Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seinfeld x Friends


Mr. Ibanez
 Share

Melhor:  

11 members have voted

  1. 1. Melhor:

    • Seinfeld
      97
    • Friends
      122


Recommended Posts

  • Members

Mas Jack, vc deve ter assistido as duas séries "ao mesmo tempo". Tipo, vc não assistiu todos os episódios de Friends pra começar a ver  Seinfeld, certo? O Jeffs já tá no "intensivão" de Friends já faz um tempão e tá apaixonado pela série. E se ele começar a ver de repente Seinfeld, eu tenho certeza que a comparação é inevitáve, mesmo inconscientemente.

 

E não é só com Friends x Seinfeld. Isso vale pra qualquer confronto. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas Jack' date=' vc deve ter assistido as duas séries "ao mesmo tempo". Tipo, vc não assistiu todos os episódios de Friends pra começar a ver  Seinfeld, certo? O Jeffs já tá no "intensivão" de Friends já faz um tempão e tá apaixonado pela série. E se ele começar a ver de repente Seinfeld, eu tenho certeza que a comparação é inevitáve, mesmo inconscientemente.

 

E não é só com Friends x Seinfeld. Isso vale pra qualquer confronto. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

[/quote']

Mas Friends é melhor, cara. Eu já sei disso mesmo sem ver Seinfeld. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas Jack' date=' vc deve ter assistido as duas séries "ao mesmo tempo". Tipo, vc não assistiu todos os episódios de Friends pra começar a ver  Seinfeld, certo? O Jeffs já tá no "intensivão" de Friends já faz um tempão e tá apaixonado pela série. E se ele começar a ver de repente Seinfeld, eu tenho certeza que a comparação é inevitáve, mesmo inconscientemente.

 

E não é só com Friends x Seinfeld. Isso vale pra qualquer confronto. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

[/quote']

 

    Sim, eu assisti primeiro todos os episódios de Friends, p depois assistir Seinfeld...foi mais por falta de conhecimento mesmo, nunca tinha ouvido falar de Seinfeld, mas depois vi bastante a respeito, e o q ela representa no cenário de seriados, e resolvi dar uma chance, mas sem ligação nenhuma com Friends, não assisti pensando "Será que essa série é melhor q Friends?", na verdade assisti pra ver se ela era boa mesmo, e particularmente não gostei, é questão de gosto mesmo, mas eu respeito Seinfeld mesmo assim

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cavalca falou a mesma coisa que eu falei naquela longa discussão' date=' isso prova que voces (fãs de friends, mas especificamente jackie_bauer) não liam minhas mensagens.[/quote']

 

    Só que com 2 diferenças básicas, ele deu a opinião dele, já vc não, vc quis impor algo que não é verdade

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca falou a mesma coisa que eu falei naquela longa discussão' date=' isso prova que voces (fãs de friends, mas especificamente jackie_bauer) não liam minhas mensagens.[/quote']

    Só que com 2 diferenças básicas, ele deu a opinião dele, já vc não, vc quis impor algo que não é verdade

Ele comprovou a tese dele assim como eu comprovei a minha.

Knight_Teedy2006-7-28 19:41:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cavalca falou a mesma coisa que eu falei naquela longa discussão' date=' isso prova que voces (fãs de friends, mas especificamente jackie_bauer) não liam minhas mensagens.[/quote']

 

    Só que com 2 diferenças básicas, ele deu a opinião dele, já vc não, vc quis impor algo que não é verdade

Ele comprovou a tese dele assim como eu comprovei a minha.

 

    No again, ele não comprovou nada, ele OPINOU, já vc não, vc queria obrigar a gente a aceitar o q vc dizia, q é algo totalmente diferente smiley2.gif

Jack_Bauer2006-7-28 19:49:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Well' date=' obviamente eu penso da maneira exposta ali. Coloquei argumentos e tudo. Mas um pouco de humildade não faz mal à ninguém. O que eu postei ali é a MINHA verdade e não A verdade. 

[/quote']

 

    Perfeito Cavalca, acho q nem preciso responder o QNoite depois dessa smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Well' date=' obviamente eu penso da maneira exposta ali. Coloquei argumentos e tudo. Mas um pouco de humildade não faz mal à ninguém. O que eu postei ali é a MINHA verdade e não A verdade.  [/quote']

    Perfeito Cavalca, acho q nem preciso responder o QNoite depois dessa smiley2.gif

Voce confunde as coisas,  Jeefs mostra ser um individuo extremamente preconceituoso, isso o Cavalca consiguiu mostrar, por isso ele diz "comprovou minha tese", esse argumento eu usei naquela longa discussão.

Voce esta trocando argumentos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Well' date=' obviamente eu penso da maneira exposta ali. Coloquei argumentos e tudo. Mas um pouco de humildade não faz mal à ninguém. O que eu postei ali é a MINHA verdade e não A verdade [/quote']

Vamos atribuir ao bom senso, QUEM  VAI DISCORDAR DE SUA TESE DEPOIS DA RESPOSTA DO JEFFS ?

Knight_Teedy2006-7-30 19:50:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou postar o que acho aqui.

Friends investe num humor mais convencional, digamos, mais "normal". É aquele humor que faz quase qualquer pessoa rir ou pelo menos dar um sorriso; os personagens seguem isso também, eles são feitos de forma que o público goste deles logo de cara. Friends é politicamente correto.

Seinfeld parte para um humor mais anárquico, sarcástico, chega ao humor negro várias vezes. Os personagens são neuróticos, loucos, egoístas, fazem de tudo para conseguir o que querem. É politicamente incorreto até os ossos, e é exatamente isso que me faz preferir Seinfeld. Essa anarquia, esse negócio de "vamos fazer piada com o que quer que seja, não ligamos".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Well' date=' obviamente eu penso da maneira exposta ali. Coloquei argumentos e tudo. Mas um pouco de humildade não faz mal à ninguém. O que eu postei ali é a MINHA verdade e não A verdade.  [/quote']

 

    Perfeito Cavalca, acho q nem preciso responder o QNoite depois dessa smiley2.gif

Voce confunde as coisas,  Jeefs mostra ser um individuo extremamente preconceituoso, isso o Cavalca consiguiu mostrar, por isso ele diz "comprovou minha tese", esse argumento eu usei naquela longa discussão.

Voce esta trocando argumentos.

Deixa eu só explicar uma coisa pra você, QNoite. Quando se coloca isso smiley36.gif (conseguiu enxergar?) no final de uma frase, geralmente (e no caso acima isso está claro) é com a intenção de dizer que aquilo é uma piada.  Sacou? Então antes de falar merda das pessoas que você não conhece, vá melhorar seu senso de humor. Mas afinal, quando você não fala merda? think.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Well' date=' obviamente eu penso da maneira exposta ali. Coloquei argumentos e tudo. Mas um pouco de humildade não faz mal à ninguém. O que eu postei ali é a MINHA verdade e não A verdade.  [/quote']

Isso te responde ? não necessariamente ele ta brincando até pq vc praticamente adimitiu isso.

To errado cavalca?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...