Members sark Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 Essas 4 séries que ele falou.. fodas mesmo. So de ver esses quatro nomes juntos ja da uma sensação de coisa forte. hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sandro* Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 (...) Quando tiver tempo vou começar a acompanhar séries que tenho curiosidade de assistir' date=' como: Lost, 24 horas, Alias, Nip/Tuck... [/quote'] Cara, as melhores séries vc deixou passar! Dessas que vc citou acima TODAS são ótimas!!! Minhas preferidas são Nip?Tuck e Lost PQP a nata ele deixou de fora hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 Uhm, eu acompanho poucas séries que ainda tão rolando. Minha lista seria: Os SimpsonsSmallville24 HorasCSI Dentre as já canceladas, seria: SimpsonsParty of FiveFriendsChavesMarried With ChildrenSeinfeldArquivo XAngelSmallvilleE.R. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members fe_bing Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 (...) Quando tiver tempo vou começar a acompanhar séries que tenho curiosidade de assistir' date=' como: Lost, 24 horas, Alias, Nip/Tuck... [/quote'] Cara, as melhores séries vc deixou passar! Dessas que vc citou acima TODAS são ótimas!!! Minhas preferidas são Nip?Tuck e Lost PQP a nata ele deixou de fora hehehe foi mal, gente, mas eu vou tentar acompanhar estas séries quando der! É que é meio complicado acompanhar muitas séries de uma vez só, se eu for tudo de uma vez não consigo nem sair de casa! E se não me engano essas 4 séries tem uma hora de duração por episódio, é difícil recuperar os episódios perdidos (friends, por exemplo, dá pra assistir uma temporada inteira em duas tardes) Já vi alguns episódios soltos de Nip/Tuck, e achei bem interessante! A minha prioridade por enquanto é Lost, vou assistir quando lançar em dvd, e vou experimentar alugar a 1ª temporada de 24 horas pra ver como é!Alias vai ter que ficar pra um futuro distante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LLUCH Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 Prision Break ( A Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!) Desperate Housewives Simpsons SCrubs Malcolm ih the Middle According To Jim Grey's Anatomy Nip/Tuck C.S.I Las Vegas (O "Grisson" e o "Craig" são os melhores) LOST Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 22, 2006 Report Share Posted January 22, 2006 Prision Break ( A Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!) Desperate Housewives Simpsons SCrubs Malcolm ih the Middle According To Jim] [LIGrey's Anatomy Nip/Tuck C.S.I Las Vegas (O "Grisson" e o "Craig" são os melhores) LOST Atualmente, concordo plenamente, Prison Break é a melhor série da temporada, embora Lost seja ótima também(como estou atrasado em "24 horas", não estou considerando-a aqui!!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 Prision Break ( A Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!) Desperate Housewives Simpsons SCrubs Malcolm ih the Middle According To Jim Grey's Anatomy Nip/Tuck C.S.I Las Vegas (O "Grisson" e o "Craig" são os melhores) LOST Prision Break é ótima... embora o último eppy terminar daquela maneira tenha sido muuuuuuita sacanagem!! Cara ! Va colocou Nip?/Tuck em 8º e Lost em 10º ??????? Tá em ordem de preferência, essa lista ????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members God's Hands Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 Não nessa ordem... Prision Break Desperate Housewives Charmed Invasion Ghost Whisperer American Idol 24 horas CSI Cold Case Supernatural Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bill Posted January 22, 2006 Members Report Share Posted January 22, 2006 The West Wing Existe vida inteligente entre quem vê seriados também. AleluiaSem ordem de preferência: 24 Horas The West Wing Lost C.S.I Seinfeld Whose Line is it Anyway (como o Jack falou' date=' é provavelmente a mais hilária da TV atualmente, embora não seja bem uma série) Desperate Housewives Os Simpsons Married With Children (até estou na comunidade do Orkut "Quero ser Al Bundy") Deadwood [/quote'] Brigado pela parte que me toca A gente deve ser os únicos que gosta de The West Wing nesse fórum. Muita gente acha chato, eu acho genial. Português? Que português? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LLUCH Posted January 23, 2006 Members Report Share Posted January 23, 2006 Prision Break ( A Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!) Desperate Housewives Simpsons SCrubs Malcolm ih the Middle According To Jim Grey's Anatomy Nip/Tuck C.S.I Las Vegas (O "Grisson" e o "Craig" são os melhores) LOST Prision Break é ótima... embora o último eppy terminar daquela maneira tenha sido muuuuuuita sacanagem!! Cara ! Va colocou Nip?/Tuck em 8º e Lost em 10º ??????? Tá em ordem de preferência' date=' essa lista ????? [/quote'] Bom, por mais que pareça, não esta!! Coloquei no momento que fui lembrando. Prision Break é a melhor e esta em primeiro, pq eu estava com ela na minha cabeça. Mas a lista não esta na ordem. Concordo com você, nunca que o Nip/Tuck fikaria em oitavo..