Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crash - No Limite


Beckin
 Share

Recommended Posts

crash.jpg

Sinopse: Uma dona de casa e o seu marido procurador de Justiça. Um dono de uma loja. Dois detetives que também são amantes. Um diretor de televisão afro-americano e a sua mulher. Um serralheiro mexicano. Dois ladrões de automóveis. Um polícia recruta. Um casal coreano de meia-idade...Todos vivem em Los Angeles e durante as próximas 36 horas, irão todos entrar em colisão.

Elenco: Sandra Bullock, Don Cheadle, Matt Dillon, Jennifer Esposito, William Fichtner, Brendan Fraser, Ludacris, Thandie Newton, Ryan Phillippe, Larenz Tate, Tony Danza, Keith David, James Haggis.

Direção: Paul Haggis

Estréia: 28 de Outubro de 2005

fotos :

Crash DVD: Widescreen

Crash Movie Stills: Don Cheadle, Sandra Bullock, Jennifer Esposito, Paul Haggis

Crash Movie Stills: Don Cheadle, Sandra Bullock, Jennifer Esposito, Paul Haggis

 

Antes existia um tópico ja pra esse filme, mas acabou sumindo com a limpeza rotineira do fórum. Eu particularmente tenho muita curiosidade em assistir, o trailer ja prometia. Dizem que o elenco está excelente também..

Pelo que sei algumas pessoas aqui do fórum já tiveram a oportunidade de assistir em alguns festivais, destes que assistiram, o que acharam ? é bom mesmo ?

Beckin2008-09-17 09:41:47
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

As atuações são bem interessantes.

Porque vc editou a mensagem ? achei que vc tivesse gostado bastante do filme' date=' assim ficou parecendo que não...

[/quote']

Eu revi o filme. Era melhor que ele tivesse ficado com a outra imagem que eu tinha...

Hummm, agora entendi, só tinha achado estranho mesmo... smiley2.gif

Beckin Lohan38655.537349537
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Crash" = batida de carro. (Aí tem que ver o filme pra entender o por quê do título...)

 

Eu queria saber justamente o que tem a ver com o filme. Mas já que é spoiler, é melhor eu não saber então. smiley4.gif

 

 

 

Ps: sou só eu ou mais alguem não gostou de "Crash - No limite"? Podiam ter optado por um ou outro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Crash" = batida de carro. (Aí tem que ver o filme pra entender o por quê do título...)

Eu queria saber justamente o que tem a ver com o filme. Mas já que é spoiler' date=' é melhor eu não saber então. smiley4.gif

Ps: sou só eu ou mais alguem não gostou de "Crash - No limite"? Podiam ter optado por um ou outro...[/quote']

Não chega a ser spoiler, mas acho melhor não falar mesmo. Melhor ver. smiley36.gif

(Tem a ver com o começo do filme e com o fim. E também com um mini-monólogo do Don Cheadle no começo, sobre L.A.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por enquanto, o melhor filme do ano junto com CLOSER.

Diálogos fortes. Personagens marcantes. Estórias interessantes e boas

metáforas e críticas. E olha que eu antepatizo com quase todos os

atores do filme e antepatizei com a maioria dos personagens do longa.

 

 

 

Crash poderia referir-se à onomatopéia do estilhaçar do vidro que metaforicamente separa os personagens de LA.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crash - No Limite - direção de Paul Haggis

smiley10.gif

O filme quer ser controverso, preto no branco com se trata do racismo..e tenta nos enfiar guela abaixo racismo por todos os poros dele, e ao invés do resultado preterido, temos um filme morno, superficial e razo. Atuações interessantes de Bullock, com a melhor cena do filme, talvez a única que tenha realmente uma humanidade, quando ela diz a empregada que ela é sua melhor amiga. Newton está bem, assim como Matt Dillon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele escorregão da Sandra é constrangedor.

Sim' date=' assim como a infeliz coincidência entre o Matt Dillon e a Thandie Newton, ou como o conflito entre o árabe e o latino. Mas mesmo assim não pude deixar de sentir o impacto do resultado dessas cenas. Um grande mérito do filme na minha opinião.

[/quote']

Concordo...

Apesar do filme não ser perfeito, e só ter visto uma vez, gostei muito do filme, achei um dos melhores do ano, na minha opinião, que aliás, estava bem fraco de filmes esse ano, pelo menos de filmes que eu vi....

4/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não diria ser um dos melhores do ano, mas com certeza entre os vinte melhores dos mais de cem que vi de 2005.

Acho que o filme funcionou super bem, adorei Maybe Tomorrow acho que acertaram em cheio colocando a musica no filme, todas as histórias no filme realmente impactam, o desfecho realmente muito bom.

Com certeza mereceu a nota do IMDB, a excelente resposta do público e crítica e os $53,404,817 para uma produção que custou apenas 6.5

Nota: 7,75

God's Hands38658.5664236111
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...