Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

  Homem-Aranha            Batman - O Retorno

 

homemaranhaad.jpg       batmanoretornoeed.jpg

 

Realmente essa semana está show de bola

ahuehuahe

Meus super-herois preferidos...

 

A Globo está bem com os personagens de historias em quadrinhos hein, tres filmes em uma semana só...
RoMuAlDo jR2007-10-11 18:50:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ATUALIZANDO

1.Semana:Kill Bill vol I(Globo)

2.Semana:Supremacia Bourne(Record)

3.Semana:Escola do Rock(SBT)

4.Semana:Donnie Darko(SBT)

5.Semana:S.W.A.T(Globo)

6.Semana:Encontros e Desencontros(Record)

7.Semana:Hellboy(Globo)

8.Semana:A Viagem de Chihiro(Cultura)

9.Semana:Como perder um Homem em 10 Dias(SBT)

10.Semana:A Guerra de Hart(SBT)

11.Semana:Bridget Jones-No Limite da Razão(Record)

12.Semana:O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei(SBT)

13.Semana:Em Nome de Deus(Cultura)

14.Semana:Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban(SBT)

15.Semana:Adeus Lenin(SBT)

16.Semana:Sobre Meninos e Lobos(SBT)

17.Semana:Refém de uma Vida(Globo)

18.Semana:Tempo de Recomeçar(SBT)

19.Semana:Caindo na Estrada(Globo)

20.Semana:Cine Majestic(SBT)
21.Semana:O dia depois de amanhã(Globo)

22.Semana:Shrek 2(Globo)
23.Semana:16 Quadras(Record)

24.Semana:Kill Bill Volume 2(Globo)

25.Semana:Colateral(SBT)

26.Semana:Hitch-Conselheiro Amoro(Globo)

27.Semana:Peter Pan(Globo)

 

Senhor Incrivel está lista é so de filmes INEDITOS ou pode ser qualquer um????/
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo que sei a Record não chegou a anunciar o pacote 2007.

 

Os filmes que eu listei foram anunciados no canal ou pelo menos no site da Record.

 

Meu tio matou um cara e Táxi já passaram...

 

Meu Tio Matou um Cara ainda não passou e o Taxi que passou foi o 2, o primeiro ainda não foi exibido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Domingo:

 

 

 

Crepúsculo dos Deuses, SBT, 2h45 Sunset Boulevard. EUA, 1950. Direção: Billy Wilder. Com William Holden, Gloria Swanson. Joe Gillis (William Holden) é um roteirista frustado que narra seu relacionamento com uma atriz em decadência. Seu nome é Norma Desmond (Gloria Swanson), que vive com seu mordomo em uma mansão. Saudosa de seu passado de sucesso, ela ainda vive na fama que já passou.

 

 

 

10.gif-felipe-2007-10-12 12:11:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

A Globo fica passando filmes para o Japones ver... Os melhores estão de madrugada...

 

 

 

Mas vou ver se consigo assistir "Texas Rangers, Acima da Lei", filme muito bom...

 

 

 

T+ e pensem bem, votar certo, alem de ser certo é nós vencendo... 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"IMPÉRIO (DO BESTEIROL) CONTRA-ATACA!"

 

Foi como a Globo colocou nos créditos em cada parte...um filme ótimo com um título lamentável...Kevin Smith conseguiu fazer até o razinza aqui sorrir um pouco de madrugada e olha que nunca dou risada em comédias...mas o filme é muito bom ,pra quem entende o humor dele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Tópico ficou tanto tempo parado que nem entre os fixos está mais....

 

Já foi o tempo em que este era o mais badalado..., agora ja estamos em decadencia... se brincar o Dante vai postar os filmes de duas semanas em uma mesma pagina.. 06

 

Este tópico eu ainda acredito que tenha salvação..... 03

 

 

Pra um filme de herói Elektra é muito parado' date=' Homem-Aranha 1 e Batman o Retorno são muito bons, mas espera, já não era para o Batman tá no SBT ??????? e fico pensando quando a Globo vai exibir o Homem-Aranha 2 ???

  
[/quote']

 

Homem Aranha 2 do ano que vem não passa.......,

 

Em relação ao Batman eu podia jurar que ele ja estava e ja tinha sido exibido pelo SBT....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Tópico ficou tanto tempo parado que nem entre os fixos está mais....

