Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

pra zoar o q ja ta zoado (a escalacao oficial) ai vai meu trio pra Watchmen

da equerda pra direita..Dr Manhatan, Coruja e Roorstach 06

 

Photo%20of%20Rocky%20Balboa,%20%20Sylvester%20Stallone,%20Arnold%20Schwarzenegger,%20Bruce%20Willis

 

Coruja e Comediante06

 

Photo%20of%20Rocky%20Balboa,%20%20Sylvester%20Stallone,%20Dolph%20Lundgren
Jorge Soto2007-06-15 17:44:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

03

O Reeves Constantine nao foi nada diferente de um Rambo ou Norris da vida' date=' um Neo-exorcista. Isso nao e Constantine. O q me incomodou foi um filmeco comercial se valer canhestramente de uma hq pra levar trouxas ao cinema. O vilao rouba a cena apenas qdo o papel do heroi cai num ator meia-boca, pois em Superman Reeves (outra vez?) apenas cativa. Homem Aranha idem.02 [/quote']

 

Que vc odeia o Constantine de Keanu, não há dúvida. Mas tem que aceitar que tem gente que gosta.  E discordo totalmenbte acerca dos vilões em filmes de super-heróis. Eles SEMPRE roubam a cena por que invariavelmente são personagens mais densos e bem desenvolvidos que os heróis, sem contar que a personalidade criminosa ou mosntruosa é muito mais interessante na tela, despertando sempre a curiosidade que todo ser humano "normal" tem em relação a esse universo.  

Qtas sabias escolhas de Keanu, esquece de mencionar o grandioso Jonnhy Mneumonic..06 onde provavelmente devia ter lido o roteiro apos voltar xapado de turne da banda dele. Matrix 2 e 3 nem se fala..09

 

Eu sou fã de Matrix e não vou nem entrar no mérito. Reeves é fã de William Gibson. Ele gostou do roteiro mas infelizmente o diretor não deu conta do recado e cedeu aos apelos do estúdio que modificou em muito a idéia inicial que havia atraído Keanu ao projeto justamente por que acabaria em um filme complexo demais para a platéia média americana. Fracassou de qualquer jeito. Antes eles tivesse feito como em A Scanner Darkly onde nunca tiveram a intenção de agradar ou fazer conceções.  Simples assim. Keanu não gostou do filme e já disse isso, embora a melhor cena de Mnemonic seja dele e se o filme se resumisse à ela seria muito melhor. Acontece. Eles já fez filmes beeeemmmm piores que esse, como The Watcher, Doce Novembro e o histórico (no mal sentido) Drácula (esse sim ele tava chapado, mas enquanto fazia o filme! 06).

Reeves nunca me convenceu como ator, salvo meia duzia de vezes. Prefiro o Deep.16

 

Gosto não se discute! Ou se discute mas não se entra em acordo... 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda bem que Reeves abandonou WATCHMEN. Meu único medo é que ele tenha abandonado porque o roteiro é uma porcaria... 09

 

mas qual a diferenca de um roteiro tosco e ter Reeves como o onipotente Dr. Manhattan? Isso lembra a tagline do Alien x Predator: Nao importa quem ganhe, nós perdemos..060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jackie Earle Haley e Patrick Wilson praticamente confirmados em Watchmen

E novos rumores chegam até a Jason Patrick e Thomas Jane

18/06/2007

 

haley.jpg

Em março surgiu o rumor de que Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos) estaria sendo cotado para o papel de Rorschach em Watchmen. A confirmação vem agora.

O ator irlandês Paddy Considine (Terra de Sonhos) estava contratado para o papel na época em que Paul Greengrass ainda era o diretor. Em seu site oficial' date=' em resposta aos fãs, Considine informou que não está mais ligado a Watchmen. No seu lugar, diz ele, a Warner Bros. e o diretor Zack Snyder escolheram Earle Haley.

