Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Essa é uma das críticas mais equivocadas do Pablo.

O filme jamais tenta ser mais do que é, um blockbuster pipocão, pra ajudar a vender brinquedos.

E cumpre seu papel com maestria.

Erros tem em todo lugar, ué.

Não foi o próprio Pablo que deu absurdas 5 estrelas pro filme mais imbecil dessa temporada (Speed Racer)?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 307
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Por favor...se um filme tem como objetivo ter apenas cenas de ação e vender bonecos, ele já é ruim desde o início do projeto. Dizer que o filme eh bom por ter bons efeitos especiais e ter conseguido vender coisas e ainda condenar quem aponta os erros de tal fime, isso sim é um grande equívoco.

 

Blockbuster, pipocão ou como queiram chamar, tem obrigação sim de ter um roteiro coerente como qualquer outro filme, isso é o mínimo que um bom filme deve ter.

 

O filme pode ser um sucesso do ponto de vista de bilheteria, não é atoa que o segundo vem aí e já se fala no terceiro, mas o cinema é uma arte, e esta bomba está longe de ser um mero rascunho, que dirá uma obra-prima.

 

Me deixa indignado ver alguém com comentários racionais sobre o filme ser quase que crucificado aqui, através de argumentos sem o mínimo sentido, como o filme ter feito sucesso.

 

Se uma cidade vendesse ingressos ao mesmo preço, no mesmo dia, para um show de funk e um concerto de música clássica, não tenho dúvida que haveria mais gente no show de funk.

 

O Funk é melhor que música clássica pq teve mais gente? pq alcançou seu objetivo de vender mais? è obvio q não, qualquer um compõe aquele lixo. E não me venha falar de gosto, por que eu não gosto nem de funk, nem de música clássica, mas reconheço o talento nas pessoas deste último gênero, da mesma forma que reconheço a falta de talento das pessoas que fazem o primeiro.

 

Transformers é um lixo, um lixo com ótimas cenas de efeitos especiais, nada além disso.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃO SEI SE E IMPLICACIA COM O DIRETOR OU E FRESCURA TRANSFORMERS E UM OTIMO BLOCKBLUSTER TEM MUITA AÇÃO E EFEITOS ESPECIAIS REALISTA PERSONAGENS BACANAS E CENAS BEM EMPOLGANTES A HISTORIA E BEM BOA DE UM FILME VINDO DE UM DESENHO BOBINHO SEM CONTEUDO O FILME TENTA SER O MAIS REALISTA POSSIVEL JA VI 10 VEZES E TENHO O DVD AGUARDO ANSIOSO O 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O link da crítica tá com problema. Mas' date=' se o Pablo disse algo como "esse filme é uma grande bosta" ou alguma variante, eu concordo.[/quote']

 

E eu assino embaixo.

 

 

Reconheço que quando Michael Bay conta com a produção de um Jerry Bruckheimer ou Steven Spielberg, de fato, a qualidade visual é imensa. Ainda mais quando se conta com a ILM do George Lucas para trazer a realidade as cenas da mais pura beleza pop que somente um descerebrado como Michael Bay sabe captar.

 

Agora, a propria idéia de se fazer filme de Transformers ja é uma porcaria completa, afinal são 'robozinhos que viram carrinhos', legal neh? NÃO!

 

Mesmo contando com um orçamento exorbitante e uma produção de primeira, fomos presenteados com um filme bobo, burro e besta, que tenta ser engraçadinho repetindo momentos de "Se meu fusca falasse".

 

Lixo POP de primeira. Pior que esse o Aranha do Sam Raimi.

 

Aos interessados em filmes POP, procurem assistir ao Piratas do Caribe, mto superior.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim os 2 primeiros do Aranha estão em um patamar completamente diferente. E concordo sobre Piratas (tirando o 3º que, a exemplo do que aconteceu com a trilogia do Raimi, ficou meio ruim).

 

Agora, se for pra indicar uma trilogia dessa década, ainda prefiro a saga Bourne. Muito foda.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Sou novo aqui, mas não entendo os comentários cheios de ódio e raiva a respeito deste filme.

 

 

 

É lógico que o filme foi feito para a grande massa, e por isso tem todos os clichês, para que as pessoas não fiquem paradas pensando em papos cabeças. É uma montanha russa, que quando acaba você vai para casa, e nem se lembra direito o que aconteceu.

 

 

 

Quem vai assistir este tipo de filme já deve estar bem preparado "intelectualmente" para o que vai ver.

 

 

 

Poderíamos ter uma surpresa agradável, um roteiro coerente, interpretações de tirar o fôlego (tipo Heath Ledger e o seu Coringa), mas não aconteceu.

 

 

 

O que vimos, bem não vou repetir o que meus colegas disseram, mas foi a bobagem de sempre.

 

 

 

Mas, temos que tirar o chapéu para os efeitos especiais, as tomadas de ações que consumiram alguns milhões de dólares, e se me dessem essa quantidade de dinheiro, eu com certeza não teria a competência que o Michael Bay teve para dirigir essas cenas.

 

 

 

Portanto, não é por causa de alguns aspectos sofríveis, que eu deixaria de ver este filme. Vale o ingresso!

 

 

 

 

 

 

 

marcielh2009-06-14 01:47:41

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...