Jump to content
Forum Cinema em Cena
Xande

Hermes e Renato!

Recommended Posts

O melhor personagem dessa 'temporada' nova, com certeza é o Bandido da Luz Vermelha... Deveria ter mais quadros com ele. O problema é que agora alguns quadros estão maiores e às vezes um pouco sem graça... Eles deveriam fazer quadros menores... O Boça é sempre legal e o Gozo também...

Realmente é único programa de humor brasileiro engraçado. Casseta e Planeta já caiu faz tempo. Praça é Nossa, Zorra Total, A Turma do Didi e variantes são putas pés no saco.

VIDA LONGA A HERMES E RENATO!!!zaberdust.gif

Eu detesto Hermes e Renato' date=' simplismente não consigo gostar, acho chato, apelativo, não gosto do humor forçado e escrachado que o programa propõe, as vezes beira ao rídiculo.[/quote']

Concordo!

Eu queria saber o que é que aconteceu com Hermes e Renato? Tão de férias há anos e no site dos malditos além de não ter nada, só tem um maldito "Voltaremos em breve". Será que agora Hermes e Renato são só Massacration?

é triste dizer isso' date=' mas o programa está progressivamente perdendo a graça... pricipalmetne Joselito[/quote']

É só meia hora,deveria ser uma hora de programa...o programa está razoável,não caiu na decadência(ainda) como o Casseta e Planeta,por exemplo.

vão fazer agora um programa com as melhores cenas do programa. quando já não tem mais o que esgotar' date=' resta apelar pras coisas antigas...

[/quote']

O loko Mare, Hermes e Renato é um dos programas mais criativos, eles sabem ser engraçados com pouca verba smiley36.gif...só estão passando os melhores momentos pq os caras estão de férias, e cá entre nós, tá muito bom essa sessão dos melhores momentos smiley36.gifsmiley36.gif... PRATICAMEEEEEEEEENTE!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif