Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Tb acho a questão do Ras uma icognita. Nos créditos o Neeson aparece como Ducard e o Watanabe como Ra's.

 

Mas acho que Mestre Quigon aprendeu a voltar do mundos dos mortos e se tornou Ra's al Gul

 

Mas, quanto a questão do Watanabe ser creditado como Ra's e o Neeson como Ducard apenas, isso não quer dizer que seja uma mostra concreta de que o Neeson não é propriamente o Ra's... Afinal de contas, se no cast viesse escrito Neeson - Ducard/Ra's Al Ghul tiraria o impacto da cena para aqueles que gostam de ver o cast antes de ver o filme...

sunder0072007-07-18 11:06:31

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pra mim Neeson é Ras e ponto. Desde o inicio eu já sabia, e no filme foi revelado na mansão Wayne (o primeiro dublê dele morreu na sede da Liga das Sombras, e não é a toa que seu segundo dublê era bem parecido com o primeiro).

Tentar achar outras explicações e tecer 1001 teorias para algo tão simples é masturbação mental de fãzóide.

 

negretys2007-07-18 11:33:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente,vendo essas imagens do Coringa,sei não viu,nunca imaginei um coringa daquele jeito,realmente lembra muito o Corvo,ta com um ar muito Jovem,muito garotão,parece ser até mais jovem que o Batman e em nenhuma adaptação ou quadrinho o Coringa parece ser mais Jovem que o Batman,parece até o Coringa do Novo desenho animado do Batman,um que tem cabelos grandes,é mais agil etc,gostei da boca rasgada,pelo menos daquele jeito ele convenceria numa luta corpo a corpo com o Batman,mais pelo menos na primeira olhada não gostei não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que o visu do Coringa do Nolan foi chupado do Corvo não ha dúvidas (achei que faltou um pouquinho de criatividade, mas ainda assim gostei do visu). O lance da boca rasgada é de gênio.

 

Mas uma coisa é certa: vendo ele andando de Skate... sabendo que ele é 'novão'... não creio que teremos um Coringa 'Hanibal Lecter', para desespero do Milkshake... SERÁ QUE ELE VAI SER AINDA MAIS LIGHT QUE O CORINGA DE NICHOLSON? Veremos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim Neeson é Ras e ponto. Desde o inicio eu já sabia' date=' e no filme foi revelado na mansão Wayne (o primeiro dublê dele morreu na sede da Liga das Sombras, e não é a toa que seu segundo dublê era bem parecido com o primeiro).

Tentar achar outras explicações e tecer 1001 teorias para algo tão simples é masturbação mental de fãzóide.

 

[/quote']

 

Fai pro inferno negretys...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que o visu do Coringa do Nolan foi chupado do Corvo não ha dúvidas (achei que faltou um pouquinho de criatividade' date=' mas ainda assim gostei do visu). O lance da boca rasgada é de gênio.

 

Mas uma coisa é certa: vendo ele andando de Skate... sabendo que ele é 'novão'... não creio que teremos um Coringa 'Hanibal Lecter', para desespero do Milkshake... SERÁ QUE ELE VAI SER AINDA MAIS LIGHT QUE O CORINGA DE NICHOLSON? Veremos...
[/quote']

 

Já dizer que que teremos um Coringa light pq ele anda de skate e é jovem já é algo um tanto quanto exagerado, não acha não negretys?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que o visu do Coringa do Nolan foi chupado do Corvo não ha dúvidas (achei que faltou um pouquinho de criatividade' date=' mas ainda assim gostei do visu). O lance da boca rasgada é de gênio.

 

Mas uma coisa é certa: vendo ele andando de Skate... sabendo que ele é 'novão'... não creio que teremos um Coringa 'Hanibal Lecter', para desespero do Milkshake... SERÁ QUE ELE VAI SER AINDA MAIS LIGHT QUE O CORINGA DE NICHOLSON? Veremos...
[/quote']

Já dizer que que teremos um Coringa light pq ele anda de skate e é jovem já é algo um tanto quanto exagerado, não acha não negretys?

 

Concordo, por isso não afirmei nada, se vc prestar mais atenção verá que apenas joguei uma pergunta no ar.03
negretys2007-07-18 12:46:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o lance do ator ser jovem (aliás extremamente jovem, nasceu no mesmo ano que eu, 06.gif ) é interessante, pois cria possibilidades diferentes das que jack nicholson teve, poderemos ver outro tipo de ação, mais combate físico até quem sabe, se bem que eu gostaria muito que lógico, ele fosse bem além disso, sadisticamente falando, 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que o visu do Coringa do Nolan foi chupado do Corvo não ha dúvidas (achei que faltou um pouquinho de criatividade' date=' mas ainda assim gostei do visu). O lance da boca rasgada é de gênio.