O estúdio não confirma ainda, mas parece que a questão está fechada. Outra que parece definida é a escalação de Patrick Wilson, também de Pecados Íntimos, para viver o Coruja. Em entrevista ao ComingSoon, o ator não escondeu que está quase certo na produção, que só aguarda o anúncio oficial - e que conhece bem a HQ, "fenomenal" em sua opinião.

Além de Wilson, Jude Law está cotado para ser Ozymandias e Keanu Reeves recentemente recusou o papel de Dr. Manhattan. Outra história que circula na Internet é que Reeves teria pedido um cachê alto demais, e a WB entende que os verdadeiros astros do projeto são Snyder e a HQ em si. A prioridade do diretor seria montar um elenco forte, mas sem estrelismos.

Segundo o AICN, Jason Patric (Velocidade Máxima 2) estaria sendo considerado para o lugar de Reeves, enquanto o papel do Comediante poderia ficar até com Thomas Jane (O Justiceiro), que seria um dos preferidos de Snyder. O diretor começa a filmar em setembro.

Compre aqui as novas edições de Watchmen, volumes 1, 2, 3 e 4.

Leia mais sobre Watchmen [/quote']

 

Jason Patric e Thomas Jane: fisicamente eles combinam com os personagens, só não conheço suas habilidades em termos de atuação.

 

Jackie Earle Haley: não parece nem um pouco com Rorschach, mas é feio e consegue ter uma aparência de coitado, e isso já e suficiente pra me deixar feliz.

 

Patrick Wilson: continua me assustando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder comenta Watchmen

"E eu não diferencio o filme do marketing do filme", diz o diretor

19/06/2007Marcelo Hessel

Em entrevista à revista Wizard, o diretor Zack Snyder falou sobre o sucesso de 300 e sobre Watchmen.

"A Warner Bros. me deu de presente um Aston Martin depois de 300, o que foi uma gentileza. Mas eu não posso fazer com Watchmen o que me der na telha, como dizem", começou. "E há uma pressão para fazer uma continuação de 300.

Pessoalmente, não tenho idéia do que é possível fazer. Eu teria que

esperar Frank [Miller, autor da HQ que deu origem ao filme] escrever e

depois teria que pensar se é uma boa idéia. As pessoas me pedem uma

continuação de Madrugada dos Mortos, daí eu digo que dá pra combinar os dois filmes, já que você bem sabe o que acontece com os espartanos no final de 300."

"Com Watchmen ainda é difícil, porque estamos indo para

um filme de censura R [menores de 17 só podem ver com aval dos pais], o

que é um risco em termos de bilheteria. E é difícil para o estúdio

acreditar em um filme que tem super-heróis falíveis. De certo modo,

eles me deixaram fazer o que eu queria com 300 porque me deram pouco

dinheiro. Com Watchmen é a mesma coisa. E eu não diferencio o

filme do marketing do filme. Eu fico pensando 'que cenas vou incluir no

trailer?', 'que imagens vão atrair o público'. Não pensar desse jeito é

ser naïve no meio do processo", continua.

"Quais são as imagens que eu preciso aqui? Dr. Manhattan com 60

metros de altura andando sobre o Vietnã, o Comediante atirando em

vietcongues com um rifle calibre .50 e botando fogo na vila... Ou

Rorschach sendo pego pela SWAT - essa é uma sequência legal. São

imagens que te desafiam do mesmo jeito que o filme desafiará. Quando

você vir o trailer de Watchmen, você vai dizer 'Puta merda, isso é insano! Eu preciso assistir isso!'", completa.

Snyder começa a filmar em setembro.

 

 

 

 

Ok, é oficial, eu quero surrar Zack Snyder. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais boatos sobre o elenco de Watchmen

Confirmação deve acontecer na Comic-Con

28/06/2007

Como o número de personagens de Watchmen é vasto e os rumores não param' date=' o site Filmick deu logo uma lista dos nomes mais recentes vinculados à adaptação da HQ de Alan Moore e Dave Gibbons.

