Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa América 2007


Angelo Voorhees
 Share

Quem vai vencer a Copa América?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer a Copa América?

    • Brasil
      5
    • Argentina
      11
    • Venezuela
      2
    • México
      1
    • Uruguai
      0
    • Equador
      0
    • Paraguai
      0
    • Colômbia
      0
    • Estados Unidos
      1
    • Chile
      1
    • Peru
      1
    • Bolívia
      1


Recommended Posts

  • Members

 

Tudo vai depender do jogo de hoje' date=' se o Brasil ganhar será o campeão da copa América, se o Riquelme não jogar.

[/quote']

 

Não é por um jogo que vamos saber quem vai ser campeão ou não e nem só de Riquelme vive a Argentina.

 

Hoje teremos uma idéia de como a seleção de Dunga se comporta em jogos oficias, não amistoso. E Riquelme faz muita diferença sim, se jogar Brasil e Argentina e ele estiver em campo, teremos sérios problemas... Com Riquelme não tem brincadeira, Riquelme é um monstro em campo. Nem a derrota humilhante que sofremos para Zidane na copa de 2006 será comparada ao desastre que teremos ao enfrentar a Argentina de Riquelme. Com a nossa zaga, para Riquelme de tão fácil será como passear no parque.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vamos trocar a pergunta de enquete para "Quando o Dunga irá ser cair ?" 06

 

Odeio o Dunga. Não sei se torço para o Brasil se dar bem (afinal, sou brasileiro) ou se torço para o Brasil perder bonito essa Copa América para o Dunga sair correndo do posto de técnico do Brasil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
não vi o primeiro tempo' date=' mas só por esse segundo ta injusto o jogo. Como perdeu gol essa seleção![/quote']

 

O primeiro tempo foi uma bosta. Nesse segundo, infelizmente os gols não saíram quando deveriam ter saído, e a seleção perdeu voia de jogar. A única coisa boa que se pode tirar de uma possível desclassificação do Brasil é o Dunga, que nunca foi técnico, e provavelmente nunca mais será. Que vá criar galinhas num sítio do interior do Rio Grande, bem longe da Seleção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Méxicozão! 1616 Chi-le, chi-chi-chi-le-le-le, viva Chile! 16 Olha que o Brasil vai ser eliminado antes das quartas-de-final, hein...

 

Depois da última Copa' date=' é a seleção mesmo que não me inspira mais. Vou torcer, óbvio, e ver o Andershow jogar, mas confesso não sentir a menor paixão pela Seleção Brasileira. Principalmente se comparada ao Grêmio.[/quote']

 

Eu também perdi o tesão de torcer contra, os próprios torcedores da Seleção Brasileira fazem o favor de falar mal e reclamar, que pouco sobrou para os do contra, hahaha. Mas agora eu fiquei animado para ver se o Brasil sai antes das quartas-de-final, desempenho pífio coroando a nova fase.
ltrhpsm2007-06-28 11:07:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai nada. O Brasil não mereceu perder o jogo pelo que fez no segundo tempo. E como o México teve algumas chances, um 3 x 3 tava de bom tamanho.

 

Robinho comeu a bola! Deu azar também. O Anderson foi outro que jogou bem mas nem perto de tudo o que sabe. Aquela bola que bateu no peito do Rafa Marquez foi um pecado não ter entrado. O mesmo pra aquela do Robinho, que chegou a bater na trave.

 

O Brasil vi se classificar e ser campeão ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E olha que esse time do México é bem ruinzinho. Aquele gol perdido no final mostra pra quem perdemos. 07

A única coisa que se salvou foi a individualidade do Robinho e do Anderson, mas nem isso foi suficiente.

E o que é aquele tal de Doni no gol??? 14

Pq não levar o Diego do Palmeiras?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, talvez o placar mais justo do jogo teria sido um empate, porque o México não fez tanta coisa para ganhar. Entretanto, quando o zagueiro mexicano salvou em cima da linha, eu tive certeza de que era para o Brasil perder, não tinha escapatória. Na verdade, o México também perdeu ótimas chances, não só a última, é que na hora do passe final, os jogos pareciam temer algo de mais ousado pelo alto nível de impedimentos (até acertar a jogada com o Castillo no final); mas aquele segundo gol, logo, matou praticamente o jogo, pois o Brasil abdicou muito e, no segundo tempo, depois de três chances perdidas (o que foi o Afonso de voleio, antes da grande área? Até torci para ele marcar um gol, quero o Afonso na Copa do Mundo há muito tempo, he), desistiu. O Robinho, como sempre, até que jogou bem, salvando o time, mas acaba aprecendo mais pela correria, porque também tinha vezes em que ele corria, carregava a bola e... pronto. Além do quê, ficar dando pedalada e bicicleta, por mim - que torço contra -, está ótimo, pois vai continuar tentando por um bom tempo até fazer um e parar.

 

Agora, o nível da Copa América está altíssimo; todas as partidas estão animadas, com muitos gols, ataques bons, e quem se retrancou totalmente (Venezuela e Equador) acabou bobeando. Aliás, o Equador pagou caro demais, até pensei que isto fosse acontecer com o México, pois perdeu muitas chances quando estava 2 X 1 e, depois, o Chile virou a partida, dando um belo dum castigo nos equatorianos. Por outro lado, o México soube partir nos contra-ataques e contou com um pouco de sorte em dois lances do começo da segunda etapa. Agora, se o Chile mantiver-se assim, sei não, acho que o Brasil rapa fora ou, no máximo, classifica-se como o terceiro. Aí, tudo dependerá do adversário das quartas-de-final.

 

E olha que esse time do México é bem ruinzinho. Aquele gol perdido no final mostra pra quem perdemos. 07 E o que é aquele tal de Doni no gol???

 

Discordo, Fabiano, o time do México é pior do que das outras vezes - mesmo o da Copa América 04, que tomou de 4 X 0, era melhor -, mas está passando por uma renovação, parecida com a do Brasil, tanto que alguns jogadores eram-me desconhecidos, mas o time mexicano mostrou vontade e boas jogadas táticas; resta saber se, no confronto com o Equador, ou em um em que precise sair na frente, o time terá força ofensiva.

 

Quanto ao Doni: depois, reclamam que o Bruno não pula nas faltas. Vá te catar!
ltrhpsm2007-06-28 11:04:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria interessante ver Robinho, Diego e Anderson juntos. Mas tira aquele  Vágner Love, por favor. Tem gente muito melhor que ele pra ta na seleção.

 

Uma seleção que eu gostaria de ver era com essa gurizada aqui:

 

1. Julio Cesar

2. Gilberto

3. Lucio

4. Alex

5. Maicon

6. Lucas

7. Zé Roberto

8. Anderson

9. Robinho

10. Carlos Eduardo

11. Pato

 

Cadê a marcação disso tudo? Não tem.. heheh.

 

Mas o quarteto da frente ia detonar. Nada de centro-avante ruinzão que só sabe fazer gol. Deixa os moleques lá que eles resolvem. O Lucas e Zé Roberto seriam importantes por que marcam demais e sabem levar a bola.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...