Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom... Já colocaram uma notícia que eu ia colocar, então tá bão...

 

Acho que seria interessante termos Jude Law nesse filme... Gosto bastante dele... Patrick Wilson eu não faço a mínima idéia de quem seja... Keanu Reeves... Hummm... Complexo... Não sou lá muito fã dele, mas gostei de A Casa do Lago... Mas muito mais pelo roteiro do filme do que por ele...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watchmen: Zack Snyder confirma boatos sobre escalação do elenco

Keanu Reeves, Jude Law e Patrick Wilson estão mesmo na lista

08/06/2007Marcelo Hessel

Em entrevista à MTV, Zack Snyder, diretor de Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, comentou os boatos mais recentes sobre a escalação do elenco.

O site AICN adiantou no final de maio que a Warner Bros. teria oferecido papéis a três atores: Night Owl (Coruja, na tradução em português da minissérie) para Patrick Wilson (MeninaMá.com, Pecados Íntimos), Ozymandias para Jude Law e Dr. Manhattan para Keanu Reeves. E Snyder não desmentiu.

"Quer saber? Eu poderia dizer que é mentira, mas mais tarde você

chegaria pra mim e diria 'cara, porque você disse que era mentira?'.

Não sei quem está vazando essas informações, mas essa pessoa é ligeira", comentou.

Snyder disse também que reserva um lugar a Gerard Butler, seu ator principal em 300, e que a equipe atualmente trabalha nos storyboards. "Estou trabalhando atualmente na abertura do filme, a morte do Comediante, e será bem intensa", disse. As filmagens são prometidas para setembro.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keanu Reeves em Watchmen... NOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

Gostei da escalação de Patrick Wilson.

 

Jude Law é irregular. Pode dar uma atuação excelente como em Closer ou Ripley ou falhar feio como em The Holiday. Cruzo meus dedos pela primeira opção.

 

--------------------

Ah, não confio em Snyder para dirigir o filme. 300 é divertidinho, mas deveria ser melhor se o diretor quisesse me convencer que era digno de dirigir Watchmen.

------------------------

 

Bem, parece que o filme vai ser mesmo feito. Hora de finalmente ler a HQ, algo que já adiava faz um tempinho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Tb acho viu..eu não gostaria que Watchmen fosse uma cópia quadro a quadro da HQ...grande parte do filme não necessita de ser feito com o famigerado fundo verde..a não ser nas partes em que o Dr Manhattan aparece..mas enfim...

 

 

EDIT:

 

Ursa, se puder leia a HQ, é maravilhosa...

Big One2007-06-08 17:23:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu pela sugestão Big One, mas volto a afirmar: cinema é cinema, hq é hq, não dá pra ser totalmente fiel, são linguagens diferentes.

 

Mas não devem fazer algo tão comercial qto Constantine, pois todo mundo viu que não deu certo, devem fazer algo mais sério.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Valeu pela sugestão Big One' date=' mas volto a afirmar: cinema é cinema, hq é hq, não dá pra ser totalmente fiel, são linguagens diferentes. 

 
[/quote']

 

Não precisa afirmar nem voltar a afirmar. Ninguém aqui está querendo fidelidade total, pq nós sabemos q isso não é possível!
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sem dúvida Ursa, sou cada vez mais dessa opinião, cinema é cinema e HQ é HQ, que não gosto dessa transposição quadro a quadro...Mas existe limite? Por exemplo, se o diretor mudar completamente um personagem, pegar o Rorchasch por exemplo e não colocar um cara traumatizado, apenas um cara violento por natureza, e ele não usaria máscara, o rosto seria pintado, ou também o Nite Crow, este seria um cara fortão, cheio de piadinhas, estilo o Tocha do Quarteto...seria esquisito não? Mas é a visão do diretor..então fica a pergunta existe um limite, ou ele fica lvre, há de se ter um certo respeito pelos personagens ou partir detes, ele cria a sua visão, mesmo que totalmente diferente do original?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem dúvida Ursa' date=' sou cada vez mais dessa opinião, cinema é cinema e HQ é HQ, que não gosto dessa transposição quadro a quadro...Mas existe limite? Por exemplo, se o diretor mudar completamente um personagem, pegar o Rorchasch por exemplo e não colocar um cara traumatizado, apenas um cara violento por natureza, e ele não usaria máscara, o rosto seria pintado, ou também o Nite Crow, este seria um cara fortão, cheio de piadinhas, estilo o Tocha do Quarteto...seria esquisito não? Mas é a visão do diretor..então fica a pergunta existe um limite, ou ele fica lvre, há de se ter um certo respeito pelos personagens ou partir detes, ele cria a sua visão, mesmo que totalmente diferente do original?