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 24, 2006 Members Report Share Posted January 24, 2006 Prision Break ( A Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!) Desperate Housewives Simpsons SCrubs Malcolm ih the Middle According To Jim Grey's Anatomy Nip/Tuck C.S.I Las Vegas (O "Grisson" e o "Craig" são os melhores) LOST Prision Break é ótima... embora o último eppy terminar daquela maneira tenha sido muuuuuuita sacanagem!! Cara ! Va colocou Nip?/Tuck em 8º e Lost em 10º ??????? Tá em ordem de preferência' date=' essa lista ????? [/quote'] Bom, por mais que pareça, não esta!! Coloquei no momento que fui lembrando. Prision Break é a melhor e esta em primeiro, pq eu estava com ela na minha cabeça. Mas a lista não esta na ordem. Concordo com você, nunca que o Nip/Tuck fikaria em oitavo..... Yessss! Mas Lost em último tb não, né???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LLUCH Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Prision Break ( A Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!) Desperate Housewives Simpsons SCrubs Malcolm ih the Middle According To Jim Grey's Anatomy Nip/Tuck C.S.I Las Vegas (O "Grisson" e o "Craig" são os melhores) LOST Prision Break é ótima... embora o último eppy terminar daquela maneira tenha sido muuuuuuita sacanagem!! Cara ! Va colocou Nip?/Tuck em 8º e Lost em 10º ??????? Tá em ordem de preferência' date=' essa lista ????? [/quote'] Bom, por mais que pareça, não esta!! Coloquei no momento que fui lembrando. Prision Break é a melhor e esta em primeiro, pq eu estava com ela na minha cabeça. Mas a lista não esta na ordem. Concordo com você, nunca que o Nip/Tuck fikaria em oitavo..... Yessss! Mas Lost em último tb não, né???? Não, não (apesar de ter visto nu maximo cinco episodios eu achei a serie mto boa..) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 28, 2006 Members Report Share Posted January 28, 2006 Me desculpem se estou postnado em lugar errado, mas é que me lembrei de uma série incrível chamada "O home da máfia", (alguém aí se lembra??) O ator principal era um morenaço alto (ligeiramnte gordo), de incríveis olhos azuis, cabelos negros, um topetão grande, maior cara de italiano. A série era sobre um agente do FBI (acho) que se infiltrou entre os mafiosos e se envolveu emocionalmente com os chefões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted February 1, 2006 Members Report Share Posted February 1, 2006 1. Scrubs 2. My Name is Earl 3. Everybody Hates Chris 4. Lost 5. Smallville 6. Supernatural 7. Two and a Half Men 8. Las Vegas 9. CSI NY 10. House Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted February 1, 2006 Members Report Share Posted February 1, 2006 Só coloquei series que ainda estão sendo produzidas (so nao sei sobre Las Vegas ultimamente). Mas se for no geral mesmo, tenho que dizer outras: Friends, Seinfield, 3rd rock from the sun, Married With Children, Frasier, Cheers e Taxi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Henchman Posted February 15, 2006 Members Report Share Posted February 15, 2006 Ate que tem um pessoalzinho aqui que gosta de Alias' date='achei milagra já que só uns poucos aqui no Forum comentam lá no topico da serie.[/quote'] Eu fujo de fóruns de séries! Morro de medo de spoilers.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted February 15, 2006 Members Report Share Posted February 15, 2006 Tenho que adicionar Prison Break em segundo lugar. Quem não conhece está perdendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sandro* Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 1- Desperate Housewives2- CSI3- Alias4- Lost5- Friends6- A sete Palmos7- Desaparecidos8- Simpsons9- The Oc10- Smallville Atualizada agora com Lost Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Sandro, sorte sua q LOST passa na Globo, senão neste exato momento vc estaria acrescentando "Perdidos" no seu Top 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 "Lost - Perdidos no Ilha Misteriosa" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Minha cotação: 1- 24 Horas 2- Lost É só as que eu assito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members efa_sp Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Sem ordem Jornada nas Estrelas (todas) Simpsons Arquivo X CSI Contra Tempos Perdidos no espaço (puxa que saudade) Friends por enquanto é só.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Newman Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 SimpsonsSouthparkSeinfeldCSICSI MiamiCSI NYFriendsArquivosXMarried with childrenScrubs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members nofx_pf Posted April 19, 2006 Members Report Share Posted April 19, 2006 Na ordem: A Sete Palmos Band of Brothers Desperate Housewives Familia Soprano Roma Arquivo X 24 Horas Twin Peaks OZ CSI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vidoni Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 resolvi colocar aqui meu primeiro post aqui no forum. Meu top 10 sem uma ordem especifica: ARRESTED DEVELOPMENT MARRIED WITH CHILDREN 24 HORAS ALIAS LOST DEAD LIKE ME FRIENDS SIMPSOMS VERONICA MARS ARQUIVO X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.