Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seria ótimo te todos esses atores....

 

 

 

O  nome do marciando é Jon ou Jhon...

 

seria maquiagem purea,... mas teria q ser um bom ator pra fazer.....

 

 

 

E houve um filmre naum tão antigo quanto o desse do batman q tinha o

Flash, O lanterna Verde, e o Jon... Mas naum tinha essa Liga q

conhecemos....

 

 

 

A Liga da Justiça Americana ero o nome...

 

e tinha como outros personagens, o Átomo q mdou d nome nesse novo desenho, A Fogo e a Gelo...

 

 

 

O lanterna Verde nesse naum era negro ainda... e ja namorou a Fogo!!!

 

 

 

Mas isso naum vem ao caso.. e tbm adoraria ver o filme dessa liga principalmente com a Mulher-Gavião!!!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma notícia aqui mesmo no C&C afirmando que no roteiro aprovado pela Wraner tem a participação de Batman e Superman.

 

Agora pergunto:

 

Dentro da nova proposta feita pelo Batman, o morcegão está inserido em um universo que não existem super-heróis. Não criará uma tremenda confusão na cabeça da audiência uma coisa dessas?

O mesmo para o Super, que é o que é dentro de sua franquia por ser o único Super existente no planeta.

 

Não sei se seria uma boa vincular a imagem deles a esse projeto...

 

Além do que, duvido que Bale se anime para encarar o morcegão nesse esquema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é diferente Ursa. Mesmo sem citar heróis, no filme do Superman, o único heróis que existe é o próprio Superman, por isso ele é tratado como diferente, isolado, não existem outros como ele...

O mesmo no novo Batman... já imaginou o Lanterna Verde aparecendo num filme do Batman de Nolan? Inviável...

 

Não digo que é impossível, mas é algo que a Warner deve pensar bem no custo benefício.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas é diferente Ursa. Mesmo sem citar heróis' date=' no filme do Superman, o único heróis que existe é o próprio Superman, por isso ele é tratado como diferente, isolado, não existem outros como ele...

O mesmo no novo Batman... já imaginou o Lanterna Verde aparecendo num filme do Batman de Nolan? Inviável...

 

Não digo que é impossível, mas é algo que a Warner deve pensar bem no custo benefício.
[/quote']

 

diferente? mas nao iam inserir Zod & cia no do filme do Ze Cuecao?17 E o q pensa o publico tem pouca relevancia, ate pq na propria franquia do Azulao jogaram na latrina 2 filmes do dito cujo..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh quer Superman no filme da Liga da Justiça

Ator adoraria trabalhar ao lado de Christian Bale no filme da equipe

jsa_secret_origins.jpg

Se depender do Superman Brandon Routh, o Homem de Aço está garantido no filme da Liga da Justiça.

Em entrevista ao IESB, o ator disse que estaria "definitivamente interessado" em reprisar o papel de Super-Homem do filme da superequipe. Ele estaria ansioso para "trabalhar com Christian [bale, o Batman] e todo mundo que estiver listado no filme".

Kieran e Michele Mulroney, roteiristas contratados pela WB para escrever o filme, já terminaram o serviço. O estúdio começa agora a procurar um diretor para o filme.

Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que as pessoas só enfocam no trio :Batman,Super-Homem,Mulher-Maravilha...mas eu acho que há outros que seriam bem interessantes em filmes solo e poderiam ser coadjuvantes "figurantes" num filme da LIGA. Flash e Lanterna-verde são bons personagens que acho que deveriam ter destaque,por isso eu sou sim a favor de um filme da LIGA sem necessariamente o trio de ases como protagonistas. Ou então ,que é o que acho que seja a ídeia da Warner ,enfocar cada um deles em filmes diferentes.

 

por exemplo,no primeiro filme como o Super-Homem consegue reunir uma legião de herois que vagavam por diversos pontos da Terra,reunindo-os em um objetivo comum!

 

No segundo filme da LIGA poderia ser enfocado na amazona Diana,mantendo o grupo do filme original.

 

E no último filme ,a entrada do único humano "normal" na LIGA ,um certo cavaleiro das Trevas que agia em Gothan City.Se bem que me agrada a ídeia de um embate entre ele e o Super-Homem...

 

A questão que acho mais preocupante não é nem reunir os herois ,mas sim qual é a ameaça que eles vão enfrentar? Qual(is) seria(m) o(s) vilão(ões) que estaria(m) nesse filme e seria(m) ponto de desafio real pra LIGA?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[
A questão que acho mais preocupante não é nem reunir os herois ,mas sim qual é a ameaça que eles vão enfrentar? Qual(is) seria(m) o(s) vilão(ões) que estaria(m) nesse filme e seria(m) ponto de desafio real pra LIGA?