A página frisa que não há confirmação oficial, mas que a sua fonte deu "100% de certeza". A mesma lista apareceu em um site russo de boataria do cinema, então isso adiciona mais tempero na história. Confira:

Kate Winslet - Silk Spectre

Patrick Wilson - Coruja

Jason Patric - Dr. Manhattan

Jude Law - Ozymandias

Thomas Jane - Comediante

Jeremy Irons - Moloch

Virginia Madsen - Sally Jupiter

Jonah Hill - Seymour

Henry Gibson - Mr. Figure

William Fichtner - Detetive Fine

Noah Emmerich - Capitão Metrópolis

Gretchen Mol - Janey Slater

Destes, Wilson está praticamente confirmado. Law, Jane e Patric são frequentemente citados como atores cogitados para os papéis. Os demais são apostas novas em folha. As definições devem sair no final de julho durante a Comic-Con. O diretor Zack Snyder começa a rodar em setembro.

 

============================================

 

Justiceiro fala dos boatos sobre Watchmen

Thomas Jane é cotado para viver o Comediante

29/06/2007

Nos últimos dias, o ator Thomas Jane (Justiceiro) teve seu nome vinculado a Watchmen - mais especificamente, ao personagem Comediante, que nos quadrinhos tem feições parecidíssimas com a de Jane. Em entrevista ao site ShockTillYouDrop, ele confirmou.

"Isso já está na Internet?", perguntou Jane. "É... Estou me mantendo quieto sobre esse assunto. Sei que Zack [snyder, diretor do filme'] está interessado, e isso pra mim é um elogio."

As definições no elenco devem ser anunciadas no final de julho durante a Comic-Con. Snyder começa a rodar em setembro.

Leia mais sobre Watchmen

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watchmen: Site enigmático de Rorschach promove o filme

Página incita internautas a trocar e-mails com o personagem

03/07/2007

A Warner Bros. parece ter gostado das campanhas enigmáticas de The Dark Knight. Tanto que inventou uma para começar a promover Watchmen.

Por enquanto' date=' o site Rorschach's Journal apenas convida o leitor a enviar e-mails a Rorschach, o misterioso vigilante de cara simétrica das histórias de Alan Moore e Dave Gibbons. Mas basta selecionar toda a página para enxergar traços, pontos e espaços abaixo do "r" espelhado.

Trata-se de uma mensagem em código morse. Traduzir as frases é parte da brincadeira.

Há latitudes e longitudes escondidas nas respostas por e-mail também - caso os encontre, insira os valores no Google Earth para conferir um local famoso na história em quadrinhos.

Enquanto isso, o tique-taque do site continua soando...

Aguarde mais novidades do Journal de Rorschach. O diretor Zack Snyder começa a rodar em setembro.

Compre aqui as novas edições de Watchmen, volumes 1, 2, 3 e 4.

Leia mais sobre Watchmen[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watchmen: Quantidade de personagens históricos vira problema de casting

Estúdio tem dificuldade para achar intérpretes de JFK' date=' Nixon, Einstein, Lennon...

04/07/2007

O elenco de Watchmen está sendo escolhido atualmente, mas não é só achar o ator ou a atriz certo para os papéis de super-seres que preocupa a Warner Bros.

Segundo o jornal Los Angeles Times, o estúdio está tendo dificuldades em encontrar profissionais que se parecem com outros personagens do filme - personagens históricos. A minissérie em quadrinhos na qual o filme se baseia é fortemente cravada nos anos 80. Como tal, várias personalidades da época - e ícones políticos das décadas anteriores - dão as caras no gibi.

Para se ter o tamanho da encrenca, a WB caça atualmente possíveis intérpretes para: Richard Nixon, Henry Kissinger, H.R. Haldeman, Ted Koppel, John McLaughlin, Annie Liebowitz, John Lennon, Yoko Ono, Fidel Castro, Albert Einstein, Norman Rockwell, John Kennedy, Jackie Kennedy, Andy Warhol, Mao Tsé Tung e Larry King.

