Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa América 2007


Angelo Voorhees
 Share

Quem vai vencer a Copa América?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer a Copa América?

    • Brasil
      5
    • Argentina
      11
    • Venezuela
      2
    • México
      1
    • Uruguai
      0
    • Equador
      0
    • Paraguai
      0
    • Colômbia
      0
    • Estados Unidos
      1
    • Chile
      1
    • Peru
      1
    • Bolívia
      1


Recommended Posts

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nossa, eu NUNCA havia torcido CONTRA a seleção brasileira antes da era Dunga. E confesso que NUNCA imaginava que um dia pudesse torcer contra a pátria. Mas desde que esse LIXO chamado Dunga assumiu a seleção, fiquei com um pé atrás. Mas não demorou pra eu colocar os dois, já que o Brasil do Dunga não fez uma partida que presta. Ontem já torci contra esse timeco cheio de ex jogadores do Santos que se juntar tudo não dá meio craque. Eu NUNCA gostei do Robinho. Reparem nele jogando no Real e na seleção. Ele tem um problema de noção de espaço incrível. É o maior enganador que eu já vi. Aquele Diego não joga um milésimo do que joga o Alex no Fener nem em sonho.

 

 

Qualquer idiota que começou a acompanhar futebol há pouco tempo sabe que uma SELEÇÃO BRASILEIRA que tem Wagner Love no ataque não merece muito respeito. Eu posso citar pelo menos uns 10 nomes que fariam MUITO melhor com um pé nas costas.

 

Até o artista de circo vocês-sabem-quem está fazendo falta.

 

O Zé abandonou a seleção e o Brasil. Esse cara é MUITO esperto. Mais por ter voltado pra Alemanha do que pelo abandono da seleção. Mas que ele escapou de uma roubada não há dúvidas (na verdade escapou de duas, uma literal).

 

O Kaká, esse sim faz uma falta tremenda. Quem está acostumado a ver ele no Milan sabe que ele não precisa mais do que um jogador meia boca só pra tocar pra ele fazer o resto. No Milan ele está muito bem servido, mas acho que aquele negócio chamado Robinho também daria pro gasto.

 

Até Cafu e Roberto Carlos ajudariam nessa altura rs rs rs

 

Coitado do Juan e do Mineiro..
LeonardoBastos2007-06-28 20:33:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Argentina encanta, Riquelme dá show e já faz adversários tremer!

 

070628crespo_interna.jpg

A máquina de destruição em massa já começou a trabalhar, a primeira vítima desse tsunami foi a seleção Norte Americana. Mesmo não jogando um milésimo do que sabe, a seleção Argentina foi capaz de destruirir seu adversário que por incrível que pareça, mesmo com o time reserva, conseguiu fazer um gol no time de Riquelme. Do primeiro ao último minuto o que vimos foi um verdadeiro massacre em campo, mal pude acreditar nos lançamentos de Riquelme e a movimentação mágica Messi, e o que dizer do gol de Aimar que simplesmente ultrapassou a velocidade do som ao furar a zaga Norte Americana! Esse foi apenas o primeiro jogo e a próxima vítima terá o mesmo fim trágico, se não pior, Segunda-feira. Imagine o que acontecerá com a seleção de Dunga caso tenha o infelicidade de cruzar com esses predadores sanguinários na próxima fase? Sugiro que a seleção canarinho volte hoje mesmo para casa!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Argentina encanta' date=' Riquelme dá show e já faz adversários tremer!


070628crespo_interna.jpg
A máquina de destruição em massa já começou a trabalhar, a primeira vítima desse tsunami foi a seleção Norte Americana. Mesmo não jogando um milésimo do que sabe, a seleção Argentina foi capaz de destruirir seu adversário que por incrível que pareça, mesmo com o time reserva, conseguiu fazer um gol no time de Riquelme. Do primeiro ao último minuto o que vimos foi um verdadeiro massacre em campo, mal pude acreditar nos lançamentos de Riquelme e a movimentação mágica Messi, e o que dizer do gol de Aimar que simplesmente ultrapassou a velocidade do som ao furar a zaga Norte Americana! Esse foi apenas o primeiro jogo e a próxima vítima terá o mesmo fim trágico, se não pior, Segunda-feira. Imagine o que acontecerá com a seleção de Dunga caso tenha o infelicidade de cruzar com esses predadores sanguinários na próxima fase? Sugiro que a seleção canarinho volte hoje mesmo para casa!


[/quote']

A Argentina jogou um "feijão-com-arroz"06...se Riquelme resolvese jogar seria uns 7 a 1...mas a equipe americana até conseguiu marcar bem no primeiro tempo,depois do segundo gol tentaram o empate,se abriram e tomaram mais dois gols.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...