 

Mas uma coisa é certa: vendo ele andando de Skate... sabendo que ele é 'novão'... não creio que teremos um Coringa 'Hanibal Lecter', para desespero do Milkshake... SERÁ QUE ELE VAI SER AINDA MAIS LIGHT QUE O CORINGA DE NICHOLSON? Veremos...
[/quote']

 

Já dizer que que teremos um Coringa light pq ele anda de skate e é jovem já é algo um tanto quanto exagerado, não acha não negretys?

 

Concordo, por isso não afirmei nada, se vc prestar mais atenção verá que apenas joguei uma pergunta no ar.03

 

Acho que vc é que não entendeu o que eu disse... Mas, td bein... As pessoas entendem o que lhes convém...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o lance do ator ser jovem (aliás extremamente jovem' date=' nasceu no mesmo ano que eu, 06.gif ) é interessante, pois cria possibilidades diferentes das que jack nicholson teve, poderemos ver outro tipo de ação, mais combate físico até quem sabe, se bem que eu gostaria muito que lógico, ele fosse bem além disso, sadisticamente falando, 08.gif [/quote']

 

As poucas vezes que eu vi o Coringa sair no braço com Batman ele tomou um kct... Mas, bom... Posso tar errado... Kd o Wikipediaman (nosso amigo Sayid) pra confirmar isso pra nós...?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse coringa num combate corpo a corpo com o Batman eu até apostaria nele,é forte,alto,jovem etc,mais não gostaria de ver um "Coringa Ninja",nas outras adptações e nas HQs ele geralmente manda os capangas dele pro serviço mais pesado e que exija mais rapidez e força,esse ai poderia fazer tudo sozinho,mais espero que ele use mais as geringonças dele que a força,que ta muito dark esta,tem cara de psicopata assassino,espero que o ator que considero mediano que vai interpreta-lo saiba passar esse ar de assassino sem escrúpulos e frio,eu imaginava o personagem com outra caracterização,mais vamos ver na tela e sobre a brilhante direção do Nolan se vai sair um bom vilão e que The Dark Night seja um filme ainda melhor que foi Begins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa, o Insano, Demoníaco, Bufão...

=========================

 

O Ledger parece ser muito alto no vídeo... Mas, consultando aqui no IMDB, ele tem 1,85... Num é tão alto assim não... (OBS.: eu acabo por não considerar assim tão alto pq tenho 1,95... Meus irmãos tem 1,88 e 1,85... então essa altura é normal pra mim)... Mas, em comparação com os outros dois que aparecem no vídeo, ele é bem alto... Pelo menos ele não é muita coisa mais alto que o Bale (que segundo o IMDB tem 1,84)...

 

sunder0072007-07-18 13:13:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Coringa' date=' o Insano, Demoníaco, Bufão...
=========================


O Ledger parece ser muito alto no vídeo... Mas, consultando aqui no IMDB, ele tem 1,85... Num é tão alto assim não... (OBS.: eu acabo por não considerar assim tão alto pq tenho 1,95... Meus irmãos tem 1,88 e 1,85... então essa altura é normal pra mim)... Mas, em comparação com os outros dois que aparecem no vídeo, ele é bem alto... Pelo menos ele não é muita coisa mais alto que o Bale (que segundo o IMDB tem 1,84)...
[/quote']

 

Para mim, que tem 1,65 ele é beeeeeem alto. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Para Gigantes é fácil falar que um cara de 1,85 é baixo. Queria ver se você tivesse uma estatura de Hobbit de 1,65 e considerar 1,85 baixinho. 06

Plutão Orco2007-07-18 13:20:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

so nao entendi ainda essa parada do skate...

 

Acho que nós todos ainda estamos nos perguntando qualé a desse skate... O único que já formou uma opinião a esse respeito foi o sábio e incrível keduardo...3d17060606

 

Pelo que revi no vídeo, essa cena do skate está estranha, pode ser algum ensaio, sei lá... vejam que ele está com as mangas da camisa arregaçadas e na outra cena, que seria realmente filmada, ele está com a camisa arrumada... pode ser coisa plantada, ensaio, brincadeira do ator...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
essa altura do bale no IMDB ta errada! bale tem 1:89 de altura' date=' tanto que, eo brandon " biloludo " routh tem 1:92 e o bale nao esta tao mais baixo que ele nao...... digo isso porque sou fazoide dele...[/quote']

 

Consultando nosso supertirateima percebemos que não é bem assim... o biloludo parece ser mais do que apenas 3cm mais alto que Bale...

 

135re2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...