Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madonna


Dream Master
 Share

Recommended Posts

  • Members

    Podem me xingar, mas eu simplesmente não suporto a Madonna smiley11.gif...ela pode fazer parte da história da música e tals, isso eu respeito, mas particularmente acho a música dela um lixo, começou a tocar eu troco de rádio, e se for clipe então, eu mudo na hora do canal, aquela bunda branca dela não compensa assistir o clipe smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o cd COADF' date='é o típico disco pra dancar mesmo, sem novidade nenhuma.Agora quando se fala em Madonna,a coisa muda de figura, a mulher tá na ativa há mais de vinte anos...sempre provando que veio pra ficar, hit atrás de hit,acho que no mínimo agente deve respeitar ela como artista.
Se o que ela quis com esse disco foi se manter na topo como a rainha do pop, ela conseguiu.Coisa que Michael Jackson que já foi chamado de rei pop não consegue.

OBS: o cd é legalzinho, vale a pena escutar. [/quote']

Concordo com você. Respeito é bom. A Madonna é uma lenda viva, assim como o Michael Jackson.

Mas as razões que impedem Michael Jackson de voltar a ser grande, todo mundo sabe. Além dos processos estúpidos, ele vive carregando o fardo dos traumas que sofreu na infãncia. Traumas que geraram sequelas para toda a vida, como a famosa dismorfia corporal.

Gostem ou não, a Madonna está aí. Infinitamente melhor do que Britneys e Aguileras da vida. Quanto ao Michael, infelizmente o Rei do Pop não tem condições de voltar a ser o que era...

Quanto ao novo album da Madonna, estou baixando para conferir. Vi um clipe na MTV e curti bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Madonna

Get Together (Tradução)

Isso é uma ilusão
Há muita confusâo
Isso é uma ilusão
Há muita confusâo

Bem lá no fundo do seu coração
Encontre o segredo
Vire-se a sua volta
Baby, nós podemos fazer,
Nós podemos fazer isso dar certo

Você acredita em amor a primeira vista?
Isso é uma ilusão e eu não me importo
Você acredita que posso
te fazer sentir melhor?
Muito confusão, venha até mim

Nós podemos ficar juntos?
Eu realmente quero estar com você
Venha, dá uma olhada nisso comigo
Eu espero que você também
sinta a mesma coisa

Eu venho procurando
Eu venho procurando
Eu venho procurando minha vida toda
encontrar o segredo
E tudo que fiz foi abrir bem meus olhos
Baby, nós podemos fazer,
nós podemos fazer isso dar certo

Você acredita que podemos mudar
o futuro?
Você acredita que posso te fazer
sentir melhor?

Nós podemos ficar juntos?
Eu realmente quero estar com você
Venha, dá uma olhada nisso comigo
Eu espero que você também
sinta a mesma coisa

É tudo uma ilusão
Há muita confusão
Eu farei você se sentir melhor
Se é amargo no começo
então será mais doce no final

Você acredita em amor a primeira vista?
Isso é uma ilusão e eu não me importo
Vc acredita que posso te fazer
sentir melhor?
Muita confusão,
venha até mim

Nós podemos ficar juntos?
Eu realmente quero estar com você
Venha, dá uma olhada nisso comigo
Eu espero que você também
sinta a mesma coisa

É tudo uma ilusão
Há muita confusão
Eu farei você se sentir melhor
Se é amargo no começo
então será mais doce no final

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

20/04/2006 - 13h17

Madonna será crucificada em diamantes e cristais

Publicidade

< = =text/>

< marginWidth=0 marginHeight=0 src="http://de.uol.com.br/.ng/site=folha&chan=online.ilustrada&size=180x150&page=7&expble=0&ord=26879990?" Border=0 width=180 scrolling=no height=150>< ="1.1" ="text/" src="http://de.uol.com.br/js.ng/s.richmedia=yes&site=folha&chan=online.ilustrada&size=180x150&page=7&expble=0&ord=26879990?">>

da Folha Online

A estrela pop Madonna, 47, será crucificada em grande estilo. Segundo publica nesta quinta-feira o jornal "The Sun", a musa pretende começar os shows da turnê internacional "Confessions" descendo ao palco em um crucifixo gigante coberto de diamantes e cristais. A peça será feita pela famosa casa londrina de jóias Swarovski ao custo de US$ 20 milhões.

Reuters/Lucy Nicholson

Madonna abriu o Grammy deste ano

Madonna abriu o Grammy deste anoApesar de ter se convertido para a corrente judaica cabala, Madonna "está contente em continuar utilizando a simbologia católica para chocar", diz o "The Sun". Em 1989, a cantora ofendeu grupos religiosos e o Vaticano por ter aparecido em seu clipe "Like a Prayer" tendo relações sexuais com um santo negro dentro de uma igreja.

A esperada turnê de Madonna começa em 21 de maio, em Los Angeles. Os ingressos para os shows, porém, estão esgotados por lá e em muitas cidades do mundo.

Até agora, o site da cantora ou produtores brasileiros não confirmaram a vinda de Madonna ao país. Segundo apurou a Folha Online, porém, as negociações estão avançadas. Se vier ao Brasil, estão garantidas apresentações em São Paulo. As datas mais prováveis estão entre julho e agosto.

Com um faturamento potencial de US$ 200 milhões, "Confessions" pode ser a turnê de uma artista feminina com a maior arrecadação de todos os tempos. Em 2004, a turnê "Re-Invention" de Madonna faturou R$ 125 milhões e levou mais de 900 mil pessoas aos 56 shows.

Com agências internacionais
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...