Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais três nomes no elenco do filme de Dragon Ball Z

Emmy Rossum, Eriko Tamura e Joon Park são as novidades

emmyrossum.jpg

Mais três nomes foram oficializados no elenco de Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Eriko Tamura (a Yaeko de Heroes), Emmy Rossum (O Fantasma da Ópera) e Joon Park (novato saído do grupo pop coreano G.O.D.) são as novidades.

Tamura interpretará Mai e Park será Yamcha. A personagem de Rossum não foi divulgada. Os três se juntam a outros três, anunciados anteriormente: Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo) e Jamie Chung (Chi Chi).

Fonte: omelte.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só postando a notícia...

 

As primeiras fotos das filmagens no México, mostrando Justin Chatwin caracterizado como Goku no set, foram divulgadas pelo site Hoy Cinema. Confira abaixo (clique nas figuras para ampliá-las). Na cena em questão, rodada no estacionamento de uma faculdade, Goku quase sofre um acidente.



dragonballz_01.jpg


dragonballz_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que escalaram mais três para o elenco:

 

Emmy Rossum e mais dois no elenco de Dragon Ball Z!
Sábado' date=' 15 de Dezembro de 2007

ANDRÉ LUIZ DE MELLO
JUDAO.com.br
 
Agora minha sobrancelha esquerda se levantou.

De acordo com o Hollywood Reporter, mais três atores entraram para o que deve ser uma adaptação nefasta de Dragon Ball, que sairá com o nome de Dragon Ball Z. Não tem Vegeta( ITS OVER NINE THOOUSSAAAAAAANND), não é DBZ.=D

Enfim, a atriz Eriko Tamura, a princesa Yaeko de Heroes, será Mai. Não me recordo quem diabos é Mai, mas ta aí. O novato Joon Park será o Yamcha. Ele trabalha no filme do Speed Racer. Vai ver ele é aquele cara que tenta socar o Speed no trailer e o Corredor X/Demolidor de preto segura a mão.

E agora o que me fez levantar a sobrancelha esquerda: Emmy Rossum, a nhuizinha de Fantasma da Ópera e O Dia Depois de Amanhã entrou para o elenco. Mas não foi anunciado o seu papel. Seria ela a Bulma? Se for, então a sobrinha gostosinha da Thalía rodou?

emmy_rossum.jpg

Eu não vou nem descer a lenha no filme porque não adianta. Muito provavelmente eu vou meter o pau sair a primeira imagem do Goku, do Piccolo e tal. Se tentarem imitar o cabelo do Goku, eu largo os bets com vontade. =D

Dragon Ball Z tem estréia prevista lá pelo dia 15 de Agosto de 2010[/quote']

 

Aaah , ela é bonita , mas não acho q ela fará o papel da Bulma ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chow Yun-Fat é o mentor de Goku - 19/12/2007 09:02

chowyunfat_01.jpgO mentor de Justin Chatwin na versão cinematográfica de Dragon Ball Z é Chow Yun-Fat (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo).

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi escalado para interpretar Mestre Roshi, responsável por guiar Goku e ajudá-lo a elevar suas habilidades de luta e seus poderes espirituais.

Yun-Fat, visto nas telas brasileiras recentemente em A Maldição da Flor Dourada, filmou este ano o drama The Children of Huang Shi, que chega aos cinemas em 2008.

Personagem de Emmy Rossum é revelada - 18/12/2007 11:44

A Variety divulgou mais detalhes sobre a participação de Emmy Rossum em Dragon Ball Z. A atriz ficou com o principal papel feminino: Bulma. A Dragon Ball de seu pai é roubada por Piccolo (James Marsters), o que leva Goku a enfrentá-lo para proteger o planeta.

Rossum não está ligada a nenhum outro projeto no cinema. Este é o primeiro filme para o qual ela é escalada após Poseidon, de 2006. Nesse intervalo, ela estava se dedicando à sua carreira como cantora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que escalaram mais três para o elenco:

 

Emmy Rossum e mais dois no elenco de Dragon Ball Z!
Sábado' date=' 15 de Dezembro de 2007

ANDRÉ LUIZ DE MELLO
JUDAO.com.br
 
Agora minha sobrancelha esquerda se levantou.

De acordo com o Hollywood Reporter, mais três atores entraram para o que deve ser uma adaptação nefasta de Dragon Ball, que sairá com o nome de Dragon Ball Z. Não tem Vegeta( ITS OVER NINE THOOUSSAAAAAAANND), não é DBZ.=D

Enfim, a atriz Eriko Tamura, a princesa Yaeko de Heroes, será Mai. Não me recordo quem diabos é Mai, mas ta aí. O novato Joon Park será o Yamcha. Ele trabalha no filme do Speed Racer. Vai ver ele é aquele cara que tenta socar o Speed no trailer e o Corredor X/Demolidor de preto segura a mão.

E agora o que me fez levantar a sobrancelha esquerda: Emmy Rossum, a nhuizinha de Fantasma da Ópera e O Dia Depois de Amanhã entrou para o elenco. Mas não foi anunciado o seu papel. Seria ela a Bulma? Se for, então a sobrinha gostosinha da Thalía rodou?

emmy_rossum.jpg

Eu não vou nem descer a lenha no filme porque não adianta. Muito provavelmente eu vou meter o pau sair a primeira imagem do Goku, do Piccolo e tal. Se tentarem imitar o cabelo do Goku, eu largo os bets com vontade. =D

Dragon Ball Z tem estréia prevista lá pelo dia 15 de Agosto de 2010[/quote']

 

Aaah , ela é bonita , mas não acho q ela fará o papel da Bulma ...

