Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Da Paramount só tinha Missão Impossível 3' date='como imaginei a Globo não ia gastar com um contrato de exclusividade com o estudio,deve ta comprando avulso um pequeno pacote só com os melhores filmes.

Clone Wars e tudo que tem a ver com a saga é vendido pela Lucas Films,Munich é distribuido pela Dreanworks.

[/quote']

 

Mas só tinha Missão Impossível III de blockbuster mesmo. Eu mesmo falei uns posts atrás que era o único que me vinha a cabeça de 2006 liberado para este ano.

 

Duvido que um estúdio grande saia vendendo apenas filme avulso.

 

Pode ter acontecido do contrato com a DreamWorks ter englobado a Paramount também.

Dante2009-03-13 00:02:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Acabou de passar a chamada de filmes da Globo!

 

E confirmado: Paramount de volta à Globo com Missão Impossível III.

 

Dos que eu lembro tem os que já esperávamos como X-Men 3' date=' O Diabo Veste Prada, Borat, Pequena Miss Sunshine, Os Incríveis, As Crônicas de Nárnia, Click, etc.

 

E algumas surpresas como Munique (Universal) e Star Wars: The Clone Wars (Warner, do ano passado!).

 

Depois, se eu achar, eu posto a lista completa.

 

[/quote']

 

Até que enfim... ontem mesmo eu havia comentado com um amigo meu sobre a chamada dos filmes da Globo... 05

 

Que quiser conferir novamente, achei o link no youtube

 

http://www.youtube.com/watch?v=PDQtq3o9sQU

 

01

 

Como sempre, esperamos um grande sucesso programado pra um certo ano e ele acaba ficando pro proximo... em 2007 era o Homem Aranha 2 que passou so em 2008, em 2008 era As Cronicas de Narnia 1 que vai passar so em 2009... o filme da vez agora foi o PIRATAS DO CARIBE - O BAÚ DA MORTE ..., eu cheguei a pensar que ele ia ser aunciado junto com NO FIM DO MUNDO..., agora eu tenho certeza, so em 2010...06

 

Gostei dos filmes desse ano, mas achei a lista muito curta....  03

RoMuAlDo jR2009-03-13 10:16:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da Paramount só tinha Missão Impossível 3' date='como imaginei a Globo não ia gastar com um contrato de exclusividade com o estudio,deve ta comprando avulso um pequeno pacote só com os melhores filmes.

Clone Wars e tudo que tem a ver com a saga é vendido pela Lucas Films,Munich é distribuido pela Dreanworks.

[/quote']

Mas só tinha Missão Impossível III de blockbuster mesmo. Eu mesmo falei uns posts atrás que era o único que me vinha a cabeça de 2006 liberado para este ano.

Duvido que um estúdio grande saia vendendo apenas filme avulso.

Pode ter acontecido do contrato com a DreamWorks ter englobado a Paramount também.

Ainda tinha Babel que concorreu ao Oscar,As Torres Gêmeas,Dreamgirls,O Atirador etc

Pra um estúdio fechar exclusividade com uma emissora eles exigem no mínimo uma boa divulgação,com a Paramount nem saiu nada na imprensa,acho que é como a Fox,um contrato de preferência,oferece primeiro pra Globo,o que ela gostar ela pega,o que não quiser pode vender pra outra emissora se quiser,contrato de exclusividade é caro e a Globo não gastaria tanto com um Estúdio que produz no máximo 3 filmes com potêncial por ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bons filmes me atrevo a pecar falando que chega a ser melhor do que o pacote do SBT. E a Paramount devolta pra Globo bela aquisição. 10

 

Eu achei que a Globo anunciou muito mais filmes comparado a SBt e Record, já que o SBT ficou só com a Warner e esse ano não anunciou tantos (pelo menos não tanto como comparado a outros anos - fiquei com essa impressão), e a Record, coitada ficou só com a Universal (teve um namoro longo com a Fox, mas esse ano parece que murchou mesmo) e anunciou bem menos que a Globo e SBT (Quantos filmes ela anunciou? 5? 6? 7?).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E algumas surpresas como Munique (Universal) e Star Wars: The Clone Wars (Warner' date=' do ano passado!).


