Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eliminatórias da Copa de 2010


Bruno Frehley
 Share

Recommended Posts

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Futebol é uma caixa de surpresas.

O jogo do final de semana mostrou isso' date=' mas a seleção é horrível mesmo.

Dali só Juan, Lúcio, Mineiro, Josué, Elano, Ronaldinho Gaúcho e Kaká se salvam. O resto é lixo.
[/quote']

Colocaria esses dois também junto no saco de lixo.

Pra mim são jogadores razoáveis apenas.

 

Não digo que torcerei contra, mas ver a seleção jogar já perdeu a graça há muito tempo. Prefiro um bom jogo do campeonato brasileiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70' date=' 82 e 86.

[/quote']

 

Th, acho que ela fica memorável por, no maximo, ser a primeira seleçãobrasileira a não se classificar pra Copa.06

Zueira, não acho que chegue a esse ponto. Pois a anterior em 04/05 só jogava com nome, futebol mesmo, apareceu em 5 jogos no maximo. Torcer pra que o Dunga não chame Ronaldos, Ronaldinhos e Cafus apenas por nome, e sim pelo futebol apresentado dentro de campo. E que ninguem amarele ou se preocupe mais com visual pras cameras do que jogar bola.06

E claro, quero que a Argentina termine como lider, com Messi e Carlitos dando show16
J.McClane2007-10-10 09:42:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q eu vou no jogo, não sei ainda, até sábado eu decido se vou ou não... da última vez q eu fui ver a seleção brasileira no maracanã, ela perdeu p/argentina antes da copa 0606

 

Afonso vai entrar no segundo tempo e matar a pau e nunca mais vai voltar p/banco 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70' date=' 82 e 86.

[/quote']
Putz. 06
Se conseguir se classificar pra Copa já será um fato memorável mesmo, a pior seleção desde 90.


Você acredita na possibilidade da seleção não se classificar? 06 Isso me faz lembrar as eliminatórias para a copa de 2002, acho que em 1994 também foi assim. O que eu mais gostei nessa seleção foi a raça que Duga impôs na equipe, coisa que havíamos perdido desde a saída do Scolari.


Futebol é uma caixa de surpresas.
O jogo do final de semana mostrou isso' date=' mas a seleção é horrível mesmo.
Dali só Juan, Lúcio, Mineiro, Josué, Elano, Ronaldinho Gaúcho e Kaká se salvam. O resto é lixo.
[/quote']

Melhor do que 94, quando só tinham 2 ou 3. Mas a seleção só ficaria melhor se o Ronaldo fenômeno voltar, ai sim seremos Hexa com mais facilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vejam a declaração de Parreira, o técnico do tetra, sobre o Ronaldo fenômeno:

 

Para ele, o atacante Ronaldo, do Milan, continua sendo o melhor centroavante do Brasil (pra mim é o melhor do mundo). "O Ronaldo é o nosso melhor atacante sem dúvida. Agora, ele tem que querer voltar a ter um espírito de seleção brasileira. Não ser o melhor. Tem que jogar, se doar e fazer sacrifícios", disse.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa atuação já era esperada, a seleção não costuma estrear bem ainda mais na altitude e com o campo pesado. No primeiro tempo estava claro que os jogadores estavam se poupando, e até criaram algumas chances reais de gol. Já o segundo tempo foi mais movimentado embora com menos chances. Ainda é muito cedo para julgar, mas até que o time estava bem entrozado em campo e com volume de jogo. Gostei do Júlio Cesar, fez ótimas defesas e passou segurança.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Ceni não tem mais idade para disputar uma copa. Julio César é o melhor goleiro brasileiro hoje. É jovem, agarra bem, é queridinho da mídia, rubro negro, tem experiência internacional... não vejo ninguém melhor que ele... aliás, ninguém melhor desde a última copa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...