[/quote']

 

claro q há limite, afinal qdo se toma uma base pra filmar algo do genero (seja livro, hq, seriados antigos) leva-se em conta q o publico-alvo seja especialmente aquela parcela q conhece previamente a obra. Portanto, deduz-se q o resultado deve ser minimamente coerente (nao exatamente fiel ate pq nao dá, como a Luci in the Sky comentou) e q mantenha a atmosfera, o miolo, o quê q faz a obra de origem ter destaque das demais. Claro q aos estudios interessa o retorno financeiro, aí q cabe ao diretor ter culhao suficiente pra fazer valer sua visao com menos interferncia possivel dos engravatados a ponto de nao vinagrar otimo material ou tornar uma hq madura pra consumo palatavel à pirralhada americana.11

Cinema é cinema, hq é hq.. bidu, q novidade!13 Mas q seja respeitada a alma da obra original, senao isso seria justificativa pueril e simploria demais pra engolir asneiras comerciais como A LIga Extraordinaria, From Hell, Constantine..14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

claro q há limite' date=' afinal qdo se toma uma base pra filmar algo do genero (seja livro, hq, seriados antigos) leva-se em conta q o publico-alvo seja especialmente aquela parcela q conhece previamente a obra. Portanto, deduz-se q o resultado deve ser minimamente coerente (nao exatamente fiel ate pq nao dá, como a Luci in the Sky comentou) e q mantenha a atmosfera, o miolo, o quê q faz a obra de origem ter destaque das demais. Claro q aos estudios interessa o retorno financeiro, aí q cabe ao diretor ter culhao suficiente pra fazer valer sua visao com menos interferncia possivel dos engravatados a ponto de nao vinagrar otimo material ou tornar uma hq madura pra consumo palatavel à pirralhada americana.11

Cinema é cinema, hq é hq.. bidu, q novidade!13Mas q seja respeitada a alma da obra original, senao isso seria justificativa pueril e simploria demais pra engolir asneiras comerciais como A LIga Extraordinaria, From Hell, Constantine..14
[/quote']

 

Azul: qnd uma pessoa não gosta ou não concorda com algo, ela tende a distorcer a realidade pra fazer essa coisa parecer completamente terrível e abominável, qnd na verdade nem é tão ruim assim ou nem sequer é ruim. É por isso q eles ficam repetindo "cinema é cinema, hq é hq". É conveniente pra eles fingir q não sabemos disso. 07

 

Vermelho: deve-se manter a essência da história e dos personagens, e isso nem é tão difícil. Muda-se o q precisa ser modificado pra q a história funcione como filme, e aquilo q funciona tanto no cinema quanto na HQ deve permanecer inalterado. Como a barriga de Daniel, por exemplo, q não só pode, como deve ser a mesma dos quadrinhos. Ou será q no cinema só pode haver corpos lindos e sarados? Desde quando uma barriguinha vai contra a linguagem cinematográfica? A diferença de linguagem não impede q Wilson engorde para o papel, mas um cara gostosão é mais comercial.