 

Já foi o tempo em que este era o mais badalado...' date=' agora ja estamos em decadencia... se brincar o Dante vai postar os filmes de duas semanas em uma mesma pagina.. 06

 

Este tópico eu ainda acredito que tenha salvação..... 03

 

 

Pra um filme de herói Elektra é muito parado, Homem-Aranha 1 e Batman o Retorno são muito bons, mas espera, já não era para o Batman tá no SBT ??????? e fico pensando quando a Globo vai exibir o Homem-Aranha 2 ???

  

 

Homem Aranha 2 do ano que vem não passa.......,

 

Em relação ao Batman eu podia jurar que ele ja estava e ja tinha sido exibido pelo SBT....

 

Quem sabe HA2 não aparece por aí no fim do ano? Acho meio difícil, mas de vez em quando aparecem umas surpresas sem serem anunciadas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Tópico ficou tanto tempo parado que nem entre os fixos está mais....

 

Já foi o tempo em que este era o mais badalado...' date=' agora ja estamos em decadencia... se brincar o Dante vai postar os filmes de duas semanas em uma mesma pagina.. 06

 

Este tópico eu ainda acredito que tenha salvação..... 03

 

 

Pra um filme de herói Elektra é muito parado, Homem-Aranha 1 e Batman o Retorno são muito bons, mas espera, já não era para o Batman tá no SBT ??????? e fico pensando quando a Globo vai exibir o Homem-Aranha 2 ???

  

 

Homem Aranha 2 do ano que vem não passa.......,

 

Em relação ao Batman eu podia jurar que ele ja estava e ja tinha sido exibido pelo SBT....

 

Quem sabe HA2 não aparece por aí no fim do ano? Acho meio difícil, mas de vez em quando aparecem umas surpresas sem serem anunciadas...

 

Tambem tenho esta impressão..., a Globo as vezes é imprevisive...

 

060606

 

Boa Semana para Todos ai.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Tópico ficou tanto tempo parado que nem entre os fixos está mais....

 

Já foi o tempo em que este era o mais badalado...' date=' agora ja estamos em decadencia... se brincar o Dante vai postar os filmes de duas semanas em uma mesma pagina.. 06

 

Este tópico eu ainda acredito que tenha salvação..... 03

 

 

Pra um filme de herói Elektra é muito parado, Homem-Aranha 1 e Batman o Retorno são muito bons, mas espera, já não era para o Batman tá no SBT ??????? e fico pensando quando a Globo vai exibir o Homem-Aranha 2 ???

  

 

Homem Aranha 2 do ano que vem não passa.......,

 

Em relação ao Batman eu podia jurar que ele ja estava e ja tinha sido exibido pelo SBT....

 

Quem sabe HA2 não aparece por aí no fim do ano? Acho meio difícil, mas de vez em quando aparecem umas surpresas sem serem anunciadas...

 

Tambem tenho esta impressão..., a Globo as vezes é imprevisive...

 

060606

 

Boa Semana para Todos ai.....

 

Vale lembrar que aconteceu isso com X-Men 2 , um grande destaque na época.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Interessante. A Globo parece estar copiando a programação da AXN' date=' Homem Aranha primeiro e agora XXX 2.[/quote']

 

é uma coincidência mesmo...é que a AXN passa muitos filmes da Columbia Sony tb... alguns passam no mesmo dia que a Globo inclusive.  E isso acontece com os outros canais à cabo tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


"IMPÉRIO (DO BESTEIROL) CONTRA-ATACA!"

Foi como a Globo colocou nos créditos em cada parte...um filme ótimo com um título lamentável...Kevin Smith conseguiu fazer até o razinza aqui sorrir um pouco de madrugada e olha que nunca dou risada em comédias...mas o filme é muito bom ' date='pra quem entende o humor dele.
[/quote']

 

 

é memo eu gravei o filme no videok7 fui assisti hj e achei estranho pra caramba !!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

03.gif Bom dia Garotos e Garotas!!

 

Alquuem pode me informar se o contrato da Columbia pictures Sony já foi renovado com a Globo? Tempos atrás neste mesmo Forúm foi divulgado o interrese do Sbt em ter um acordo com a Columbia, o que eu duvido muito, e recentemente a Record mostrou um certo interrese também. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...