UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
electropura

Música Brasileira

Recommended Posts

E aí: qual a melhor banda brasileira? qual a mais detestável? com que freqüência você ouve música nacional? é mais chegado num samba, num forró, ou rock?

tudo de música brasileira aqui. (:

eu, pessoalmente, gosto muito do gênero, estou sempre a ouvir. Dos mais conhecidos, gosto de pitty e luxúria. porém, considero bandas como NXzero detestáveis. e vocês?
electropura2007-07-24 12:28:17

Não sou fã da música brasileira não, gosto de pouca coisa, Titãs, Mamonas, Ira!, Raul Seixas, Legião, Raimundos... Pitty é legal também.

Dessa safra nova não vejo nada de bom. 07 Tudo querendo ser muito alternativo.

Mas deixando o rock de lado, confesso que sou fã de Leandro e Leonardo e João Paulo e Daniel. 06

Titãs' date=' Mamonas, Ira!, Raul Seixas, Legião, Raimundos... Pitty é legal também.[/quote']

São verdadeiros clássico, muito bons, principalemnte titãs e legião, acredito.

Dessa safra nova não vejo nada de bom. 07 Tudo querendo ser muito alternativo.

Pois é, tem MUITA coisa nova ruim, mas tem uns mas escondfinhos que funcionam bem. e não podemos nos esquecer dos da mpb! tem tanto de bom que não conhecemos, deveríamos ser mais curiosos á nossa música nacional.

Dica: tente Arrigo Barnabé. Talvez a sua mãe ouça; talvez você goste. O cara manda muito, é um de quem pouco ouvímos falar.

Pois é' date=' tem MUITA coisa nova ruim, mas tem uns mas escondfinhos que funcionam bem. e não podemos nos esquecer dos da mpb! tem tanto de bom que não conhecemos, deveríamos ser mais curiosos á nossa música nacional.

Dica: tente Arrigo Barnabé. Talvez a sua mãe ouça; talvez você goste. O cara manda muito, é um de quem pouco ouvímos falar.
[/quote']

Minha mãe não ouve nada. 06

Não sou chegado em MPB não, acho muito entediante. 12

A melhor banda nacional obviamente é a minha...06

Podem conferir:

www.palcomp3.com.br/capitania