 
Lucy in the Sky2007-06-12 09:51:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem obras q nunca deveriam ser transpostas de sua midia original.. Watchmen é uma delas. Dai, logico, quem conehce bem a hq tremer nas bases com cada noticia. Pra quem a desconhece, obvio q será mais um filme cabeça-comercial, sem gdes expectativas. Zack Snider pode copiar quadro a quadro, com algum virtuosismo estetico, a fraca adaptacao 300, mas isso é impensavel em Watchmen, ate pq a linguagem é totalmente diferente, nao linear, metaforica e repleta de simbologismos. Ja ate imagino a m.. q vai dar.1204Jorge Soto2007-06-12 10:27:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
tem obras q nunca deveriam ser transpostas de sua midia original.. Watchmen é uma delas. Dai' date=' logico, quem conehce bem a hq tremer nas bases com cada noticia. Pra quem a desconhece, obvio q será mais um filme cabeça-comercial, sem gdes expectativas. Zack Snider pode copiar quadro a quadro, com algum virtuosismo estetico, a fraca adaptacao 300, mas isso é impensavel em Watchmen, ate pq a linguagem é totalmente diferente, nao linear, metaforica e repleta de simbologismos. Ja ate imagino a m.. q vai dar.1204[/quote']

 

E essas pessoas q não conhecem querem q para nós a adaptação signifique exatamente a mesma coisa q significa pra elas. É o equivalente a esperar q elas tenham condição de falar sobre as metáforas de Watchmen, mesmo sem terem lido a HQ. É uma exigência burra, intransigente e injusta.
Lucy in the Sky2007-06-12 12:00:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keanu Reeves dispensa papel em Watchmen

Warner Bros. teria oferecido o Dr. Manhattan ao ator

15/06/2007

O papel de Dr. Manhattan em Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, foi oferecido a Keanu Reeves. Mas isso não significa que ele aceitou.

Pelo contrário - segundo o site Club-Keanu, que falou com o agente de Reeves, o ator recusou a encomenda e não interpretará o ser azulão que, depois de um experimento nuclear, ganhou poderes de super-força, telecinese, teleporte interplanetário, controle de matéria em nível molecular e semitotal clarividência.

Rumores sobre a escalação do elenco não faltam, mas ainda não foi oficializado nenhum nome na produção. O diretor Zack Snyder começa a rodar em setembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pessoa tem q ser muito idiota pra oferecer o papel de Dr. Manhattan a Keanu Reeves. Pelo menos dessa a gente escapou. Vamos ver as outras besteiras q eles vão fazer daqui pra frente. Com esse diretor eu nunca vou ficar tranqüila (e ainda tem o estúdio atrapalhando). Watchmen sendo dirigido por um diretorzinho vagabundo como Zack Snyder... O mesmo q fez Madrugada dos Mortos e 300. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Zumbis aparencem para perseguir os humanos.

- Forma-se um grupo de pessoas q nós passamos a acampanhar em sua tentativa de sobrevivier.

- Alguns morrem e outros sobrevivem.

A parte mais idiota é quando as pessoas dão uma festinha e se divertem, mesmo estando presas num shopping rodeado de zumbis assassinos, q não vão sair dali de jeito nenhum. 09

Só a direção poderia salvar, mas Snyder não soube fazer o roteiro-padrão funcionar (um diretor melhor teria conseguido). O resultado é mais uma produção comercial pop e vazia. 07
Lucy in the Sky2007-06-15 15:12:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keanu Reeves dispensa papel em Watchmen

 

 

Keanu Reeves sabe qual a melhor direção que sua carreira deve tomar ( basta olhar seu currículo para comprovar)  e vem escolhendo ótimos roteiros para estrelar. Ele é muito mais inteligente dom quen alguns pensam e, em minha opinião, se ele não tem outro projeto em vista e, lendo o roteiro, recusou... os fãs da graphic novel deveriam é estar com a pulga atrás da orelha e não comemorando...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keanu Reeves dispensa papel em Watchmen

 

 

Keanu Reeves sabe qual a melhor direção que sua carreira deve tomar ( basta olhar seu currículo para comprovar)  e vem escolhendo ótimos roteiros para estrelar. Ele é muito mais inteligente dom quen alguns pensam e' date=' em minha opinião, se ele não tem outro projeto em vista e, lendo o roteiro, recusou... os fãs da graphic novel deveriam é estar com a pulga atrás da orelha e não comemorando...

