Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friday Night Lights


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém aí já viu o filme deu origem a série? Ela segue no mesmo estilo?

 

Tinhas alas expectativas quanto ao filme, e é até bem interessante na forma como retrata os personagens, uma linguagem ousada, mas a parte do futebol simplesmente não funcionou comigo e acabou diminuindo bastante meu interesse na série.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Ontem eu fiz um intensivo de três episódios seguidos para ver o final da segunda temporada, pra poder começar a assistir a terceira...

 

Primeiro... Sobre os três últimos episódios da segunda temporada... Fenomenais, sem dúvida alguma... Vimos que o Dillon chegou às finais, mas não ganhou o campeonato... Smash deu show nesses últimos episodios... nunca imaginei que iria elogiá-lo... Saracen em crise, foi meio "assim assim", mas não deixa de ser verdade que algo daquele tipo possa acontecer... E Jason sendo pai... Massa demais!!!

 

Agora, sobre o primeiro episódio da terceira temporada... PUTA QUE PARIU!!! Agora, logo após vê-lo, só consigo pensar em uma coisa...

 

"Clear eyes, full hearts... CAN'T LOSE!!!"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

    Ninguém tá assistindo a 3ª temporada não?? Assisti até o 5º episódio, hoje assisto o 6º...emocionante o telefonema que Smash recebe da faculdade dizendo que foi aprovado no teste q Coach Taylor brigou por ele, pelo jeito é o fim de Smash em FNL, mas ao mesmo tempo q me entristecia com o fim de Smash em FNL, me perguntava onde se encontrava Jason Street? E ele retornou a série 16...apesar q 5 minutos de chatice dele já me fizeram querer q ele sumisse de novo 0606

 

    JD McCoy, o QB estrela, Saracen arrebentando na temporada, e mesmo assim perdendo a titularidade para o fenômeno JD, muita injustiça...tomara q Coach Taylor corrija isso logo, mas o que ele aguentou de pressão por manter Saracen no time não foi fácil não...agora com a mãe de volta, vamos ver o que vai dar...

 

     E a Tyra É UMA VADIA110606

 

  

  

 

Jack_Bauer2008-11-12 17:30:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack, eu já vi até o 6 e ta incrível a temporada, tudo isso que tu falou na empolgação06 é a mais pura verdade. A despedida do Smash foi incrível, o Coach forçando ele nos primeiros episódios. A pressão em cima dele e o drama do Sarecen. A vadia da Tyra e o cowboy e etc.

 

Pode ser a melhor temporada da série.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To vendo tb essa 3° temporada.....e olha ta muito melhor do q a 2°temp

 

foi emocionante mesmo o Smash depois de ser aprovado no teste, agradecendo o Coach Taylor

 

e o Serracen depois de varios episodios so se dando mal.....finalmente nesse ultimo episodio se deu bem....lol

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

    Excelente episódio o s03e11, a deixa para uma 4ª temporada com essa história da divisão de Dilon é sensacional, rivalidade a toda força na 4ª temporada, se ela acontecer...agora vamos para o Season Finale, episódio duplo dia 7 de janeiro...Panthers novamente na final do Estadual, JD se revoltando com o pai neurótico, Buddy quebrado, como terminará tudo?? Já vejo Coach Taylor dirigindo o Dilon Giraffes na 4ª temporada, em revolta a divisão para ajudar o Panthers a não perder os melhores jogadores

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...