[/quote']

Munique é da Dreamworks e saiu em DVD pela Paramount. E o Star Wars deve ser porque a Globo deve ter comprado o desenho pra TV e o filme veio junto.

 

E bem, que poderiam abrir a Tela Quente esse ano com o Episódio III (foi pra que canal, será? Falaram que ia ser da Record mas até hoje nem sinal).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi a chamadona da Globo no comercial do Corujão ontem... Como sempre uma variação de ótimos e péssimos filmes. Porque eles perdem tempo anunciando DIdi e Xuxa Gemea?

 

Eu não sei, mas a Globo deve ter fechado com a Paraount, pq pelo que falaram, o SBT não vai passar nenhum filme desse estudio e a Globo tascou o MI 3.

 

Os que eu gosto: Pequena Miss Sunshine, Memorias de uma Gueixa, O diabo veste Prada, Irmão urso, Os Incríveis, O ultimo rei da escócia, Click, Herbie, X-men 3.

 

... tipo, alguns sucessos de 2006 ficaram de fora como A Rainha, O amor nao tira férias, Pecados Íntimos, Cartas de Iwo Jima, Volver, A dália Negra, Babel, O Bom Pastor, Maria Antonieta, Carros, Nota sobre um escandalo, Apocalypto, Piratas do Caribe 2, etc...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E algumas surpresas como Munique (Universal) e Star Wars: The Clone Wars (Warner' date=' do ano passado!).

 

[/quote']

 

Munique é da Dreamworks e saiu em DVD pela Paramount. E o Star Wars deve ser porque a Globo deve ter comprado o desenho pra TV e o filme veio junto.

 

E bem, que poderiam abrir a Tela Quente esse ano com o Episódio III (foi pra que canal, será? Falaram que ia ser da Record mas até hoje nem sinal).

 

Com certeza deve ser por causa do desenho, mas so espero que os episodios do desenho nao sejam apresentados na Tv Globinho.... 06

 

Estou ansioso para saber quando e onde veremos o Ep. III... 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E algumas surpresas como Munique (Universal) e Star Wars: The Clone Wars (Warner' date=' do ano passado!).


[/quote']

Munique é da Dreamworks e saiu em DVD pela Paramount. E o Star Wars deve ser porque a Globo deve ter comprado o desenho pra TV e o filme veio junto.

 

E bem, que poderiam abrir a Tela Quente esse ano com o Episódio III (foi pra que canal, será? Falaram que ia ser da Record mas até hoje nem sinal).


Com certeza deve ser por causa do desenho, mas so espero que os episodios do desenho nao sejam apresentados na Tv Globinho.... 06

Estou ansioso para saber quando e onde veremos o Ep. III... 01

 

Acho que ainda vão esperar muito até ver o Ep.III de Star Wars na tv,a Lucas films tem muitas frescuras com a saga(até que tem razão em ter 01),não vende nenhum filme separado,só vende os 6 filmes juntos e a tv que comprar tem que exibir todos,além de tudo é carissimo,se não me engano são 10 milhões pelo pacote(quase o preço de um contrato com a Universal por 4 anos),a audiência da saga na tv é pífia,só ver quem é fãzóide mesmo,o SBT ja se atreveu a comprar a saga e não se saiu bem,a Record idem,a Band não tem dinheiro pra comprar e a Globo não deve estar nos planos gastar tanto dinheiro e possivelmente não ter retorno.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT não renova parceria com a Paramount

 