 

Não é q vai ser a Bulma mesmo, agora o o Yun-Fat vai ser o "avô" do Goku ou o mestre Kame? pq se for o Kame, vai ser muito engraçado a cara dele olhando pros peitos da Bulma!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chow Yun-Fat vai ser o Mestre Kame

 

espero que ele mantenha a essência do Mestre Kame (do mangá e do anime) garantindo muitas risadas, já que Yun Fat vai estar interpretando o melhor personagem das fases: Dragon Ball e Dragon Ball Z

 

aqui vai uma frase dele do mangá que tenho:

 

Mestre Kame: Não precisava se incomodar, mas você podia deixar eu tocar

nos seus peitos só um pouquinho. Já ia fazer um bem pra esse velho aqui

06

 

 

Filme de Dragon Ball Z já tem seu Mestre Kame

Chow Yun-Fat será o sensei taradão

19/12/2007Érico Borgo

O astro de ação chinês Chow Yun-Fat, de filmes como A Maldição da Flor Dourada, Monge à prova de balas e o recente Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, acaba de ser contratado para a adaptação de Dragon Ball Z, segundo o Hollywood Reporter.

Curiosamente, Yun-Fat viverá o Mestre Kame, o mais poderoso lutador na época de sua juventude e o treinador de Goku

(Justin Chatwin). O velhote, capaz de aumentar sua massa muscular até

níveis superpoderosos, é um dos melhores personagens de toda a saga.

Especialmente por uma peculiaridade: é completamente tarado por belas

mulheres.

As filmagens, dirigidas por James Wong (Premonição), estão acontecendo no México. No elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

 

 

cinéfilo2007-12-19 13:50:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou muito ansioso por esse filme,quando todo mundo duvida de um filme todo mundo quebra a cara,e vai ser assim com esse filme,esse diretor te meu aval ele mandou muito bem nos filme que ele atuou e foi diretor,vai ter muita comedia com muitos efeitos especiais,só gostaria de saber se o filme já esta sendo gravado ou ainda vai começar,pq eu gostaria de ver as fotos oficiais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adições ao elenco de "Dragon Ball"


 

Mais três atores foram contratados para a adaptação para o cinema do popular mangá e anime "Dragon Ball". As novas adições ao elenco da película são as atrizes Emmy Rossum ("O Fantasma da Ópera" - foto 1), Eriko Tamura (da série de TV " Heroes" - foto 2) e o ator Joon Park (do vindouro "Speed Racer" - foto 3).

Tamura interpretará a ninja Mai, que será assecla do maligno Piccolo (James Marsters, da série "Buffy - A Caça-Vampiros"), enquanto Park viverá o bad-boy bacana Yamcha. Já Rossum encarnará a versão de carne-e-osso de Bulma, uma brilhante e histérica inventora e uma das principais aliadas do herói Goku (Justin Chatwin, de " Guerra dos Mundos") em sua busca pelas esferas do dragão.

As filmagens da fita começaram neste mês de dezembro, no México. Logo abaixo podem ser vistas as primeiras imagens dos sets, publicadas pelo site mexicano HoyCinema, incluindo Chatwin caracterizado como o protagonista do longa.

No filme, baseado na obra de Akira Toriyama, Goku e sua trupe de incomuns amigos deverão impedir que Piccolo consiga reunir as sete esferas do dragão que dão título a franquia. Juntas, elas invocam o dragão Shen Long, capaz de realizar qualquer desejo que seu possuidor quiser.

O elenco da produção ainda conta com Jamie Chung ("Eu os Declaro Marido e... Larry"), que viverá Chi Chi, interesse amoroso de Goku. A película será produzida pelo ator e cineasta Stephen Chow, conhecido pelo público por filmes como "Shaolin Soccer" ("Kung-Fu Futebol Clube", aqui no Brasil) e "Kung-Fusão". A direção ficará por conta de James Wong ("Premonição"), que também é responsável pelo roteiro da adaptação.

A 20th Century Fox pretendendo lançar o filme em circuito mundial em 19 de agosto de 2008.


9660-2007-12-17-11:24:26_1.jpg

9660-2007-12-17-11:24:26_2.jpg

9660-2007-12-17-11:24:26_3.jpg












  Thiago Araujo2007-12-20 01:00:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a atriz recém-contratada acabou de falar sobre o filme

 

Atriz que viverá a Bulma fala sobre filme de Dragon Ball Z

Emmy Rossum esconde o jogo, mas diz que está treinando pesado

26/12/2007Érico Borgo

A bela Emmy Rossum (Poseidon, O Fantasma da Ópera, O Dia Depois de Amanhã) escreveu em sua página oficial no MySpace sobre Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. A atriz vive no filme a sexy e determinada Bulma.

Desculpem pelo sumiço, estive trabalhando em um empolgante novo

filme que está sendo gravado fora dos EUA. Estou trabalhando com o

grande Chow Yun Fat e estou muito feliz com o papel, que é totalmente

diferente de tudo o que já fiz. Eu amo a personagem e espero poder em

breve
dividir
algumas coisas divertidas com vocês.

Em preparação para o papel treinei pesado, aprendendo a lutar, atirar

com armas e até mesmo alguns golpes de artes marciais. É divertido

vivê-la porque ela é muito diferente de quem sou na vida real, uma

grande pacifista.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

 

cinéfilo2007-12-26 15:11:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...