Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jonny Quest (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 4 years later...
  • Members
Última notícia foi de 2009...

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Jonny Quest | Filme do desenho segue em desenvolvimento

 

Adaptação está com um novo roteirista

 

jonny.jpg

 

Desaparecida das notícias há algum tempo, a versão live-action do desenho animado Jonny Quest  tem novidades. O diretor Peter Segal (Agente 86) comentou em entrevista de divulgação do filme Ajuste de Contas (Grudge Match) que adoraria que esse fosse seu próximo projeto. Segundo o diretor, um novo roteirista está polindo o texto, "que já está muito bom".

 

"Depois disso, vamos começar com o inferno do orçamento e tentar deixá-lo perfeito para começar a filmar", declarou.

 

A adaptação da série animada da década de 60 chegou a ter Zac Efron como possível protagonista, mas com a demora não há mais nome algum ligado ao projeto.

 

Nos desenhos, Jonny é filho do doutor Benton Quest, que tem como guarda-costas da família Roger "Race" Bannon - papel que em 2009 tinha Dwayne Johnson como principal candidato.

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Diretor de LEGO Batman vai comandar filme de Jonny Quest

Modo noturnoPublicado em9 de novembro de 2018 às 13h08
jonny-quest-filme-760x428.jpg

Chris McKay (LEGO Batman – O Filme) vai comandar uma adaptação cinematográfica de Jonny Quest, animação da Hanna-Barbera. A informação é do TheWrap.

Detalhes do projeto não foram revelados por enquanto, e não sabemos se o longa será uma animação ou um projeto live-action.

A animação de Jonny Quest começou a ser exibida nos anos 60, trazendo as aventuras de Jonny, seu pai, seu irmão e seu segurança, Race, ao redor do mundo. Os quatro partem em viagens solucionando mistérios quase impossíveis em diversos locais do planeta.

Jonny Quest não tem previsão de estreia.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • Members

Durante entrevista ao Collider, Chris McKay (A Guerra do Amanhã) teve a oportunidade de comentar sobre sua adaptação live-action de ‘Jonny Quest‘, em desenvolvimento há um bom tempo na Warner.

‎”Esse filme me lembra muito ‎‎’Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’. É uma aventura internacional em busca de um artefato do mundo real para impedir uma grande catástrofe global. Eu realmente amo os personagens, e eu realmente amo os relacionamentos em Jonny Quest.”

Declarou.

“Os roteiristas fizeram um trabalho incrível. E espero que a WB queira fazer esse filme muito em breve, porque vai ser muito legal, vai ser um grande filme como ‘A Guerra do Amanhã’. Vai ser um grande filme de ação para toda a família.”‎

O filme é baseado na popular série animada da Hanna-Barbera criada por Doug Wildey em meados da década de 1960. A história é centrada no aventureiro Jonny Quest, que viaja com seu pai cientista, seu irmão adotivo, Hadji, e seu guarda-costas ex-agente secreto, Race Bannon, resolvendo mistérios que ameaçam o mundo.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...