 

 
[/quote']

 

acredito q os fas do Keanu Reeves devem estar com a pulga atras da orelha, pq ate agora essa foi a melhor noticias q os fas da hq tiveram. Se leu a graphic novel, sabe q esse papel nao e pra qq um, e o Neo deve ter aprendido a licao em Constantine.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acredito q os fas do Keanu Reeves devem estar com a pulga atras da orelha' date=' pq ate agora essa foi a melhor noticias q os fas da hq tiveram. Se leu a graphic novel, sabe q esse papel nao e pra qq um, e o Neo deve ter aprendido a licao em Constantine.
[/quote']

 

Vc mesmo disse em outro post que algumas obras nunca deveriam ser transpostas para outra midia, e é exatamente disso que estou falando. Keanu é conhecido por gostar de graphic novels e filmes com conceitos diferentes. Ele nem liga para dinheiro, fez A Scanner Darkly praticamente de graça. Então o problema não foi esse. Ele gostou do conceito de Constantine e, apesar de não ter sido uma adaptação fiel, foi um bom filme e eu mesma gostaria de ver uma sequência.

O meu ponto é, ele leu o roteiro, não tem outro projeto, aparentemente, em desenvolvimento (ele ficou dois anos sem filmar por opção), então o que o faria recusar ser parte de um filme que já está sendo tão aguardado, dirigido pelo it guy do momento, para a Warner o estúdio para o qual  ele faz projetos há anos? Isso, e eu nem sou fã de Watchmen, me deixou curiosa.

Tomara, para os fãs então, que ele tenha tido um "Heat" moment e não um "Speed 2/Shooter" moment ao tomar aquela decisão.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acredito q os fas do Keanu Reeves devem estar com a pulga atras da orelha' date=' pq ate agora essa foi a melhor noticias q os fas da hq tiveram. Se leu a graphic novel, sabe q esse papel nao e pra qq um, e o Neo deve ter aprendido a licao em Constantine.
[/quote']

 

Vc mesmo disse em outro post que algumas obras nunca deveriam ser transpostas para outra midia, e é exatamente disso que estou falando. Keanu é conhecido por gostar de graphic novels e filmes com conceitos diferentes. Ele nem liga para dinheiro, fez A Scanner Darkly praticamente de graça. Então o problema não foi esse. Ele gostou do conceito de Constantine e, apesar de não ter sido uma adaptação fiel, foi um bom filme e eu mesma gostaria de ver uma sequência.

O meu ponto é, ele leu o roteiro, não tem outro projeto, aparentemente, em desenvolvimento (ele ficou dois anos sem filmar por opção), então o que o faria recusar ser parte de um filme que já está sendo tão aguardado, dirigido pelo it guy do momento, para a Warner o estúdio para o qual  ele faz projetos há anos? Isso, e eu nem sou fã de Watchmen, me deixou curiosa.

Tomara, para os fãs então, que ele tenha tido um "Heat" moment e não um "Speed 2/Shooter" moment ao tomar aquela decisão.

 

 

Aquele filme do exorcista com trabuco em forma de crucifixo06 pode ser qq coisa, menos Constantine.. isso e fato, e provavelmente Reeves deu-se conta q adaptacoes (hq, livros, seriados) com publico fiel dificil de agradar (vide o Keaton em Batman, otimo filme onde o vilao rouba a cena, logico!) Quem escolhe os projetos nao e nem ele e sim seu empresario, e Reeves tem uma imagem a zelar, afinal, seu nome significa sinonimo de boa bilheteria e provavelmente cheire roubadas de longe. E ,convenhamos ,Snider nao e nenhum Burton. Assim como 300 nao e nenhuma novidade, mto menos plastica ou visual q nao tivese sido vista em Sin City.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu a-do-ro o Keanu Reeves, digam o que quiserem dele, mas ele sabe conduzir sua carreira muito bem, com alguns deslizes, ninguém é perfeito, mas consegue.

 

Ele é um astro, mais do que um grande ator, é certo, mas não é tão ruim quanto dizem, acho que ele tem é estilo próprio, de bobo Keanu só tem a cara e o jeitinho de pentear o cabelo! Agora ele parece estar querendo ser levado mais a sério, se empenhando na produção de Night Watch.

