Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se7e Pecados


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dei uma olhada nessa nova novela.

 

Ponto forte: Priscila Fantin. A atuação dela está muito boa. Boa demais! Bem, não é exatamente a atuação que está boa... Enfim...08

 

Ponto Fraco: A Trilha Sonora é simplesmente HORRÍVEL. É incrível que nenhuma música que toca na novela presta (e elas tocam o tempo todo). A melhorzinha é a da Zélia Duncan que toca na abertura, mesmo assim nem é grande coisa. Nem sei se alguém vai ter coragem de comprar o CD com a trilha sonora nacional. É ruim demais!
Jailcante2007-06-25 10:55:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse corte de cabelo novo endireitou a Priscila Fantin mesmo. Nunca a vi tão gata...  e olha que eu nunca fui com a cara dela.

 

As atuações estão canastronas ao extremo. Nem fico me ligando nisso, mas é impossível não notar. Kayky Brito (nem sei como escreve o nome do rapaz) pagando de marginal de escola pública? Essa produção não deve nunca ter passado nem na porta de uma... 06

 

Embora tenha ficado estranho, gostei do cabelo da Cecília Dassi também. Cabelos encaracolados realçam as curvas do corpo. E já passou da hora dela perder aquela cara de virgem. 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já começou bem, plagiando em sua abertura um comercial de uma loja sueca 07070714

 

isso porque Hans Donner é o Mago do Design07070714

 

nada mais a comentar 14

 

Abertura de "Sete Pecados" é plágio de comercial de loja sueca; veja nos links

 

A Ikea, empresa sueca de móveis e decoração que atende Europa e EUA, produziu um premiado em que pessoas aparecem como se estivessem imobilizadas. A mesma idéia pode ser vista na abertura de Sete Pecados feita por Hans Donner, conhecido como o "mago do design". A Globo diz: "É uma técnica usada em larga escala, desde o filme 'Matrix'. Inspiração comum, tanto para a Ikea, quanto para nossa abertura". As imagens do vídeo e da abertura foram parar no You Tube.

 

comercial

 

abertura

 

 

fonte:noticias.bol/uol

 

fonte:terra/gentetv
Connie2007-06-25 16:37:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho paciência de acompanhar, mas a estória parece ser muito idiota e ainda mais com aqueles "anjos" que usam internet celestial, que imbecilidade.06

 

Aílton Graça não convence como ricaço, era muito melhor quando ele fazia o pai do Foguinho.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz um tempo que não acompanho direto uma novela, porém imaginei que por ser do Carrasco ( autor das últimas 3 melhores novelas da Globo: Cravo e Canela, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea - pelo pouco que vi ) a faixa das 19 teria um "up-grade", porém parece que não será assim ... ontem assisti a novela pela 1ª vez e não é nada animador ... mas vamos esperar se a novela "pega" ...

 

Mas que corpinho é aquele da Priscila Fantin !!!!!!!!!!!!!!!!!! 13 Meu Deus !!!!!!!!! Linda, linda, linda !!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa novela é excelente, ótimo elenco, o Walcyr Carrasco é um dos melhores autores de novela da atualidade(o outro é o Silvio de Abreu).

 

O personagem com o melhor texto é o da Cláudia Raia, que vem evoluindo como atriz a cada novela.

 

E discordo que a trilha sonora, seja ruim, tem uma música da Marisa Monte "Tema de Não Quero Ver Você Triste" que é ótima :

 

Eduardo2007-06-30 03:23:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem eu acompanhei uma passagem e eu quase vomitei ...

 

O personagem do Reinaldo Gianechini fica sem o seu carro, pois bateram nele e ele começa a se preocupar com a falta de grana ( de maneira não muito convincente, mas ele tenta ) ... mas o que é aquela Giovana Antonelli ? Nossa, acho que ela nunca pensou como ser humano em enfrentar uma dificuldade financeira, ela só ficava ... "ah, e agora ... a gente tá sem grana ... o que vamos fazer ?", mas com uma preguiça, sem vida, sem alma ... me lembrou a personagem da Renée Zellweger em "A Luta Pela Esperança" ... péssima, péssima ... foi nojenta essa cena da Antonelli .... 14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ontem teve um diálogo engraçado:

 

Rebecca (com a cara vermelha): Porque me olha assim? Tô com cara de fantasma?

 

Empregada: Fantasma, não. Mas de personagem de sexta-feira 13 depois de encarar o monstro da serra elétrica.

 

Bobo, mas achei engraçado.06
Jailcante2007-07-12 10:53:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa novela é excelente' date=' ótimo elenco, o Walcyr Carrasco é um dos melhores autores de novela da atualidade(o outro é o Silvio de Abreu).

 

O personagem com o melhor texto é o da Cláudia Raia, que vem evoluindo como atriz a cada novela.

 

E discordo que a trilha sonora, seja ruim, tem uma música da Marisa Monte "Tema de Não Quero Ver Você Triste" que é ótima :

 

[/quote']

 

Ainda não ouvi essa da Marisa na novela. Mas talvez seja a única música boa lá, já que no geral, tá muito ruim mesmo a trilha.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Vi certo dia um episódio inteiro! Sobrevivi. A Elizabeth Savala parece que só sabe fazer o mesmo papel de dondoca com problemas financeiros escandalosa. Mas até que gostei dela se comparado a outras coisas totalmente ridículas. Sei que se tratando de algo com baixa durabilidade e tal, mas os risos foram incontroláveis depois de ver uns 5 personagens falando sozinhos após a saída de outro. "Tenho que tirar os filhos de [o personagem do Giannechini]".06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dei uma olhada nessa nova novela.

 

Ponto forte: Priscila Fantin. A atuação dela está muito boa. Boa demais! Bem' date=' não é exatamente a atuação que está boa... Enfim...08

 

[/quote']

 

Priscila Fantin sempre foi de desejar.   e acho ela uma boa atriz.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...