No sábado retrasado, dia 7, o SBT estreou a sua chamada de filmes para 2009. No pacote, longas como Superman Returns, 300, Os Infiltrados, Treze Homens e um Novo Segredo, Harry Poter e a Ordem da Fênix, dentre outros.
Mas o que mais chamou a atenção dos cinéfilos de todo o Brasil foi a falta de filmes da distribuidora Paramount, até então parceira do SBT. Um dos títulos que a Paramount disponibilizou para este ano foi Missão Impossível III, não anunciado pela emissora de Silvio Santos.
Na última quinta, justamente Missão Impossível III foi anunciado na chamada de filmes da Globo. Aí a dúvida aumentou mais. Será que o SBT perdeu a parceria com a Paramount?
O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT com o intuito de esclarecer esta dúvida. Sim, a Paramount não é mais parceira do SBT. O contrato venceu no ano passado e a emissora preferiu não renovar.
Os motivos alegados foram: "A parceria com a Warner suporta nossa necessidade em razão da qualidade dos filmes" e "dá chances a outros pequenos fornecedores no Brasil e que têm filmes muito bons".
Sendo assim, o SBT agora mantém parceria de filmes, séries e desenhos apenas com a distribuidora Warner, que repassa todas as produções para a emissora com exclusividade pelo menos até 2013, além de filmes avulsos, de distribuidoras como Europa Filmes, Alpha Filmes, Focus Filmes, Flashstar Home Video, dentre outros.
Nos últimos 5 anos, o SBT preferiu não renovar parcerias com Disney, MGM, Paramount e Televisa, esta última parceira no ramo de novelas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim é o SBT perde o contrato com a distribuidora no caso Paramount e os filmes que ela fornece já não prestam são de qualidade inferior, o mesmo foi dito quando perdeu a Disney, o que será do SBT se a Globo ou Record tirarem a Warner ???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-O Chaves é negociado com o próprio "Chaves",o Bolanos.

 

Ja a Warner esta firmada até 2013 e o SBT sempre renova um ano antes do contrato acabar,caso alguma emissora queria se meter no meio vai ter que pagar uma multa milionária altissima além de ter que pagar os mais de 20 milhões de doláres do próprio contrato,ou seja,não vale a pena pra nenhuma dessas que preferem gastar em dramaturgia,jornalismo e esportes.

 

Com a Disney o SBT nunca disse que os filmes eram inferiores,dizia que o contrato era muito caro e não tinha o retorno desejado,ja a Paramount como ja disse aqui só produz no máximo 3 filmes de potêncial pra tv,seus filmes nunca ficavam nem entre as 5 maiores audiência nesse seguimento no ano do SBT.
Código (F)2009-03-17 12:19:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />21 A 27 DE MARÇO DE 2009

 

 

SÁBADO 21/03/09

 

SESSÃO DE SÁBADO

 

COM A BOLA TODA

Título Original: Dodgeball: A True Underdog Story

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2004

Diretor: Rawson Marshall Thurber

Elenco: Vince Vaughn, Christine Taylor, Ben Stiller, Rip Torn, Justin Long, Stephen Root

 

Peter Lafleur (Vince Vaughn) é o tranqüilo dono de uma academia falida: a Average Joes. No entanto, o local atrai a atenção do egocêntrico guru da malhação, White Goodman (Ben Stiller), dono de um verdadeiro “império da ginástica”, que pretende comprar o negócio de Lafleur. A possibilidade de salvação do empreendimento surge em um torneio de queimada, cujo prêmio será justamente o valor dívida da academia em jogo. Comédia. Cor

 

SUPERCINE

 

A CASA DE VIDRO 2

Título Original: Glass House

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2006

Diretor: Steve Antin

Elenco: Angie Harmon, Joel Gretsch, Jordan Hinson,Bobby Coleman, Jason London,  Tasha Smith

 

Após ficar órfãos, um casal de irmãos é adotado por um simpático casal. No novo lar, eles esperam encontrar carinho, amor segurança e respeito e, no princípio, tudo aparenta estar indo muito bem. Mas o tempo passa e eles vão perceber, aos poucos, que o casal que os adotou não está assim tão bem intencionado, e que estes poderão transformar em pesadelo os sonhos dos órfãos de um novo lar. Drama de suspense. Cor. Inédito

 

CORUJÃO I

 

OS ESPÍRITOS

Título Original: The Frighteners

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1996

Diretor: Peter Jackson

Elenco: Michael J Fox, Trini Alvarado, Peter Dobson, John Astin, Jeffrey Combs, Dee Wallace-Stone

 

Frank (Michael J. Fox) adquire poderes paranormais após a morte de sua esposa em um acidente de carro. Desistindo de sua profissão de arquiteto, Frank começa a utilizar seus poderes para aplicar golpes. No entanto, quando se depara com a existência de um “espírito” que está matando pessoas, ele é forçado a utilizar seu dom para exorcizar a criatura. Comédia. Cor.

