UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Equipe CeC

Filmes na TV Aberta

Recommended Posts

Garotos Incríveis é excelente. E Batman Begins tb. Verei ambos.02

Quais filmes vcs acham que a Globo vai reservar para o fim do ano' date=' como Tela Quente Especial??

Eu aposto em Menina de Ouro e Eu, Robô.[/quote']

Cadú, tenho quase certeza de que a Globo fará mais um festival de filmes nacionais e, portanto, todos os nacionais que o Romualdo mostrou serão exibidos.03
Bernardo2007-10-22 20:12:44

batman_begins.jpg  
oito_meia_g.jpg
28/10 - domingo

21h50

spacer.gifspacer.gif
Batman Begins - Inédito

“Batman Begins”

Desiludido

com a sociedade, após o assassinato dos pais, herdeiro milionário Bruce

Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo para combater a injustiça e

provocar medo naqueles que se aproveitam dos inocentes. Depois dessa

jornada, ele retorna a Gotham e passa a lutar contra o crime.

Se não me engano o SBT anunciou também As Cruzadas.

Po, nada mais esquenta esse fórum, deve ser o fato de o SBT estar sendo exemplar, e passando todos os seus filmes, mas fora disso tá numa zona danada, por isso não empolga mais ninguém.

E a Globo, com um dos anos mais fracos dos últimos tempos, levando a Tela Quente em banho-maria, desanimando o clube dos 3, que a exemplo do futebolístico, também tá rachado...

sbt-logo.jpg

Filmes Da Semana(23 à 28/10)

Cine Espetacular(23/10) - Jet Li, Contra o Tempo - 22:30H

501235~Cradle-2-the-Grave-Posters.jpg

Tela de Sucessos(26/10) - Débi e Loide 2, Quando Débi Conheceu Lóide - 22:30H

B00005JM5F.01.LZZZZZZZ.jpg

Cine Belas Artes(27/10) - Garotos Incriveis - 00:15H(INÉDITO)

wonderboysdvdcover.jpg

8 e Meia no Cinema(28/10) - Batman Begins - 21:50H(INÉDITO)

beginsposter-pjw2.jpg

fim_noite_g.jpg

Sábado(27/10):

Fim de Noite I - Paginas do Amor - 2:30H

dvdbooklove.jpg

Fim de Noite II - Férias Ardentes - 4:15H

Po' date=' nada mais esquenta esse fórum, deve ser o fato de o SBT estar sendo exemplar, e passando todos os seus filmes, mas fora disso tá numa zona danada, por isso não empolga mais ninguém.

E a Globo, com um dos anos mais fracos dos últimos tempos, levando a Tela Quente em banho-maria, desanimando o clube dos 3, que a exemplo do futebolístico, também tá rachado...
[/quote']

Mas a Globo está passando os filmes que anunciou no começo do ano. Não entendi essa de banho maria... O canal passou até filmes que todos acharam que só iria ao ar no fim do ano (como o Shrek 2).

Acho que tanto a Globo como o SBT estão ótimos esse ano. Passando filmes inéditos que anunciaram no início do ano. Só a Record é que está uma zona (misturando filmes inédito com reprises).

O que é isso de clube dos três, Bicio ???????? e pra variar a Globo fez o favor de inovar não anunciando o filme pra próxima segunda, fiquei na expectativa, mas continuo apostando que vai passar Resident Evil Apocalypse.

beginsposter-pjw2.jpg

ISSO È SÈRIO????????????
CAdê aquela listinha de melhores inéditos a cada semana do ano? Esse é o nome pra esta semana,na minha opinião...

Sem muito tempo pra postar,mais ai está.03

ATUALIZANDO

1.Semana:Kill Bill vol I(Globo)

2.Semana:Supremacia Bourne(Record)

3.Semana:Escola do Rock(SBT)

4.Semana:Donnie Darko(SBT)

5.Semana:S.W.A.T(Globo)

6.Semana:Encontros e Desencontros(Record)

7.Semana:Hellboy(Globo)

8.Semana:A Viagem de Chihiro(Cultura)

9.Semana:Como perder um Homem em 10 Dias(SBT)

10.Semana:A Guerra de Hart(SBT)

11.Semana:Bridget Jones-No Limite da Razão(Record)

12.Semana:O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei(SBT)

13.Semana:Em Nome de Deus(Cultura)

14.Semana:Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban(SBT)

15.Semana:Adeus Lenin(SBT)

16.Semana:Sobre Meninos e Lobos(SBT)

17.Semana:Refém de uma Vida(Globo)

18.Semana:Tempo de Recomeçar(SBT)

19.Semana:Caindo na Estrada(Globo)

20.Semana:Cine Majestic(SBT)
21.Semana:O dia depois de amanhã(Globo)

22.Semana:Shrek 2(Globo)
23.Semana:16 Quadras(Record)

24.Semana:Kill Bill Volume 2(Globo)

25.Semana:Colateral(SBT)

26.Semana:Hitch-Conselheiro Amoro(Globo)

27.Semana:Peter Pan(Globo)

28.Semana:O Aviador(SBT)

29.Semana:Garotos Incríveis(SBT)

Po' date=' nada mais esquenta esse fórum, deve ser o fato de o SBT estar sendo exemplar, e passando todos os seus filmes, mas fora disso tá numa zona danada, por isso não empolga mais ninguém.