 

Só assisto Watchmen se Jude Law estiver dentro, mesmo assim talvez só em DVD...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aquele filme do exorcista com trabuco em forma de crucifixo06 pode ser qq coisa' date=' menos Constantine.. isso e fato, e provavelmente Reeves deu-se conta q adaptacoes (hq, livros, seriados) com publico fiel dificil de agradar (vide o Keaton em Batman, otimo filme onde o vilao rouba a cena, logico!) .[/quote']

 

Jorge, sei muito bem o que fãs de Constantine (o comic) pensam do filme, mas para aqueles que não eram fãs foi um filme muito interessante e eu acho que eles poderiam até aproximá-lo mais do original se fizessem algo com um orçamento menor, mais dark, fiél às origens do personagem e que não necessitasse de uma bilheteria muito alta para se pagar. Um filme mais adulto para uma platéia mais interessada em inteligência e não balas. Concordo acerca do crucifixo, que me desapontou. De resto gostei muito.

 

E sobre o Batman... me perdoe, no matter the actor... o vilão SEMPRE rouba a cena. Mesmo com Christian Bale e essa é minha opinião,  não consegui ver o filme mais de uma vez e ainda acho que a melhor coisa dele foram as poucas aparições de Cilliam Murphy.

Quem escolhe os projetos nao e nem ele e sim seu empresario, e Reeves tem uma imagem a zelar, afinal, seu nome significa sinonimo de boa bilheteria e provavelmente cheire roubadas de longe.

 

Você esta errado. A maioria das pessoas que adoram criticar Keanu Reeves não tem idéia a respeito da personalidade forte que ele tem. Ele está com o mesmo empresário desde que  chegou à Hollywood. Ele lê e escolhe os filmes que quer estrelar e aceita o risco de ir mal ou fracassar tbem. Na época em que ele fez Speed ele só aceitou após ter suas opiniões acerca do roteiro aceitas por nada menos do que Joss Whedon  , detalhes que o proprio roteirista revelou em uma palestra nos EUA meses atrás. Quando ele recusou Speed 2, após ler o roteiro, o próprio empresário se voltou contra ele e jornais da época chamavam ele de burro para baixo. A história é bem conhecida. Para fazer Matrix ele falou com os irmãos Wachowski e foi um dos poucos que demonstrou entender a visão deles para história. Mesma coisa com Scanner, em que ele colocou grana própria para que o indie saisse do papel do jeito que Linklater queria. Em duas ocasiões quando ele foi mais para a idéia do empresário do que da prória saíram dois de seus piores filmes, O Observador e Doce Novembro... Portanto, não me venha com essa pre-concepção de Keanu Ted Logan Reeves que só engana quem não gosta dele mesmo. Qualquer um na indústria sabe que de burro ali não tem nada.

E ,convenhamos ,Snider nao e nenhum Burton. Assim como 300 nao e nenhuma novidade, mto menos plastica ou visual q nao tivese sido vista em Sin City.

 

Exatamente o que estou falando. Keanu não tem medo de crítica e de "geeks" raivosos (senão já estaria morto...) e muito menos  de conceitos inovadores. Tbem não acho que o personagem seria lá um grande desafio mesmo para ele que não é uma Brastemp... pode ter certeza de que o que tiver de multi dimensional nos personagens vai ter a mesma profundidade que as frases bravadas por Leonidas em 300... com sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu a-do-ro o Keanu Reeves' date=' digam o que quiserem dele, mas ele sabe conduzir sua carreira muito bem, com alguns deslizes, ninguém é perfeito, mas consegue.

 

Ele é um astro, mais do que um grande ator, é certo, mas não é tão ruim quanto dizem, acho que ele tem é estilo próprio, de bobo Keanu só tem a cara e o jeitinho de pentear o cabelo! Agora ele parece estar querendo ser levado mais a sério, se empenhando na produção de Night Watch.