 

DOMINGO 22/03/09

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

TARZAN

Título Original: Tarzan

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1999

Diretor: Kevin Lima/Chris Buck

Elenco:

 

O filme conta a história de um bebê que foi adotado por uma família de gorilas e criado como um deles. Com seus amigos, a macaca Terk e o elefante Tantor, ele aprendeu a passear pelas árvores e a sobreviver no reino animal. Mas, com a chegada dos humanos os mundos colidem e Tarzan deve escolher entre a vida civilizada com a jovem Jane e a vida selvagem que sempre amou. Aventura.  Cor

 

DOMINGO MAIOR

 

STEAL – FUGA ALUCINADA

Título Original: Steal

Nacionalidade: França/Inglaterra/Canadá

Ano de Produção: 2002

Diretor: Gerard Pires

Elenco: Stephen Dorff, Natasha Henstridge, Bruce Payne, Steven Berkoff, Cle Bennett, Karen Clichê

 

Um grupo especializado em cometer crimes e utilizar esportes radicais para fugas espetaculares, planeja cinco roubos subsequentes em cinco dias. Eles não prevêem, no entanto, que entre seus desafios estarão a polícia e perigosos criminosos soviéticos. Policial. Cor.

 

SESSÃO DE GALA

 

JANELA INDISCRETA

Título Original: Rear Window

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1954

Diretor: Alfred Hitchcock

Elenco: James Stewart, Grace Kelly, Wendell Corey, Thelma Ritter, Raymond Burr, Judith Evelyn

 

Jeff (James Stewart) é um repórter que, por conta de um acidente, está afastando de suas funções, por conta de uma perna quebrada. Por ser muito ativo, Jeff precisa urgentemente de algo para ocupar o seu tempo livre. Espiando a vida dos vizinhos através da janela de seu apartamento, ele passa a desconfiar que um homem matou sua mulher e escondeu o corpo. Com a ajuda de sua noiva Lisa (Grace Kelly), Jeff tenta, a todo custo, tentar provar que está certo e prender o possível assassino. Suspense. Cor.

 

CORUJÃO I

 

CARA, CADÊ MEU CARRO?

Título Original: Dude, Where's My Car?

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2000

Diretor: Danny Leiner

Elenco: Ashton Kutcher, Seann William Scott, Jennifer Garner, Marla Sokoloff, Kristy Swanson, David Herman

 

Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois jovens amigos, acordam depois de uma grande noitada sem ter ideia do que ocorreu na noite passada e muito menos onde colocaram o carro. A procura pelo veículo, os leva a um bar de strippers e muitas confusões. Comédia. Cor.

 

SEGUNDA – FEIRA 23/03/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

COMO ÁGUA E VINHO

Título Original: Bitter Suite

Nacionalidade: Alemanha/EUA

Ano de Produção: 2000

Diretor: Sharon Von Wietersheim  

Elenco: Nastassja Kinski, Cameron Finley, Timothy Dalton, Billy Kay, Kevin Zegers, Natalie Elizabeth Marston

 

Dois pais solteiros - um homem e uma mulher – ao alugar uma casa para o verão, descobrem que terão que dividi-la junto com seus filhos, o que significa um teste de paciência para ambas as partes. Comédia Romântica. Cor

 

TELA QUENTE

 

MANSÃO MAL-ASSOMBRADA

Título Original: The Haunted Mansion

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003

Diretor: Rob Minkoff

Elenco: Eddie Murphy, Terence Stamp, Nathaniel Parker, Marsha Thomason, Jennifer Tilly, Wallace Shawn.

      

O corretor de imóveis, Jim (Eddie Murphy), e sua mulher, Sara (Marsha Thomason), recebem uma ligação do dono de uma mansão, Edward Gracey (Nathaniel Parker), interessado em vendê-la. Sonhando com o melhor negócio de suas vidas, Jim, Sara e os filhos visitam a propriedade. Mas uma tempestade misteriosa deixa a família presa no imóvel com o excêntrico Gracey, seu mordomo e vários fantasmas. De início, Jim zomba das histórias sobre fantasmas até descobrir que sua mulher tem ligações com seu passado mal-assombrado. Comédia. Cor.

 

SESSÃO BRASIL

 

AVASSALADORAS

Título Original: Avassaladoras

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 2001

Diretor: Mara Mourão

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Caco Ciocler, Rosi Campos, Ingrid Guimarães, Marília Gabriela.