[/quote']

Mas a Globo está passando os filmes que anunciou no começo do ano. Não entendi essa de banho maria... O canal passou até filmes que todos acharam que só iria ao ar no fim do ano (como o Shrek 2).

Acho que tanto a Globo como o SBT estão ótimos esse ano. Passando filmes inéditos que anunciaram no início do ano. Só a Record é que está uma zona (misturando filmes inédito com reprises).

Também concordo que este ano o SBT está cumprindo o seu papel e exibindo os filmes que anunciou, mantendo uma organização bastante razoável. A Globo todos os anos faz isso. A Record deixa a desejar em matéria de filmes, pois exibe uns 3 ou 4 de maior sucesso, faz um baita estardalhaço e fica enrolando com um monte de reprise dos mesmos filmes o ano todo.

beginsposter-pjw2.jpg

ISSO È SÈRIO????????????
CAdê aquela listinha de melhores inéditos a cada semana do ano? Esse é o nome pra esta semana' date='na minha opinião...
[/quote']

Vc viu Garotos Incríveis? Se não, veja para mim nem se compara com BB.03

O que é isso de clube dos três' date=' Bicio ???????? e pra variar a Globo fez o favor de inovar não anunciando o filme pra próxima segunda, fiquei na expectativa, mas continuo apostando que vai passar Resident Evil Apocalypse.[/quote']

HAHAHA, tu, o Dante e o Caddu!06

Mas eu disse que tá rachado porque antes tu era bem mais inflamado pela Globo, agora, tu bem mais moderado nos comentários!05

O que é isso de clube dos três' date=' Bicio ???????? e pra variar a Globo fez o favor de inovar não anunciando o filme pra próxima segunda, fiquei na expectativa, mas continuo apostando que vai passar Resident Evil Apocalypse.[/quote']

HAHAHA, tu, o Dante e o Caddu!06

Mas eu disse que tá rachado porque antes tu era bem mais inflamado pela Globo, agora, tu bem mais moderado nos comentários!05

Não entendi pq o sarcasmo...

O tópico está fraco porque está refletindo o momento atual dos filmes da televisão aberta.

Não vejo nada de exemplar no SBT, que resolveu tranformar o 8 e Meia no Cinema (que começa depois das 9h) numa sessão de inéditos mas passa bobagens em desenho que nem deveriam ser chamadas de filmes. Fora que 80% são bombas e alguns filmes que não têm o perfil da sessão como O Aviador, que foi um enorme fracasso de audiência diga-se de passagem. Até o Cine Belas Artes anda mais ou menos.

A Tela Quente não está livre das bombas, muito pelo contrário, mas ao menos no que diz respeito a blockbusters está bem. Além disso, a Globo vem passando alguns bons inéditos no Supercine, o que não era muito comum; Sessão de Gala e até mesmo na Sessão Brasil, que eu não esperava muita coisa.

E ainda a Globo é a única que ainda tem várias sessões de filmes. O SBT agora prefere séries, e a Record nem se fala.

Em tempo, o filme da Tela Quente é Alien Vs. Predador. Agora posta a lista quem quiser.03
Dante2007-10-24 19:15:57

Acho que o 8 e Meia no Cinema exibiu filmes melhores até agora como SENHOR DOS ANÉIS-O RETORNO DO REI

ESCOLA DO ROCK

SOBRE MENINOS E LOBOS

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE ASKABAN

COLATERAL

OS VIGARISTAS

CONSTANTINE

BATMAN-BEGINS(DOMINGO)
Código (F)2007-10-24 21:14:18

O tópico está fraco porque está refletindo o momento atual dos filmes da televisão aberta.

Não vejo nada de exemplar no SBT' date=' que resolveu tranformar o 8 e Meia no Cinema (que começa depois das 9h) numa sessão de inéditos mas passa bobagens em desenho que nem deveriam ser chamadas de filmes. Fora que 80% são bombas e alguns filmes que não têm o perfil da sessão como O Aviador, que foi um enorme fracasso de audiência diga-se de passagem. Até o Cine Belas Artes anda mais ou menos.

A Tela Quente não está livre das bombas, muito pelo contrário, mas ao menos no que diz respeito a blockbusters está bem. Além disso, a Globo vem passando alguns bons inéditos no Supercine, o que não era muito comum; Sessão de Gala e até mesmo na Sessão Brasil, que eu não esperava muita coisa.

E ainda a Globo é a única que ainda tem várias sessões de filmes. O SBT agora prefere séries, e a Record nem se fala.

Em tempo, o filme da Tela Quente é Alien Vs. Predador. Agora posta a lista quem quiser.03
[/quote']

E por que esse desinteresse?

Guest
This topic is now closed to further replies.