Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jack_Bauer

Melhor Canal de TV por Assinatura

Qual é o melhor canal de TV por assinatura?  

32 members have voted

1. 1. Qual é o melhor canal de TV por assinatura?

• Sportv
      1
    • ESPN Brasil
      2
    • Telecine
      18
    • HBO
      14
    • TNT
      1
    • Warner
      6
    • Sony
      7
    • Multishow
      6
    • GNT
      5
    • AXN
      6
    • FOX
      4
    • Outro (Cite)
      7

Recommended Posts

faltou o UNIVERSAL' date=' DISCOVERY, ANIMAL PLANET, HOME AND HEALT, MGM, CANAL BRASIL.... ETC... mais desses prefiro o Telecine[/quote']

São só 12 opções, é claro q vai ficar faltando um montesmiley2.gif....por isso q tem a opção Outrosmiley36.gif

Playboy tv.

Sexy Hot smiley4.gif

Jack_Bauer Escreveu:

Forasteiro Escreveu:

E quem é pobre, tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja?

É Brasileiro... smiley36.gif

...e não desiste nunca. smiley36.gif

maximum38665.7118518519

Playboy tv.

Sexy Hot smiley4.gif

Jack_Bauer Escreveu:

Forasteiro Escreveu:

E quem é pobre' date=' tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja?

[/quote']

É sexy hot ou sex hot?smiley36.gif

uheuehuehuehue owned

eu votei na warner!

mas tb vejo discovery

como minha preguiça me limita a 2 canais' date=' as veses eu vejo alem dos dois, o canal tnt (26) (sendo warner 24 e discoverry 25) o bom da tnt é q passa otimos filmaços velhos mais q sao otimos.. enquanto os novos da hbo eu vi tudo rescentemente...

[/quote']

Realmente "pensar" deve ser muito cansativosmiley36.gif

uheuehuehuehue owned

eu votei na warner!

mas tb vejo discovery

como minha preguiça me limita a 2 canais' date=' as veses eu vejo alem dos dois, o canal tnt (26) (sendo warner 24 e discoverry 25) o bom da tnt é q passa otimos filmaços velhos mais q sao otimos.. enquanto os novos da hbo eu vi tudo rescentemente...

e tb assistia cartoon e jetix(ex fox kids) mas nem assisto mais, jah gostei de fox, , cnn, cnn en spañol, mas me enjuei de tudo isso, e tinha uma epoc q nao sei porque eu ficava vendo NHK q nem um idiota, acho q era qd eu assistia pokemon na epoca da frebe e achava q ia passar lah jah q era um canal japones...

[/quote']

Discovery??? Tem Certeza??? Pelas merdas q vc escreve, parece ser um telespectador assíduo do SBT e não da Discovery...ou anda vendo muito documentário de merda pelo mundo afora smiley36.gif

uheuehuehuehue owned

eu votei na warner!

mas tb vejo discovery

[/quote']

Realmente "pensar" deve ser muito cansativosmiley36.gif

"Pensar" não existe no vocabulário do nosso amigo Merdaboy smiley36.gif

Playboy tv.

Sexy Hot smiley4.gif

Jack_Bauer Escreveu:

Forasteiro Escreveu:

E quem é pobre' date=' tosco, miserável e não tem dinheiro nem pra uma banda larga que seja?

[/quote']

É sexy hot ou sex hot?smiley36.gif

Sexy Hot...smiley4.gif

uheuehuehuehue owned

eu votei na warner!

mas tb vejo discovery

e tb assistia cartoon e jetix(ex fox kids) mas nem assisto mais, jah gostei de fox, , cnn, cnn en spañol, mas me enjuei de tudo isso, e tinha uma epoc q nao sei porque eu ficava vendo NHK q nem um idiota, acho q era qd eu assistia pokemon na epoca da frebe e achava q ia passar lah jah q era um canal japones...

[/quote']

Discovery??? Tem Certeza??? Pelas merdas q vc escreve, parece ser um telespectador assíduo do SBT e não da Discovery...ou anda vendo muito documentário de merda pelo mundo afora smiley36.gif

Ele deve assistir programas de gente do "tamanho" dele :Gilberto Barros e João Gordo.

Os que eu mais gosto desses são o telecine e o multishow, o telecine pelos filmes propriamente dizendo, por apresentá-los legendados, em bom horários e em variedade grande, e o multishow por ser 10 vezes melhor que a mtv brasil em matéria de clipes, passa clipes que não passam nela e a parada não é comparada que nem a do disk...