 

No Rio de Janeiro, a designer gráfica Laura (Giovanna Antonelli) procura uma agência de encontros para arranjar um namorado. Lá, inicia romance com um comerciante simplório Miguel (Caco Ciocler), ao mesmo tempo em que se envolve com o conquistador da empresa onde trabalha Thiago (Reynaldo Gianecchini). Comédia Romântica

 

CORUJÃO I

 

TIMECOP – O GUARDIÃO DO TEMPO

Título Original: Time Cop

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1994

Diretor: Peter Hyams

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Mia Sara, Ron Silver, Bruce Mcgill, Gloria Reuben, Jason Schombing

 

Um policial (Jean-Claude Van Damme) volta no tempo para tentar capturar um político que quer se tornar presidente dos Estados Unidos. No entanto, ele aproveita a ocasião para resgatar sua esposa, que teria morrido na mesma época. Ação. Cor.

 

TERÇA – FEIRA 24/03/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

BLANKMAN - UM SUPER HERÓI MUITO ATRAPALHADO

Título Original: Blankman

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1994

Diretor: Mike Binder  

Elenco: Damon Wayans, David Alan Grier, Robin Givens, Christopher Lawford, Lynne Thigpen, Jon Polito

 

Usando seu pijama a prova de balas como uniforme e algumas armas caseiras, o intrépido Blankman, decide fazer frente aos criminosos que assolam a cidade do seu jeito. Comédia. Cor.

 

FESTIVAL DE SUCESSOS

 

OS NORMAIS – O FILME

Título Original: Os Normais – O Filme

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 2003

Diretor: Jose Alvarenga Jr.

Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Marisa Orth, Evandro Mesquita, Emilio Pitta, Tutuca.

 

Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar, porém com pessoas diferentes. Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma igreja e em horários próximos. E é lá que Vani e Rui se conhecem e começam a se meter em muitas confusões. Comédia. Cor

 

INTERCINE

 

CHARLOTTE GRAY - PAIXÃO SEM FRONTEIRAS

Título Original: Charlotte Gray

Nacionalidade: Inglaterra/Austrália/Alemanha

Ano de Produção: 2001

Diretor: Gillian Armstrong 

Elenco: Cate Blanchett, Billy Crudup, Michael Gambon, James Fleet, Abigail Cruttenden, Rupert Penry-Jones

 

A jovem inglesa Charlotte Gray (Cate Blanchett ) ingressa na resistência francesa, em plena Segunda Guerra Mundial, para resgatar seu namorado, Julien Lavade (Billy Crudup) que é aviador. No interior da França, endereço de sua nova identidade, a jovem vive uma perigosa aventura. Guerra. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

A LOUCA LOUCA HISTÓRIA DE ROBIN HOOD

Título Original: Robin Hood: Men In Tights

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1993

Diretor: Mel Brooks

Elenco: Cary Elwes, Richard Lewis, Roger Rees, Amy Yasbeck, Dom Deluise,  Mel Brooks

    

Uma sátira da lenda de Robin Loxley (Cary Elwes), o galante ladrão que roubava dos ricos para dar aos pobres e que combate, junto de seus companheiros o príncipe John (Richard Lewis) e o xerife Nottingham (Roger Rees). Mas nessa adaptação, o difícil mesmo é encontrar a chave do cinto de castidade de lady Marian (Amy Yasbeck). Comédia. Cor. Inédito. Segunda Opção 0800.70.9012

 

QUARTA – FEIRA 25/03/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

EVELYN – UMA HISTÓRIA VERDADEIRA

Título Original: Evelyn

Nacinalidade: Alemanha

Ano de Produção: 2002

Diretor: Bruce Beresford

Elenco: Pierce Brosnan, Aidan Quinn, Julianna Margulies, Stephen Rea, John Lynch, Sophie Vavasseur

 

História verídica de um pai, Desmond Doyle (Pierce Brosnan), que luta para criar os filhos sozinho, na Irlanda de 1953. Devastado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e os colocam em orfanatos, Doyle, com ajuda de amigos e de um intrépido e devotado advogado, faz o que nunca ninguém fizera: desafiam uma lei inflexível diante da Justiça. Drama.

