Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lembrando sempre que a palavra inglesa "joker" não significa palhaço' date=' palhaço em ingles é "clown". A palavra "joker" é a carta de baralho e o palhaço bufão original que fazia apresentações na corte do rei, aqui chamado de "bobo da corte".

[/quote']

 

Complementando:

 

jok.er
n 1 brincalhão, gracejador, trocista. 2 (Baralho) trunfo, coringa. 3 cláusula ambigua escondida num documento, contrato ou lei, que anula o seu efeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Coringa andar de Skate não quer dizer nada. Ele sempre faz as coisas mais inusitadas nos desenhos e histórias em quadrinhos (aparece de patins, skate, pilota helicópteros, voa de asa delta, aparece nadando com uma bóia em formato de patinho de borracha...). Ele é um piadista, então talvez faça uma aparição de skate, sei lá. Não dá pra concluir todo o passado do cara por causa disso. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bale perdeu 27 Kg para interpretar este personagem em "O Operário". Estas fotos são de cenas em que ele está sem camisa' date=' portanto devemos considerar uma mãozinha de computação gráfica para obter este resultado. Nas cenas em que ele estava vestido era nítido o tamanho exagerado do figurino para manter a ilusão de magreza extrema.

[/quote']

 

Foi algo em torno de 32 a 35 quilos que Bale perdeu para fazer O Operário... E não houve utilização de computação gráfica... Ele ficou realmente muito magro... Quanto ao figurino... Ele utiliza roupas de quando ele ainda não era magro, e para aqueles que viram o filme, puderam notar que ele era bem gordinho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Coringa andar de Skate não quer dizer nada. Ele sempre faz as coisas mais inusitadas nos desenhos e histórias em quadrinhos (aparece de patins' date=' skate, pilota helicópteros, voa de asa delta, aparece nadando com uma bóia em formato de patinho de borracha...). Ele é um piadista, então talvez faça uma aparição de skate, sei lá. Não dá pra concluir todo o passado do cara por causa disso. 06.gif [/quote']

 

Claro que quer dizer algo... como vc mesmo disse, significa que este Coringa tenderá mais para o convencional do que algo ousado... tende mais para o Coringa palhação de sempre que para um Coringa Hanibal Lecter como sonha o Milkshake.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Amigos' date=' eu ja falei e vou repetir, esqueçam esta historia de "corvo", eu como sou ilusionista também eu tenho contato com palhaços profissionais.Esta pintura do coringa é de um palhaço bufão, provavelmente o corvo foi inspirado tambem num palhaço bufão, aliais os palhaços profissionais dizem que quase sempre numa novela, teatro ou cinema que eles querem fazer algo sombrio com cara pintada eles se inspiram no palhaço bufão. [/quote']

 

Então se O Corvo foi inspirado em um palhaço bufão e vc diz tanto que o Coringa não lembra o Corvo e sim um palhaço bufão posso concluir que vc caiu em contradição, né?03

 

A unica diferença é que heath leader ta de cabelo grande' date=' mais isto é sempre visto na sociedade como sinal de rebeldia, o que comprova que o coringa sera um "anarquista" como o propio heath leader falou apos ler parte do roteiro.[/quote']

 

Pessoas de cabelo comprido são anárquicas??? KCT... Então temos muitos anarquistas no mundo... Por favor, né meu caro... Anarquismo é muito mais do que uma questão apenas de aparência e tipo de cabelo que utiliza... Não venha com essas afirmações ridículas...

 

------

 

heath leader

 

Pra alguém que se disse, post's atrás, digitador profissional e acostumado com o idioma britânico, vc tem uns erros bem crassos, né?03

sunder0072007-07-19 09:14:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members


A unica diferença é que heath leader ta de cabelo grande' date=' mais isto é sempre visto na sociedade como sinal de rebeldia, o que comprova que o coringa sera um "anarquista" como o propio heath leader falou apos ler parte do roteiro.[/quote']

Pessoas de cabelo comprido são anárquicas??? KCT... Então temos muitos anarquistas no mundo... Por favor, né meu caro... Anarquismo é muito mais do que uma questão apenas de aparência e tipo de cabelo que utiliza... Não venha com essas afirmações ridículas...

------

 

Vai ver que ele se baseia no baseado estereótipo, que os conservadores tinham da juventude da década de 60 e 70. Cabelo grande é igual sinônimo de rebeldia, cabelo grande é igual a Hippies. Ou algo parecido.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tá certo que tenho cabelo grande, mas isto não me torna “anarquista” e muito menos um Hippie. Na verdade sou bem simpatizante, mesmo porque eu não ponho quase nada em prática o que pregam os anarquistas ou Hippies. E outra se todos aqueles que têm cabelo comprido são “anarquistas”, acho que os cristãos idolatram um. Hehhehe! 06

 

A propósito alguém já viu Hair?

hair08.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos nós estamos com essa curiosidade de vermos como será o Duas Caras... Mesmo achando que a participação dele será pequena em TDK, se virmos a cara dele depois do acidente com o ácido, seria interessante talvez algo semelhante ao que temos em Darkman... Lógico que tendo em conta os avanços das técnicas de maquiagem e efeitos visuais...03

 

darkman0.jpg  darkman01.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ser sincero com relação ao rosto do Duas-Caras...nunca gostei dessa divisão marcada justamente no meio do rosto do Dent...

 

 

 

Poderia ser como o prório Darkman q o Sunder nos mostrou agora.

