançará direto em DVD dentro do novo selo DC Universe. Outro nome foi revelado pelo Comics Continuum - Brooke Shields, para dublar Carol Ferris - mas o estúdio não confirmou nenhum dos dois ainda.

New Frontier, adaptação da bela minissérie em quadrinhos, mostra os heróis do Universo DC durante a sua Era de Prata, nos anos 50 e 60. A obra escrita e desenhada por Darwyn Cooke é uma espécie de Ano Um da Liga da Justiça, mostrando as origens do supergrupo.

Ao todo serão três filmes sob o selo DC Universe, todos com censura 13 anos. Cooke supervisiona A nova fronteira), Teen Titans: The Judas Contract tem roteiro e produção de Marv Wolfman (Novos Titãs) e os produtor veterano Bruce Timm (Liga da Justiça sem limites, Batman) escreve e produz Superman: Doomsday.

Os três filmes serão lançados a partir do final de 2007 ou início de 2008, mais ou menos como a Marvel fez com a Lionsgate para a confecção de seus longas animados - um desenho sucedendo o outro nas lojas a cada três meses. Os próximos projetos são Lanterna Verde, Flash e Mulher-Maravilha.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre o filme' date=' do Lanterna Verde (que, alguns reclamam, por AINDA não ter sido feito):

 

Jack Black não vai ser Lanterna Verde... por enquanto

Por Érico Borgo
9/8/2004

envie_amigo.gif

jack_black.jpgSegundo a Entertainment Weekly, os rumores de que Jack Black (Escola do rock, Alta fidelidade) já teria assinado o contrato para viver o super-herói Lanterna Verde nas telonas são falsos. Entretanto, o ator foi mesmo procurado pelos produtores e a idéia da comédia é verdadeira.

"Eu tive uma reunião com um cara que tem os direitos da adaptação, mas ainda não há roteiro para o filme. Eu vou me interessar apenas se houver um escritor muito bom contratado, mas isso ainda está longe de acontecer", disse Black.

A idéia dos produtores é usar o Lanterna Verde numa comédia amalucada no espírito de O Máskara. A decisão sobre a adaptação, aparentemente, veio dos executivos da Warner Bros, passando por cima da editora DC Comics, que não aprova a idéia de transformar um de seus maiores ícones num comediante.

Leia mais sobre Lanterna Verde

Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9787

 

Mas, eu acho que, a Morena Baccarin tem tudo, para ser uma boa Mulher-Maravilha. Ainda mais sendo brasileira. Pensem, no impulso causado, por uma brasileira, num grande papel hollywoodiano!

 

Além do Lanterna Verde, faltam tbm fazerem filmes sobre o Aquaman, Caçador de Marte, Átomo, Gavião Negro e Capitão Marvel (eu sei que, ele estrelou um seriado, de Cinema, mas... Para mim, aquilo é seriado, e não filme! Pois, se, for assim, filmes, feitos para a TV NÃO são filmes, mas SIM programas de TV.). 
[/quote']

ele deve ter dado de cara com o jammie foxx na rua e desistido da ideia absurda de ser o lanterna.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

justiceleaguesuperman.jpgExclusive : Superman WON'T go it alone

 

 

A couple of months back I’d heard some whispers – whispers initiating as echoes from rather illustrious corridors mind you; that’s the only way I can put it without outing the pretty solid sources here – about the next “Superman” movie.

After the slightly (I say only slightly, because the film was still profitable) disappointing returns on “Superman Returns”, Warner were in two minds about whether to continue the series or not – right away, anyway. One idea that came up was to make their long-planned “Justice League” movie, and possibly just incorporate ‘Superman’ into that.

Cut to a month or so ago, and the trades announce that the studio is in the early stages of developing a “Justice League” movie.

Interestingly enough, a couple of weeks later, those some publications announce that the next “Superman” sequel could be delayed- because director Bryan Singer has gone and got himself involved in another film; a thriller for United Artists.

Interesting hey? Well, the plot thickens, I heard from a pretty reliable source this weekend – who, has some top contacts himself – who essentially confirmed that the WB are thinking of putting the next “Superman” movie into turnaround, and instead will just use the character in the new “Justice League” movie. (Funnily enough, Batman would not be involved in the new film – he’s too big to waste on a film like this, apparently).

Having now heard the same from about half-a-dozen reliable insiders, I checked in with a couple of sources near the Water Tower itself, who wouldn’t confirm nor deny the reports, but definitely haven’t dismissed that it’s a possibility. One of them would only say that there “could be something in [that]”.

I guess if it is true – and again, this is far from confirmation; and these rumours suggest that the idea is still just that… an idea – it doesn’t necessarily mean that a “Superman” sequel will be abandoned for good. Its probably just a way to get ‘more folks’ into seeing the next Superman movie – because he’ll be surrounded by other superheroes. Then, if that’s a monster hit, they might do a “Superman Returns” sequel. It isn’t a bad idea. FOX seems pretty confident that teaming ‘The Silver Surfer’ up with ‘The Fantastic Four’ is the best decision they’ve ever made for the latter property – especially considering their solo effort didn’t do much – so no doubt Warner will be keeping a close eye on their investment to see whether it does pay off.