O diretor Zack Snyder começa a rodar em setembro - até lá o desfile de sósias estará completo.

Compre aqui as novas edições de Watchmen, volumes 1, 2, 3 e 4.

Leia mais sobre Watchmen[/quote']

 

"O diretor Zack Snyder começa a rodar em setembro"

 

Demora muito pra fazer um filme 12. Queria q fosse mais rápido 06.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Warner divulga sinopse do filme.

 

 

 

Watchmen é considerado sem sombra de dúvida' date=' uma das maiores obras

 

dos quadrinhos de todos os tempos. Criado por Alan Moore e com arte

 

de Dave Gibbons e publicado pela DC Comics entre 1986 e 1987, os

 

quadrinhos mostram o planeta com um grande número de vigilantes

 

uniformizados, mas um único com superpoderes. A história ainda traz

 

muita intriga, política, a Guerra Fria, e lógico, os vigilantes

 

sendo proíbidos de "trabalharem", a não ser que revelme suas

 

identidades. Algo como Civil War que chegou recentemente ao Brasil,

 

o que mostra onde a Marvel e tantas outras editoras, inclusive a DC,

 

se baseou para criar muitas de suas histórias.

 

 

 

Segundo nota da Warner, o filme se passa em 1985, em um EUA

 

alternativo, onde os heróis uniformizados são parte da sociedade e o

 

Relógio do Juízo Final (aquele que aparece em todas as capas dos

 

quadrinhos), que mede a tensão entre os EUA e a URSS (União

 

Soviética), marca permanentemente cinco para a meia-noite. Quando um

 

de seus antigos colegas é assassinado (O Comediante), Rorschach

 

desvenda uma trama para matar e desacreditar todos os super-heróis,

 

do passasdo e presente. Conforme o herói reencontra seus antigos

 

companheiros já aposentados no combate ao crime, e onde apenas um

 

deles possui realmente superpoderes (Dr. Manhathan), Rorschach

 

percebe uma conspiração relacionada ao passado deles e com

 

consequências desastrosas para o futuro.

 

 

 

A direção é de Zack Snyder, o mesmo de 300. O filme está programado

 

para chegar em 2009.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco ganha dois novos atores

pixel.gif

23/07/2007 11:00

pixel.gif

matthewgoode_01.jpgmalinakerman_01.jpgMais dois personagens de Watchmen podem estar com seus intérpretes definidos.

Segundo o site IESB.net' date=' Matthew Goode (Match Point – Ponto Final, à esquerda) foi escalado para viver Adrian Veidt, ou Ozymandias.

Já de acordo com o site Latino Review, Malin Akerman (Madrugada Muito Louca – à direita) irá interpretar Laurie Juspeczyk, também chamada de Laurie Júpiter, mas mais conhecida como Espectral.

Além

de Billy Crudup como Dr. Manhattan, as fontes afirmam que também já

estão confirmados Patrick Wilson como Coruja e Jackie Earle Haley como

Rorschach. Também já foi reportado que Thomas Jane será O Comediante

(leia notas anteriores).

A

Warner Bros. ainda não anunciou nenhum membro do elenco oficialmente,

mas é esperado que o estúdio irá se pronunciar durante a Comic-Con de

San Diego, que começa na próxima quinta-feira, dia 26.

Goode será visto em breve nos cinemas brasileiros em O Vigia. Já Akerman estará nas telas daqui a alguns meses com a comédia The Heartbreak Kid, estrelada por Ben Stiller.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patrick Wilson está confirmado como Coruja

pixel.gif

24/07/2007 17:22

pixel.gif

patrickwilson_02.jpgDurante entrevista ao site Movie Web' date=' Patrick Wilson confirmou que faz parte do elenco de Watchmen.

No princípio, o ator se recusou a conversar sobre o projeto e apenas

confessou que está lendo alguns números da revista em quadrinhos, que

serve de base para a história.