 

INTERCINE

 

ALIEN: A RESSUREIÇÃO

Título Original: Alien: Resurrection

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1997

Diretor: Jean-Pierre Jeunet 

Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon, Ron Perlman, Gary Dourdan, Michael Wincott

 

Clonada, a tenente Repley (Sigourney Weaver), morta em "Aliens 3", volta a viver durante arriscada experiência que busca domesticar os terríveis alienígenas. Ficção Científica. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

A FRANCESA

Título Original: Le Divorce

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003

Diretor: James Ivory

Elenco: Kate Hudson, Naomi Watts, Glenn Close, Matthew Modine, Leslie Caron, Stockard Channing

 

Isabel Walker (Kate Hudson), uma jovem americana, parte para a França para visitar a irmã, Roxeanne (Naomi Watts), que está grávida e foi recentemente abandonada pelo marido. Lá ela acaba se apaixonando pelo diplomata francês Edgard, casado, e que ainda por cima é tio do ex-marido cafajeste de Roxeanne.Comédia. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

 

 

 

CORUJÃO I

 

JOHN F KENNEDY JUNIOR - O PRÍNCIPE ...

Título Original: America's Prince: The John F. Kennedy Jr.

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2002

Diretor: Eric Laneuville

Elenco: Kristoffer Polaha, Portia De Rossi, Jacqueline Bisset, Tara Chocol, Colin Fox, Rob Smith

     

A vida de John F. Kennedy Jr., da infância até sua trágica morte em um acidente de avião. Drama biográfico. Cor. Inédito

 

QUINTA – FEIRA  26/03/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

HIGH SCHOOL MUSICAL

Título Original: High School Musical

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2006

Diretor: Kenny Ortega

Elenco: Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman

 

Os jovens Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se conhecem durante uma festa de fim de ano e se apaixonados. Para a surpresa dos dois, descobrem que estudarão na mesma escola. No entanto, a vida do casal não será fácil, pois despertará a inveja de dois jovens populares da nova escola e que farão tudo para separá-los. Romance. Cor.

 

FESTIVAL DE SUCESSOS

 

CHAMAS DA VINGANCA

Título Original: Man On Fire

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2004

Diretor: Tony Scott

Elenco: Denzel Washington, Dakota Fanning, Christopher Walken, Marc Anthony, Radha Mitchell, Mickey Rourke

     

John (Denzel Washington), desmotivado ex-agente da CIA e desempregado, é levado para a cidade do México para ser guarda-costas da pequena Pita Ramos (Dakota Fanning), de 9 anos, e filha de um industrial local, pois a cidade enfrenta um onda de sequestros. Incomodado com as perguntas da garota, John vê seu novo trabalho como um fardo, mas aos poucos, cria amizade com Pita. Quando a menina é sequestrada John, mesmo ferido, parte para resgatá-la a qualquer custo.Drama. Cor.

 

 

 

 

INTERCINE

 

KUNG FU FUTEBOL CLUBE

Título Original: Shaolin Soccer

Nacionalidade: Hong Kong/China

Ano de Produção: 2001

Diretor: Stephen Chow

Elenco: Stephen Chow,Vicki Zhao, Man Tat Ng, Patrick Yin Tse, Cecilia Cheung, Karen Mok

 

Um técnico de futebol e um decadente, porém habilidoso discípulo do kung fu, decidem montar um time de veteranos Shaolin para tentar colocar as mãos no atraente prêmio de um campeonato nacional. Usando uma estranha mistura de artes marciais e futebol amador aparentemente imbatível o time novato dá o que falar nas partidas. Primeira Opção 0800.70.9011

 

BABY BOY - O DONO DA RUA

Título Original: Baby Boy

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2001

Diretor: John Singleton

Elenco: Tyrese Gibson, Taraji P Henson, Omar Gooding, Tamara Laseon Bass, Candy Ann Brown, Ving Rhames

     

Jody (Tyrese Gibson) é um jovem de 20 anos que se vê em meio a uma série de problemas: desempregado e com dois filhos, não suporta o atual  namorado de sua mãe. Ele deseja sair de casa e recomeçar sua vida com a atual namorada, mas a mãe de seus filhos – com quem também se relaciona - sempre acaba prendendo-o na atual situação.  Drama. Cor. Inédito. Segunda Opção 0800.70.9012

 

SEXTA – FEIRA 27/03/09

 