 

This is the question
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale comenta filme da Liga da Justiça

Ator acredita que Batman será seu "plano b" por muitos anos

jsa_secret_origins.jpg

Primeiro perguntaram a Brandon Routh se ele gostaria de ver o Super-Homem no filme da da Liga da Justiça. Agora o IGN toca no assunto com Christian Bale, o Batman.

Bale foi todo evasivo. "É como eu estava dizendo a Chris [Nolan, diretor de Batman Begins e The Dark Knight]. Eu provavelmente estarei fazendo o papel de Batman num daqueles restaurantes com teatrinho, quando estiver com 50 anos de idade. Não vou começar a rejeitar o personagem. Vai saber onde eu vou parar?", perguntou.

Sem querer entregar a escalação dos heróis, mas já entregando, é bom que Bale pense seriamente no assunto Justice League. O contrato com a Warner que ele tem para três filmes não vai dar conta...

Fonte: omelete.com.br

 

Talvez fosse legal basear alguma coisa nos episódios da Liga da Justiça Sem Limites... Onde Brainiac e Darkseid se mostram vilões que realmente poderiam matar todos eles...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[
A questão que acho mais preocupante não é nem reunir os herois ' date=mas sim qual é a ameaça que eles vão enfrentar? Qual(is) seria(m) o(s) vilão(ões) que estaria(m) nesse filme e seria(m) ponto de desafio real pra LIGA?
[/quote]

 

This is the question

 

momento miss..

a paz mundial, o aquecimento global, etc...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu espero ver o azulão e o morcegão no filme da Liga, mas tenho uma suspeita fortíssima de que isso não vai ocorrer, justamente pra não bagunçar os seus filmes solos. A não ser que coloquem outros atores nos papéis do Superman e Batman e façam o filme da Liga ingorando completamente os filme solos desses heróis. Mas eu queria sim, ver Routh e Bale juntos.

Mas acho mais provável fazerem um filme com o time B da liga, como ocorreu nas HQs durante muito tempo, com Besouro Azul, Lanterna Verde, Flash, Gelo, Fogo e Ajax. Sim, é horrível pensar que essa equipe remete ao pior filme de Super-Heróis já feito, aquele da Liga da Justiça que vive passando no Sbt. Na frente desse filme, Elektra é uma verdadeira obra-prima. 06

Quanto aos vilões do filme, bem, se a idéia for se basear no desenho dos super amigos, nada mais justo que seja a Legião do Mal, com direito a Lex Luthor, aquele zumbi que parece o Hulk cinza, a "cheetara", o charada, etc. 06

 

Agora é curioso perceber que o pessoal do Omelete diz saber a escalação da equipe, mas que prometeu segredo, caso contrário, teria muito neguinho tendo um ataque. Mas não dá pra sacar se seria um ataque de alegria ou de revolta. 17
Alexander_Bell2007-07-11 15:44:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu espero que Routh não venha a participar desse filme. Sua participação em "Superman Returns" foi porcamente irregular. 14.gif Bale por outro lado, seria bastante desejável no filme.

 

 

 

Alguém sabe se já escolheram os intérpretes? Eu acho que a Courtney Cox daria uma boa Mulher-Gavião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Batman e o Super poderiam fazer apenas uma ponta... aparecendo nos 5 minutos finais' date=' seria bacana... [/quote']

 

Já vimos este filme antes. Foi feito para TV com personagens menores e pouco conhecidos do universo da DC e foi abominável <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em tudo. Para fazer um outro assim é melhor nem sair do papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nisso tb concordo.. filme da Liga sem o Ze Cuecao' date=' Batman, Mule Maravia seria filme da Liga Reserva.. tipo Segunda Divisao, manja? 06
[/quote']

 

Tá lembrado Soto?

 

ligafilm.jpeg

 

Ou deste?

 

sfriend.jpg

 

Por incrível que pareça prefiro o segundo caso de 1979. 06
Plutão Orco2007-07-11 17:11:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ligafilm.jpeg

Rapaz, isso foi muito trash...

 

Desse não lembro...

sfriend.jpg

Mas temos o casal Batman e Robin, Charada, Capitão Marvel, Gavião Negro, algo que parece o Lanterna Verde... o zumbizão que falaram antes, no alto à esuqerda...acho que se chama Grond... quem reconhece mais algum?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PutZ!!! De onde tiraram isso??!!! 09 Eu nunca ouvi falar em tal encontro! 02

 

Na ponta direita tá a Canário Negro e ao lado dela uma heroína q nunca vi, mas lembra muito a Caçadora (vigilante de Gotham), mas acho improvável, pois nessa época ela não existia. 17

 

E esse velho de capa vermelha? 17 E o outro velhão da ponta esquerda? Parece o Odin depois da tuberculose. 06

 

sfriend.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...