Whatever the case, I'm sure Brandon Routh will be the one to don the Blue and Reds again.

Stay Tuned.

Thanks to ‘Sir type-a-lot’, ‘Burbank Lass’

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boato passa Liga da Justiça na frente do novo filme do Super-Homem

Homem-de-Aço estrelaria longa da equipe, mas Batman não

jsa_secret_origins.jpg

Quando Bryan Singer foi contratado pela United Artists para dirigir um thriller de Segunda Guerra, os boatos cresceram rapidamente para cima da continuação de Superman - O Retorno.

Na segunda-feira Robert Meyer Burnett, produtor e diretor dos making-ofs de Superman - O Retorno, disse que o cronograma não se afetaria: as filmagens começariam em março de 2008. Simultaneamente, porém, começou a correr a informação de que o segundo filme seria prorrogado indefinidamente porque o Super-Homem estrelaria primeiro o longa da Liga da Justiça.

Quem disseminou essa história foi o site Moviehole, dizendo que a Warner privilegiaria o recém-anunciado filme da Liga. Longe de ser comprovada, a informação traz um detalhe curioso: o estúdio consideraria "gastar" o Homem-de-Aço no filme da equipe, mas deixaria de fora o Batman, que tem sua franquia própria consolidada no cinema.

Oficialmente, o novo Superman estréia na metade de 2009. O filme da Liga ainda não tem data para acontecer.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Este filme da Liga só anuciado depois que a Marvel Studio anucio o longa dos Vingadores. Dúvido que a Warner vai liberar medalhões como Batman,Superman e Mulher Maravilha mas acredito que Ajax,Lanterna Verde,Aquaman etc. possam ter presença garantida.Afinal eles não filmes solos e  talvez seja mais fácil apresentar eles a público17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pelo menos Halle Berry tem bom senso e não repetiria o mesmo erro 2 vezes

 

Se filme da Liga da Justiça tiver Mulher-Gato, não chame a Halle Berry

Atriz diz que não é masoquista

11/04/2007Marcelo Hessel

Quando o assunto é o filme da Liga da Justiça,

os boatos se multiplicam proporcionalmente ao número de personagens da

DC Comics que podem aparecer na telona. E se, por exemplo, a Mulher-Gato estiver no meio?

O site Cinematical foi perguntar para Hale Berry se ela toparia voltar ao papel que quase acabou com a sua carreira em 2004. "Não,

não! Vocês não gostaram da primeira vez e eu não sou masoquista. Eu não

faria esse filme só para me sentir bem. Faço filmes para as pessoas, e

se ninguém quer ver [a Mulher-Gato de volta] eu não cometeria o mesmo

erro duas vezes", disse a atriz.

Leia aqui a nossa opinião sobre Mulher-Gato. O recém-anunciado filme da Liga ainda não tem data para acontecer.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Boato passa Liga da Justiça na frente do novo filme do Super-Homem

Homem-de-Aço estrelaria longa da equipe' date=' mas Batman não

jsa_secret_origins.jpg

Quando Bryan Singer foi contratado pela United Artists para dirigir um thriller de Segunda Guerra, os boatos cresceram rapidamente para cima da continuação de Superman - O Retorno.

Na segunda-feira Robert Meyer Burnett, produtor e diretor dos making-ofs de Superman - O Retorno, disse que o cronograma não se afetaria: as filmagens começariam em março de 2008. Simultaneamente, porém, começou a correr a informação de que o segundo filme seria prorrogado indefinidamente porque o Super-Homem estrelaria primeiro o longa da Liga da Justiça.

Quem disseminou essa história foi o site Moviehole, dizendo que a Warner privilegiaria o recém-anunciado filme da Liga. Longe de ser comprovada, a informação traz um detalhe curioso: o estúdio consideraria "gastar" o Homem-de-Aço no filme da equipe, mas deixaria de fora o Batman, que tem sua franquia própria consolidada no cinema.

Oficialmente, o novo Superman estréia na metade de 2009. O filme da Liga ainda não tem data para acontecer.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

 

Parece um tanto mais "seguro". Sem o Batman não há o contraste entre os semi-deuses coloridos e o homem normal das trevas, não haveria o risco de dar um visual estranho.

 

E ainda dá uma premissa interessante para uma continuação: a entrada do Batman na liga 06

 

 
Josefel Zanatas2007-04-26 23:52:22
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Roteiro do filme da Liga da Justiça está pronto - e aprovado

Waner Bros. já começa a procurar um diretor

15/06/2007

Kieran e Michele Mulroney, roteiristas contratados pela WB para escrever o filme da Liga da Justiça da América, terminaram o seu serviço.

Segundo o Hollywood Reporter, o script acaba de ser entregue, e quem leu aprovou. O estúdio começa agora a procurar um diretor para o filme.

Persiste, porém, a grande questão: quais heróis aparecerão no filme? A WB se arriscará a pôr Batman e Super-Homem em um único filme? Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Lanterna Verde estão dentro? As respostas devem demorar mais um pouco para sair.

Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...