Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atenção: Contas Múltiplas


Recommended Posts

  • Members

Atenção,

Recentemente, fazendo uma varredura em IPs, constatamos vários usuários que utilizam contas múltiplas. Pelas regras, o ocorrido enseja banimento imediato. Mas, decidimos postar este tópico para dar uma chance àqueles que, porventura, utilizem mais de uma conta para postar no fórum ou que já utilizaram, mesmo que não postem mais com ela.

Pedimos que, se for o seu caso, que entregue a(s) conta(s) múltiplas que criou. Não haverá qualquer tipo de punição ou perguntas para aqueles que o fizerem até o próximo sábado, 26 de Novembro. Após esta data, todas as contas que verificarmos contrárias às regras, serão excluídas. Inclusive a original. E os IPs e e-mails serão banidos do Cinema em Cena - Fóruns.

Por favor, informe à Equipe CeC, por Mensagem Privada somente. Caso tenha conhecimento de algum usuário que tenha contas múltiplas, também poderá ser informado que iremos investigar e tomar as providências cabíveis.

Obrigado pela atenção,

Equipe CeC.

Beckin Lohan38676.5114351852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pode postar aqui?? Bom, senão puder, vcs deletam depois, ok smiley2.gif
 
  E no caso dos usuários q têm irmãos e q utilizam o mesmo computador?? Isso já foi discutido uma vez no fórum de Sugestões e foi dito q não aconteceria nada..mas como agora não ficou muito claro isso, eu gostaria de tirar a minha dúvida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estamos pedindo para que usuários que possuem contas múltiplas paras que avisem-nos. Ou seja, aqueles que deliberadamente criaram mais de uma conta e postam ou já postaram com elas.

Não se preocupe caso você acesse o fórum de vários lugares, esse não é o problema. Ninguém será punido porque acessa ou acessou o fórum alguma vez junto com outro usuário. O que levaremos em conta é o hitórico de IPs confrontantes.

Por isso que pedimos àqueles que possuem 2 contas, mesmo que não utilize mais a outra, que entregue-as.

Bruno Carvalho38677.5701157407
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...