 

Quando a atriz Kerry Washington, que está rodando o drama Lakeview Terrace

ao lado de Wilson, passou a fazer parte da entrevista, o ator não teve

mais como negar sua participação. “Não é empolgante?”, perguntou a

atriz, completando: “esse será o seu próximo trabalho”.

 

“Fico tentando controlar o rapaz. Qualquer doce que ele come, eu digo: ‘Você vai interpretar um super-herói! Não deveria comer pretzels às três horas da manhã’”, comentou Washington.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco principal confirmado pelo estúdio

pixel.gif

26/07/2007 09:34

pixel.gif

jeffreydeanmorgan_01.jpgA Warner Bros. oficializou a escalação de cinco dos atores mencionados no início da semana como membros do elenco de Watchmen (leia

notas anteriores). O único que não irá participar do filme é Thomas

Jane. O ator viveria O Comediante' date=' personagem que agora será

interpretado por Jeffrey Dean Morgan ( foto).

Morgan é mais conhecido pelos seriados Grey’s Anatomy e Supernatural. No cinema, ele participou de filmes pouco vistos, como Adivinhe Quem Vem Para Morrer e Dillinger & Capone - A Era dos Gângsters. Este ano, porém, Morgan aparece na telona em pelo menos três produções: Live!, The Accidental Husband e P.S., I Love You.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Watchmen começa a ser rodado a partir de setembro em Vancouver, Canadá. O diretor Zack Snyder utilizará a mesma técnica de filmagem vista em 300, com a maioria dos cenários sendo construída via computação gráfica.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder conta mais detalhes sobre a produção

pixel.gif

30/07/2007 12:15

pixel.gif

Mais detalhes de Watchmen foram revelados pelo diretor Zack Snyder durante a Comic-Con de San Diego. Mas' date=' primeiro, uma correção: ao contrário do que informou o site ComingSoon.net (leia nota anterior), as partes da história que se passam na Antárctica e em Marte estarão, sim, no filme. De acordo com o site Ain’t It Cool News, Snyder contou que irá rodar essas cenas com a mesma técnica utilizada em 300,

ou seja: os cenários serão criados via computação gráfica e os atores

irão atuar em frente a telas verdes. O restante do longa contará com

cenários reais, que estão sendo construídos em estúdio em Vancouver.

Sobre

a fidelidade ao material original, Snyder disse que a história continua

sendo situada em 1985, pois ele sentiu que não ficaria bom atualizá-la

e fazê-la ser sobre guerra contra o terrorismo, e não sobre a Guerra

Fria. Segundo o diretor, Alan Moore não está envolvido com a produção e

o pedido do autor de ter seu nome retirado do projeto será respeitado.

Apesar disso, os quadrinhos servirão como a principal fonte de

inspiração de Snyder, já que eles serão utilizados como storyboards em várias ocasiões.

Ao

contrário de Moore, David Gibbons, que desenhou a HQ, está apoiando a

adaptação e dando freqüentes conselhos sobre o visual. Aliás, o pôster

divulgado na Comic-Con (leia nota anterior) foi desenhado por ele.

Em termos de design de produção, Snyder comentou que o filme seguirá mais o estilo de Se7en do que o de Sin City. E a violência será mantida, já que a Warner Bros. não se opõe a uma censura alta.

A fotografia principal de Watchmen começa em 17 de setembro e dura até o final de fevereiro. O lançamento nos cinemas está previsto para 6 de março de 2009.

A

propósito: o site oficial já está no ar. Não há atrações no momento,

mas, em breve, serão disponibilizadas fotos, o pôster da Comic-Con e um

blog da produção. Clique aqui e confira.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watchmen: Blog da produção está no ar

No post inaugural, Zack Snyder agradece à boa recepção na Comic-Con

15/08/2007

A página oficial de Watchmen, inaugurada na San Diego Comic-Con, no fim de julho, estréia agora o seu blog de produção.

No post inaugural, o diretor do filme, Zack Snyder, agradece à presença das pessoas na convenção e publica algumas fotos tiradas em San Diego durante a apresentação do filme. Visite o blog.