 

 

 

E acredito q será algo mais ou menos assim mesmo, o Nolan não vai dividir o rosto do Dent exatamente no meio como é feito até hj..bom, acredito q não..rsrsrsrsrrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bale perdeu 27 Kg para interpretar este personagem em "O Operário". Estas fotos são de cenas em que ele está sem camisa' date=' portanto devemos considerar uma mãozinha de computação gráfica para obter este resultado. Nas cenas em que ele estava vestido era nítido o tamanho exagerado do figurino para manter a ilusão de magreza extrema. [/quote'] computaçao grafica???? tu ta viajando demais fera, na boa... nao houve nada de computaçao grafica ali, bale adquiriu esse pesinho ( mesmo assim eu ainda pegava) com apenas uma lata de atum e uma maça verde por dia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba Bale, o Kilmer tá gordinho pacas.....q filme q ele vai fazer...

 

Dá sardinha e maçã verde pra ele..... 06.gif06.gif06.gif

 

E Régis, é bem por ai mesmo, temos q esperar pra ver na tela se realmente vai funcionar essa "aparente" imagem de Coringa crianção q estamos vendo.

 

Pq se levarmos em consideração o q o Keduardo disse, não tem nada de bufão nesse Coringa ai.

 

 

 

PS: Eu sei q é cedo demais pra falar sobre isso, mas eu não gostei do q vi qdo vi o video do Coringa no skate...mas, quem sabe eu mudo de opinião qdo ver o filme...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caramba Bale' date=' o Kilmer tá gordinho pacas.....q filme q ele vai fazer...
Dá sardinha e maçã verde pra ele..... 06.gif06.gif06.gif



[/quote'] rah, parece que nao é pra filme nao, ta gordinho porque ta sem transar é isso....06060606

 e como voçe, tambem abomino o skate e principalmente a mo07to, cruzes..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vou ser sincero com relação ao rosto do Duas-Caras...nunca gostei dessa divisão marcada justamente no meio do rosto do Dent...

 

 

 

Poderia ser como o prório Darkman q o Sunder nos mostrou agora.

 

 

 

E acredito q será algo mais ou menos assim mesmo' date=' o Nolan não vai dividir o rosto do Dent exatamente no meio como é feito até hj..bom, acredito q não..rsrsrsrsrrs[/quote']

 

Todos sabem que eu não acho que é obrigatório o respeito a realidade de uma forma completa... Contudo, creio que será muito difícil vermos o Duas Caras tendo o rosto dividido exatamente no meio, como temos nos quadrinhos, desenhos e como tivemos em Batman Forever... Particularmente, espero que o Duas Caras de Nolan seja mais para o lado de Darkman, com o rosto bem desfigurado, sem os lábios da parte do rosto que estiver desfigurado e por aí vai... Mas acho que dá pra manter sim mais ou menos um meio-a-meio... Não de forma completamente exata como temos nos quadrinhos, mas que dá pra ser mais ou menos, isso eu acredito que dá...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se podemos dizer que necessáriamente teremos um jeito "garotão" no Coringa... Ele apareceu andando de skate... Mas como bem lembraram o Nicholson invade com um microsystem no ombro... E o Nicholson foi um Coringa bem garotão, né? Td bein... Quando Nicholson fez Batman ele tinha 52 anos... Ledger tem 28 anos... Jovem? Sem sombra de dúvidas... Mas acho que é demais só pelas poucas imagens que temos dizermos que ele será um Coringa "garotão"...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
os quadrinhos forçam pra caramba' date=' é obrigatorio ter a divisao certinha do rosto ate o cabelo?? ja sei que quem manchou o duas caras é um puto de um calculista....06[/quote']

 

 

Você queria o que? Afinal sem querer ofender, mas já ofendendo os leitores de Quadrinhos na sua maioria não são lá pessoas com a mentalidade pé no chão. Na verdade a leitura do quadrinho focou mesmo o público infantil desde sua origem. E não me venham com um de Elijah Price e todo o seu discurso pedante, que a HQ veio desde  a pré-história blá, blá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

plutao ta nervosinho demais hoje....

 

Desculpa. Mas a minha natureza é assim mesmo. Não postei nenhuma coisa enfadonha, a natureza dos quadrinhos já é absurda, seus personagens etc. A empresa de Comics, HQ se tornou uma indústria do lucro por volta da década de 30 e foi bem focada em público que buscava algo fora da dura realidade da crise de 29 e da eminência de uma possível guerra. E não estou falando de adultos e sim de um público infato-juvenil mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

os quadrinhos forçam pra caramba' date=' é obrigatorio ter a divisao certinha do rosto ate o cabelo?? ja sei que quem manchou o duas caras é um puto de um calculista....06[/quote']

 

 

Você queria o que? Afinal sem querer ofender, mas já ofendendo os leitores de Quadrinhos na sua maioria não são lá pessoas com a mentalidade pé no chão. Na verdade a leitura do quadrinho focou mesmo o público infantil desde sua origem. E não me venham com um de Elijah Price e todo o seu discurso pedante, que a HQ veio desde  a pré-história blá, blá...

Quando vc mostrar que sabe alguma coisa de quadrinhos, eu continuo discutindo com vc a esse respeito... Agora, vir dizer que quadrinho é coisa para publico infantil? Sinceramente, Turma da Mônica, Pato Donald até pode ser... Agora, as revistas do Batman, Superman e afins vendo entre o público jovem e adulto... Quase não tem saída no público infantil... Vai perguntar pra alguma criança se ela leu "Entre a Foice e o Martelo", ou se leu "Reino do Amanhã", ou se leu "Legado das Estrelas" ou se leu "A morte de Robin" ou se leu "Piada Mortal", ou se leu "MARVELS", ou se leu "Origem - Wolverine" ou se leu "Batman - Ano Um", e por aí vai...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...