 

Só assisto Watchmen se Jude Law estiver dentro, mesmo assim talvez só em DVD...
[/quote']

 

Ursa, siga o conselho do gde Big One... leia a hq. Nao apenas como preview do filme, mas como boa leitura, madura e adulta.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aquele filme do exorcista com trabuco em forma de crucifixo06 pode ser qq coisa' date=' menos Constantine.. isso e fato, e provavelmente Reeves deu-se conta q adaptacoes (hq, livros, seriados) com publico fiel dificil de agradar (vide o Keaton em Batman, otimo filme onde o vilao rouba a cena, logico!) .[/quote']

 

Jorge, sei muito bem o que fãs de Constantine (o comic) pensam do filme, mas para aqueles que não eram fãs foi um filme muito interessante e eu acho que eles poderiam até aproximá-lo mais do original se fizessem algo com um orçamento menor, mais dark, fiél às origens do personagem e que não necessitasse de uma bilheteria muito alta para se pagar. Um filme mais adulto para uma platéia mais interessada em inteligência e não balas. Concordo acerca do crucifixo, que me desapontou. De resto gostei muito.

 

E sobre o Batman... me perdoe, no matter the actor... o vilão SEMPRE rouba a cena. Mesmo com Christian Bale e essa é minha opinião,  não consegui ver o filme mais de uma vez e ainda acho que a melhor coisa dele foram as poucas aparições de Cilliam Murphy.

Quem escolhe os projetos nao e nem ele e sim seu empresario, e Reeves tem uma imagem a zelar, afinal, seu nome significa sinonimo de boa bilheteria e provavelmente cheire roubadas de longe.

 

Você esta errado. A maioria das pessoas que adoram criticar Keanu Reeves não tem idéia a respeito da personalidade forte que ele tem. Ele está com o mesmo empresário desde que  chegou à Hollywood. Ele lê e escolhe os filmes que quer estrelar e aceita o risco de ir mal ou fracassar tbem. Na época em que ele fez Speed ele só aceitou após ter suas opiniões acerca do roteiro aceitas por nada menos do que Joss Whedon  , detalhes que o proprio roteirista revelou em uma palestra nos EUA meses atrás. Quando ele recusou Speed 2, após ler o roteiro, o próprio empresário se voltou contra ele e jornais da época chamavam ele de burro para baixo. A história é bem conhecida. Para fazer Matrix ele falou com os irmãos Wachowski e foi um dos poucos que demonstrou entender a visão deles para história. Mesma coisa com Scanner, em que ele colocou grana própria para que o indie saisse do papel do jeito que Linklater queria. Em duas ocasiões quando ele foi mais para a idéia do empresário do que da prória saíram dois de seus piores filmes, O Observador e Doce Novembro... Portanto, não me venha com essa pre-concepção de Keanu Ted Logan Reeves que só engana quem não gosta dele mesmo. Qualquer um na indústria sabe que de burro ali não tem nada.

E ,convenhamos ,Snider nao e nenhum Burton. Assim como 300 nao e nenhuma novidade, mto menos plastica ou visual q nao tivese sido vista em Sin City.

 

Exatamente o que estou falando. Keanu não tem medo de crítica e de "geeks" raivosos (senão já estaria morto...) e muito menos  de conceitos inovadores. Tbem não acho que o personagem seria lá um grande desafio mesmo para ele que não é uma Brastemp... pode ter certeza de que o que tiver de multi dimensional nos personagens vai ter a mesma profundidade que as frases bravadas por Leonidas em 300... com sorte.

 

O Reeves Constantine nao foi nada diferente de um Rambo ou Norris da vida, um Neo-exorcista. Isso nao e Constantine. O q me incomodou foi um filmeco comercial se valer canhestramente de uma hq pra levar trouxas ao cinema. O vilao rouba a cena apenas qdo o papel do heroi cai num ator meia-boca, pois em Superman Reeves (outra vez?) apenas cativa. Homem Aranha idem.02

Qtas sabias escolhas de Keanu, esquece de mencionar o grandioso Jonnhy Mneumonic..06 onde provavelmente devia ter lido o roteiro apos voltar xapado de turne da banda dele. Matrix 2 e 3 nem se fala..09

Na verdade, ao recusar o papel ele faz favor a ambas as partes.. a ele mesmo mas principalmetne aqueles q o consideram um ator mediano. Reeves nunca me convenceu como ator, salvo meia duzia de vezes. Prefiro o Deep.16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...