(Falando em fotos da convenção, o Omelete tem as suas próprias, mais de trezentas. Já viu?)

Snyder começa a rodar o filme em outubro. No elenco estão Carla Gugino (Sally Júpiter), Patrick Wilson (Coruja), Jackie Earle Haley (Rorschach), Billy Crudup (Dr. Manhattan), Malin Akerman (Espectral), Matthew Goode (Ozymandias), Jeffrey Dean Morgan (Comediante) e Stephen McHattie (Hollis Mason). O filme estréia em 6 de março de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Apesar de eu conhecer apenas de nome e inúmeras citações de diversos textos e obras(Dark Knigth e Os Incriveis) que fletaram abertamente com a premissa política e analitica do autor Alan Moore, prestigiado por obras existênciais como Supremos,Liga Extrordinária,Do Inferno,Tom Strong,Lost Girl e etc Moore se tornou também notoriamente famoso por contestar e defecar publicamente as obras cinematográficas baseadas em sua arte "Estou patologicamente desinteressado em cinema Quase tudo  e lixo" palavras pesadas do próprio autor, que hoje em dia no mundo moderno quase se vende alma por mídia e sucesso este cara e uma raridade divina.Mas confesso que eu estou curioso para ver o tratamento generoso que Zack Snider(sangue novo) vai dar a pelicula ao retratar "os heróis no mundo real, um grupo semi-aposentado involutariamente pelo governo que investiga a morte de vários colegas e se metem numa conspiração global" a trama se passa no 1985 no auge da guerra fria,com Richard Nixon como o presidente dos EUA.

"Tenho que lembrar o estúdio do que o projeto está mais para Dr.Straglove(Stanley Kubrick) do que para Quateto Fantástico" palavras confiantes do Snider que até agora acertou a mão com a Madrugadas do Mortos e 300 e promete fidelidade absoluta com um elenco semi-desconhecido e 150 minutos de duração,só queria saber se vai ser uma fita de arte com efeitos especiais ou uma aventura convencional,ou misto de ambos.de qualquer forma eu boto mais fé e apreço por está produção do o lendário filme da Liga da Justiça, mas com eu não tive o prazer de ler o texto artístico de Watchmen eu vou recorrer ao os sebos da vida para adquirir um exampalres e me familarizar com a trama e os presonagens,bem pelo menos até 2009 eu consigo está façanha03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um certo Frank Miller que deveria seguir os passos de Alan Moore, deixa com quem sabe pra evitar cagadas como Robocop 2, 3, Sin City e futuro projeto em que ele tocar.

 

Agora falando baixo:

 

Que estão procurando um novo Hellboy estão, pq só conheço Watchmen de reviews de revistas e só.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tem um certo Frank Miller que deveria seguir os passos de Alan Moore' date=' deixa com quem sabe pra evitar cagadas como Robocop 2, 3, Sin City e futuro projeto em que ele tocar.Agora falando baixo:Que estão procurando um novo Hellboy estão, pq só conheço Watchmen de reviews de revistas e só.

 

[/quote']

 

 

 

ainda bem q te baniram, Maki...e Sin City foi tao cagada q a continuacao ta em producao..Miller aprendeu com as cagadas anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas de "Transformers" podem ter reescrito filme

pixel.gif

03/10/2007 15:08

pixel.gif

O site IESB informou que o roteiro de Watchmen precisou ser reescrito. De acordo com a fonte' date=' a dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman teria elaborado o novo script para o projeto.

 

O diretor Zack Snyder também modificou alguns trechos. As filmagens começaram em setembro.

 

 

 

Orci e Kurtzman são os responsáveis por Transformers, que esteve em cartaz este ano no Brasil. Eles também colaboraram no próximo Jornada nas Estrelas, atualmente em pré-produção.

[/quote']

 

O que posso dizer?? MEDO, PÂNICO, AFLIÇÃO!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...