PEQUENOS ESPIÕES

Título Original: Spy Kids

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2001

Diretor: Robert Rodriguez

Elenco: Antonio Banderas, Teri Hatcher, Carla Gugino, Alan Cumming, Cheech Marin, George Clooney

 

Quando o famoso casal de espiões Gregório (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) é seqüestrado por Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal Cortez,  Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões. Comédia. Cor

 

FESTIVAL DE SUCESSOS

 

GARGANTA DO DIABO

Título Original: Cold Creek Manor

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003

Diretor: Mike Figgis

Elenco: Dennis Quaid, Sharon Stone, Stephen Dorff, Juliette Lewis, Dana Eskelton, Christopher Plummer

     

Em busca de paz, Cooper (Dennis Quaid) e Leah (Sharon Stone) decidem se mudar da tumultuada Nova York para uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos. O que eles não esperavam é que justamente a casa onde vão morar possui um passado tenebroso, onde ocorreram vários assassinatos. Suspense. Cor.

 

INTERCINE

 

COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE

Título original: Office Space

Nacionalidade: EUA

Ano de produção: 1999

Diretor: Mike Judge

Elenco: Ron Livingston, Jennifer Aniston, Stephen Root, Gary Cole, David Herman, Ajay Naidu.

 

Estressado com o trabalho, Peter (Ron Livingston) resolve fazer terapia e descobre que o cotidiano é seu grande inimigo. Decidido a entrar para a lista de desempregados, começa a sabotar seu emprego, chegando tarde, quebrando tudo no escritório e xingando seu chefe. Numa reviravolta surpreendente, suas atitudes francas acabam levando-o a ser promovido, para seu desespero. Comédia. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

O FALCÃO ESTÁ A SOLTA

Título Original: Hudson Hawk

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1991

Diretor: Michael Lehmann 

Elenco: Bruce Willis, Danny Aiello, Andie Macdowell, James Coburn, Richard E Grant, Sandra Bernhard

 

Hudson Hawk (Bruce Willis) acaba de sair do presídio após 10 anos e não deseja voltar a roubar. No entanto, ambiciosos milionários ameaçam matar seu melhor amigo, caso ele não aceite roubar três obras de Leonardo da Vinci que, juntas, revelam o segredo da transmutação do metal em ouro. Para complicar, a CIA entra em cena com intenções dúbias. Auxiliado por antigo companheiro, ele vai em frente e se envolve com estranha jovem que trabalha para o Vaticano. Aventura. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OFF-O Chaves é negociado com o próprio "Chaves"' date='o Bolanos.

 

Ja a Warner esta firmada até 2013 e o SBT sempre renova um ano antes do contrato acabar,caso alguma emissora queria se meter no meio vai ter que pagar uma multa milionária altissima além de ter que pagar os mais de 20 milhões de doláres do próprio contrato,ou seja,não vale a pena pra nenhuma dessas que preferem gastar em dramaturgia,jornalismo e esportes.

 

Com a Disney o SBT nunca disse que os filmes eram inferiores,dizia que o contrato era muito caro e não tinha o retorno desejado,ja a Paramount como ja disse aqui só produz no máximo 3 filmes de potêncial pra tv,seus filmes nunca ficavam nem entre as 5 maiores audiência nesse seguimento no ano do SBT.
[/quote']

 

Sem falar que a Disney com o SBT mantinha uma relação de não liberar as melhores animações pra exibição,poucos filmes eram liberados protegendo as vendas de dvds da Disney...quando ela foi pra GLOBO vários filmes foram exibidos na sessão da tarde!

 

Acho que nada impede agora o SBT perdendo a Paramount ,cair em cima de outro estúdio...quem sabe até a volta da Disney..ou até melhor ,tirar a FOX da GLOBo seria grandioso. Pois é um estúdio que tem bons filmes e bons seriados,pro SBT espaço na grade não faltaria ,na GLOBO as vezes falta sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Janela Indiscreta na Sessão de Gala, a melhor sessão da tv aberta brasileira, sem dúvidas...

 

O Cine Belas Artes era pra passar só clássicos, como fazia no começo, passando Pulp Fiction, Laranja Mecanica, Magnólia, etc... Agora passa cada bomba, deveria mudar de nome para Cine Belas Bostas.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...