Jump to content
Forum Cinema em Cena

Toma Lá, Dá Cá


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Achei que nesse intervalo entre temporadas eles iam sentar e pensar bem no que funciona e o que não funciona nessa série. Mas pelo jeito não fizeram nada disso, a temporada nova voltou com ainda mais coisas sem funcionar. Só valeu mesmo pelo

.

 

 

 

sark2008-04-02 15:36:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po, eu tive a infelicidade de ver essa porcaria. Vou tecer uns comentários, mesmo que esse troço não mereça tanto.

 

Eu juro que eu não vi algo da Globo tão pseudo em muito tempo. A série praticamente implora pra ria, ria e ria, chegando ao ponto de incluir aquelas velhas risadas gravadas da época da carochinha. No entanto, nada se compara ao DESASTRE ABSOLUTO que é o elenco. Miguel Fallabella BERRANDO suas falas, Marisa Orth e Fernanda Souza falando o mais rápido possível (como se a fala rápida fosse tornar tudo mais engraçado), Adriana Esteves e Arlette Salles entre caretas e mais caretas e Diogo Vilela nem tenta. O texto bebe das sitcons dos ianques e não percebe que não tem o menor dom de fazer para com isso. Absolutamente ridículo.

 

E o que é aquela biba que só sabe gritar "fulaninha, vc é MARA!"?!?!?!?!
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Ainda bem que nada que foi falado aqui se confirmou...

Vejo a série desde o início e gosto muito... Não que seja maravilhoso, mas a Adriana Esteves me surpreendeu na comédia, assim como Fernanda Souza que além de tudo está belíssima.

Arlete Sales já havia mostrado um pouco de sua veia cômica e agora só confirma isso, é o melhor da série juntamente com Alessandra Maestrini, uma ótima revelação!!!

Pra mim, muito boa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me fez deixar de ver essa série foi a repetição.. será possivel que tudo tem que ser repetido em todos os episodios? "Daí daí.." "Essa menina é mau-carater, tem o olho junto" "É maara".. putz, não tem como aguentar.

 

Tá certo que são as marcas de cada personagem, mas não precisa repetir tanto assim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

O novo

programa “Toma lá dá cá” é uma imitação frustrada do Sitcom americano. Novo?

Parece uma “xerox” mal feita do programa “SAI DE BAIXO”, exibido na mesma

emissora. É estranho que a Globo invista neste gênero que tem vivido momentos

de baixa em sua origem. Sem-graça, sem originalidade, este programa não

conseguiu superar o “Sai de baixo”. E o papel da

Arlete Salles como Copélia? O que é aquilo? Papel ridículo a ser prestado por

uma grande atriz como ela num programa de TV. Falabella, desculpe-me, mas você

faz coisas melhores… ajudado por risadas gravadas até eu. Bem, entre A diarista e o Toma lá dá cá, sou mais a empregada doméstica.!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toma lá da cá quando passa essa porcaria eu estou já é3d23

 

 

 

 

Que programa mais sem graça, aliás é uma cópia descarada do Sai de Baixo. Aquilo que era programa de humor de verdade, me contagiava, eu dava muitas risadas, ah! que bons tempos aqueles.FFFFFUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...