Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Members

Eu tb estranhei.... praticamente não a via nas bancas de jornais... dessa eu já desisti. O engraçado é que vc olha nas bancas algumas revistas mensais de alguns temas tão estranhos e uma de cinema não consegue se manter no mercado. Hoje tem a Preview e a Movie, mas não cheguei a conferí-las.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Administrators

Pablo vs Sadovski...via Face....

 

 

 

 

 

 

Pablo Villaça E eu, com quase 18 anos de carreira, tenho que ouvir de Roberto Sadovski que "brinco de crítico". Minha "brincadeira", meu caro, resultou não só em uma parceria profissional com o maior de todos os críticos, Roger Ebert, como ainda num site que, apesar das dificuldades da Internet, dura há 14 anos, tem equipe e infra-estrutura próprias.

 

 

 

Já a sua brincadeira acabou com a revista de cinema mais tradicional do país.

 

 

 

Quer comparar currículos? Será um prazer.

 

 

 

Bom, vou dormir. Estava até tentando dialogar nos tópicos, mas fui chamado de "gigolô", "estúpido", "mané", "escroto" pelo Roberto Sadovski e percebi que uma discussão só vai pra frente quando os Q.I.s de AMBOS os participantes permitem. Além disso, deveria ter parado a discussão quando ele do nada disse que "tem medo" do meu ídolo, mentor e amigo Roger Ebert porque este "não tem boca" -uma observação cruel que denota uma certa sociopatia que eu não sabia fazer parte da personalidade do editor da falecida SET. Ou talvez eu devesse ter interrompido a conversa quando ele classificou meus leitores como "trouxas".

 

 

 

O problema é que eu não aprendo. Há pessoas com as quais vale a pena discutir; outras... bom, têm coragem de criticar o texto alheio quando elas mesmas tascam um "a 15 anos" num tópico. Sendo que supostamente TRABALHAM com escrita. (Ênfase no supostamente.)

 

 

 

Mas um dia aprendo a controlar o gênio e a ignorar pessoas que merecem ser ignoradas.

 

 

 

Beijim procês (ah, ele também escreveu que "vou tacar um pão de queijo na cabeça dele", numa manifestação antoniafontenelleana de preconceito regional velado), pois amanhã tenho cabine e uma reunião no Cinema em Cena.

 

 

 

O bom de ser editor de uma revista extinta é poder dormir até tarde, suponho. Mas não quero experimentar a sensação.

 

 

 

Até amanhã. ;)Big One2012-01-24 09:46:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...