Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Melhor Jogador do Mundo?


stileto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse topico eh uma peskisa para saber kual eh o melhor jogador do mundo nos ultimos 10 anos

 

 

 

Minnha duvida estava entre ronaldinho, romario, kaka, ronaldo, rivaldo, cristiano ronaldo, rooney, zidane, beckham, raul, figo, lampard, gerrard, seedorf, roberto carlos, totti , del piero, henry e shevchenko

 

 

 

 

 

Digam os dez primeiros e por favor NUMEREM na ordem de seu gosto.

 

 

 

 

 

lah vai minha lista

 

 

 

1 ronaldinho

 

2 zidane

 

3 henry

 

4 romario

 

5 ronaldo

 

6 kaka

 

7 gerrard

 

8 totti

 

9 rivaldo

 

10 shevchenko

 

 

 

 

 

 

 

se eskeci de alguem por favor me lembrem

 

 

 

Ah tamem tem o gigs e nedved > 16.gifstileto2007-08-26 20:43:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A pergunta é completamente diferente...

 

Não importa, nem tudo que se discute em um tópico é estritamente limitado a uma pergunta ou um único tema. É preciso concentrar as possíveis variantes em um lugar só. Caso contrário, teríamos Qual o Melhor Jogador do ano, dos últimos dez anos, da década de 80, da história, dos escoteiros de Uberaba...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A pergunta é completamente diferente...

 

Não importa' date=' nem tudo que se discute em um tópico é estritamente limitado a uma pergunta ou um único tema. É preciso concentrar as possíveis variantes em um lugar só. Caso contrário, teríamos Qual o Melhor Jogador do ano, dos últimos dez anos, da década de 80, da história, dos escoteiros de Uberaba...

[/quote']Concordo com você, por isso o título desse tópico não poderia ter sido melhor, ou seja, Qual é o Melhor Jogador do Mundo? E não qual é o melhor JOGO...

 

Só não concordei com a observação dele: melhor jogador dos ultimos 10 anos.. ai entra no problema q vc citou.

 

-THX-2007-08-25 22:58:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pergunta é completamente diferente...

 
Não importa' date=' nem tudo que se discute em um tópico é estritamente limitado a uma pergunta ou um único tema. É preciso concentrar as possíveis variantes em um lugar só. Caso contrário, teríamos Qual o Melhor Jogador do ano, dos últimos dez anos, da década de 80, da história, dos escoteiros de Uberaba...
[/quote']Concordo com você, por isso o título desse tópico não poderia ter sido melhor, ou seja, Qual é o Melhor Jogador do Mundo? E não qual é o melhor JOGO...


 

Puta merda, copiei o tópico errado. Owned.

 

Ok, editado.
Forasteiro2007-08-25 23:02:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu, eu nao vi pele, pepe, junior, cruiff, etc jogar.

 

 

 

Por isso eu fiz esse topico para lembrar os q estao mais frescos na memoria. E isso nada tem a ver com o melhor da fifa, pois esse premio eh avaliado no momento (1 ano), e nao no geral, q eh o assunto q o topico esta tratando. Leiam bem o tema proposto depois reclamem se for preciso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu' date=' eu nao vi pele, pepe, junior, cruiff, etc jogar.

Por isso eu fiz esse topico para lembrar os q estao mais frescos na memoria. E isso nada tem a ver com o melhor da fifa, pois esse premio eh avaliado no momento (1 ano), e nao no geral, q eh o assunto q o topico esta tratando. Leiam bem o tema proposto depois reclamem se for preciso.[/quote']

 

Nem eu. Também não acho justo falar de jogadores que não vi. Mas como disse antes, não se segue o tema de um tópico como regra, tanto é, que a seleção que montei no outro tópico é formada apenas por jogadores que vi jogar, porque sou livre pra isso, não preciso me amarrar a uma pergunta. Assim como não sou proibido de tocar no nome do Romário no tópico do Melhor do Mundo da Fifa. Mas de qualquer forma, quem decide essas coisas é a moderação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu' date=' eu nao vi pele, pepe, junior, cruiff, etc jogar. Por isso eu fiz esse topico para lembrar os q estao mais frescos na memoria. E isso nada tem a ver com o melhor da fifa, pois esse premio eh avaliado no momento (1 ano), e nao no geral, q eh o assunto q o topico esta tratando. Leiam bem o tema proposto depois reclamem se for preciso.[/quote']

 

 

 

Nem eu. Também não acho justo falar de jogadores que não vi. Mas como disse antes, não se segue o tema de um tópico como regra, tanto é, que a seleção que montei no outro tópico é formada apenas por jogadores que vi jogar, porque sou livre pra isso, não preciso me amarrar a uma pergunta. Assim como não sou proibido de tocar no nome do Romário no tópico do Melhor do Mundo da Fifa. Mas de qualquer forma, quem decide essas coisas é a moderação.

 

 

 

 

 

 

 

Concordo com vc no que diz a respeito de q em um topico vc tem liberdade pra nao ficar preso a uma pergunta, mas eu axo q fica meio chato misturar epocas de pele com mais atuais, ateh pq conservadores nao param de criticar os atuais jogadores.

 

 

 

E eh pra nao fica nesse clima meio ruim q eu criei esse topico, para gente q nasceu ebtre 80 e 90 , e sem ter q comparar com jogadores antigos 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse topico eh uma peskisa para saber kual eh o melhor jogador do mundo nos ultimos 10 anos

 

 

 

Minnha duvida estava entre ronaldinho' date=' romario, kaka, ronaldo, rivaldo, cristiano ronaldo, rooney, zidane, beckham, raul, figo, lampard, gerrard, seedorf, roberto carlos, totti , del piero, henry e shevchenko

 

 

 

 

 

Digam os dez primeiros e por favor NUMEREM na ordem de seu gosto.

 

 

 

 

 

lah vai minha lista

 

 

 

1 ronaldinho

 

2 zidane

 

3 henry

 

4 romario

 

5 ronaldo

 

6 kaka

 

7 shevchenko

 

8 totti

 

9 rivaldo

 

10 shevchenko

 

 

 

 

 

 

 

se eskeci de alguem por favor me lembrem

 

 

 

Ah tamem tem o gigs e nedved 16.gif17.gif01.gif02.gif03.gif [/quote']

 

Shevchenko 

é tão bom q merece dois lugares na lista??

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...