Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Canal de TV por Assinatura


Jack_Bauer
 Share

Qual é o melhor canal de TV por assinatura?  

32 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor canal de TV por assinatura?

    • Sportv
      1
    • ESPN Brasil
      2
    • Telecine
      18
    • HBO
      14
    • TNT
      1
    • Warner
      6
    • Sony
      7
    • Multishow
      6
    • GNT
      5
    • AXN
      6
    • FOX
      4
    • Outro (Cite)
      7


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Não há nada como HBO e CINEMAX.Muito organizados ' date='ricos em informaçao e até o design do canal é belíssimo.[/quote']

Somos dois.Tenho todos os canais de filmes,mas nada é  melhor do que a "família HBO" (HBO,HBO Plus,Cinemax,Maxprime,HBO Family).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisto um pouco de cada, sem grandes preferências por um ou outro:

Warner: Friends (e às vezes, Joe). A quantidade e a qualidade das propagandas me irritam

Sony: CSI

AXN: CSI Miami e NY

Discovery: um pouco de tudo (depende do humor) e quase sempre Rides

Discovery Travel & Living: gosto muito, especialmente Mochileiros

Fox: Simpsons

Filmes variados: Universal, A&E, AXN, HBO, Cinemax, Prime, Telecine, Canal Brasil e muito raramente TNT
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu amo rides!!!!! rides' date=' over haulin....

eu quero inventar um projeto de 5 carros q formam um robo ao estilo sentai, e se um dia eu fiser já sie aonde ir, "west coast costumer - não há nada que não possamos fazer"

[/quote'] Eu também . Pelo simples fato de amar carros.Mas as vezes a babação de ovo dos progamas me irrita, o melodrama de Overhaullin. Mas enfim falam de carros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Por falar em TV por assinatura' date=' alguém aqui ficou sabendo q a partir do dia 1º de Abril a Sky e a Directv vão se fundir? Isso mesmo, acabou a concorrência, agora as 2 serão a mesma coisa...eu acho ruim isso, daqui a pouco estaremos pagando 300 reais por mês smiley11.gif [/quote']

É, eu fiquei sabendo. Vão usar os satélites da Sky, então quem tiver Directv vai ter que trocar o decodificador. Não vai haver custo adicional (dizem), mas a galera vai ter que reposicionar (ou trocar) as pizzas e substituir o decodificador antigo. Também não ficou definido como vai ficar a história dos decodificadores Sky, já que os assinantes têm que comprar os próprios e os da Directv, não. Dizem que vão abater o valor dos aparelhos da mensalidade, mas duvido muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Por falar em TV por assinatura' date=' alguém aqui ficou sabendo q a partir do dia 1º de Abril a Sky e a Directv vão se fundir? Isso mesmo, acabou a concorrência, agora as 2 serão a mesma coisa...eu acho ruim isso, daqui a pouco estaremos pagando 300 reais por mês smiley11.gif [/quote']

É, eu fiquei sabendo. Vão usar os satélites da Sky, então quem tiver Directv vai ter que trocar o decodificador. Não vai haver custo adicional (dizem), mas a galera vai ter que reposicionar (ou trocar) as pizzas e substituir o decodificador antigo. Também não ficou definido como vai ficar a história dos decodificadores Sky, já que os assinantes têm que comprar os próprios e os da Directv, não. Dizem que vão abater o valor dos aparelhos da mensalidade, mas duvido muito.

 

    É, eu tb duvido, se tem uma coisa q a Sky odeia, é diminuir preços, em compensação ela adora aumentar smiley36.gif...só esse mês ela já subiu de novo, o pacote total passou de R$136,00 para R$142,00 smiley7.gif...pelo q eu fiquei sabendo, o atendimento utilizado vai ser o da Directv, q diz ter condição de atender até 900 mil assinantes em 1 ano, q é o prazo da fusão, já q o da SKY é a pior merda de atendimento q eu já vi! Ligar na Sky é pedir p ser feito de otário! smiley7.gifsmiley7.gif...segundo informações, eles não vão poder aumentar o preço dos pacotes já oferecidos por causa da fusão, mas por exemplo, quem for da Sky e quiser o Animax, a Disney, vai ter q pagar a mais...só p variar um pouquinho smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior é que, além do atendimento ser ruim, a gente tem que pagar por ele. Quando ligo pra lá, avisam que a ligação é cobrada e depois me deixam um tempão esperando enquanto o taxímetro não pára... E como tudo lá é enrolado e a gente leva um tempão para resolver qualquer coisa (quando resolve), a ligação fica cara e o stress, lá em cima. Haja...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Pode crer, eu liguei na SKY em Janeiro p ser sócio do Premiere Futebol Clube, pois assim eu já assinava o pacote do Brasileirão e do Paulista por um preço mais barato do q comprar os 2 separados, mas me deixaram 1 hora no telefone esperando, e de 2 em 2 minutos aparecia uma gravação q dizia: "Sua ligação é muito importanté p nós, nossas linhas estão ocupadas, em instante iremos atendê-lo, Aguarde!" smiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif...FDP! Q raiva q eu fiquei, e o pior é q depois de 30 minutos eu fui atendido, fui falar p o cara q eu queria ser sócio do Premiere, e ele me falou q não era ele q via isso, e me mandou p outra linha, cujo a qual eu nunca fui atendidosmiley7.gif smiley36.gif...pelo menos eu liguei no 0800, pq senão a casa ia cair smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     smiley36.gif Pode crer, Call Center nem fudendo! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...mas eu comprei o pacote pela internet, o detalhe é q só podia ser sócio do Premiere Futebol Clube ligando p a Sky, não dava p comprar pela net...eu compro tudo na Sky pela net, p fugir do Call Center eu faço qualquer coisa, até pagar mais caro pelo pacote, como foi o caso smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que alguém encerrou a enquete, também não posso votar... Aí vão minhas 'notas' para os canais:

 

Sportv - ****

1

bar_graph_image.gif [3.33%]

ESPN Brasil - ****

1

bar_graph_image.gif [3.33%]

Telecine - ****

5

bar_graph_image.gif [16.67%]

HBO - ****

5

bar_graph_image.gif [16.67%]

TNT - **

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

Warner - ***

4

bar_graph_image.gif [13.33%]

Sony - *

2

bar_graph_image.gif [6.67%]

Multishow - ****

4

bar_graph_image.gif [13.33%]

GNT - ***

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

AXN - ****

3

bar_graph_image.gif [10.00%]

FOX - ***

1

bar_graph_image.gif [3.33%]

Depende muito com os meus gostos. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

tb vou nessa e vou dar notas pros canais, os com nota 0, são subistituidos por canais descentes e recebem um *, e os sem avaliação por **, caso aja subistiruição, se nao tiver leva (sem avaliação)

*Jetix (10) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

1

bar_graph_image.gif [3.23%]

*Cartoon (10) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

1

bar_graph_image.gif [3.23%]

Telecine (6) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

5

bar_graph_image.gif [16.13%]

HBO (7) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

5

bar_graph_image.gif [16.13%]

TNT (9) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

Warner (10) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

4

bar_graph_image.gif [12.90%]

** Discovery Channel (10) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

2

bar_graph_image.gif [6.45%]

Multishow (sem avaliação)

5

bar_graph_image.gif [16.13%]

GNT (sem avalição)

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

AXN (sem avaliação)

3

bar_graph_image.gif [9.68%]

FOX (8) smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

1

bar_graph_image.gif [3.23%]

Outro (Cite)

4

bar_graph_image.gif [12.90%]
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...