Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Apesar de ser de São Paulo e torcedor do Palmeiras, gosto de assistir a bons clássicos ! Uma final que marcou bastante foi a do Campeonato Carioca de 1995 com gol de "barriga" do Renato Gaúcho !

 

Ah, só acho que o título do tópico deveria se chamar Fluminense !01
Minduim2007-10-16 08:29:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de ser de São Paulo e torcedor do Palmeiras, gosto de assistir a bons clássicos ! Uma final que marcou bastante foi a do Campeonato Carioca de 1995 com gol de "barriga" do Renato Gaúcho !

 

 

 

eu lembro desse dia nitidamente. tinha 5 anos apenas e estava ouvindo o jogo no rádio e gritando com minha mãe na sala... quanto o renato fez esse gol aí minha mãe começou a chorar e eu fiquei gritando "nense" na janela... ser campeão de vez em quando é bom. 06

 

 

 

-----

 

 

 

Montenegro aceita igualdade com o Flu

Alvinegro acha que os dois clubes têm o mesmo número de torcedores. Horcades é contra

Gustavo%20Rotstein 

 

A divulgação da nova pesquisa CNT/Sensus, na última segunda-feira, sobre os times com maior torcida no país deu pano para manga em todo Brasil. Discussões e afirmações calorosas e cheias de paixão agitaram os bastidores do futebol. Só que, por incrível que pareça, alguns dirigentes, como o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, não concordaram com o resultado, mesmo que esse tenha sido, de certa forma, a favor de seu clube.

O fato é que há uma eterna discussão no Rio de Janeiro sobre qual é a terceira maior torcida do estado, a do Fluminense ou a do Botafogo, já que Flamengo e Vasco estão em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Segundo a CNT/Sensus, os alvinegros são maioria, com 0,3% de vantagem. Mas, para Montenegro, há um equívoco na pesquisa.

- Botafogo e Fluminense estão equivalentes. Uma hora um está na frente do outro. O Botafogo vinha sendo muito elogiado, mas o Fluminense conquistou um título importante. Como há margem de erro, pode-se considerar que os dois estão empatados.

Agência 

 

Já o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, coloca lenha na fogueira e diz que seu clube está à frente do rival alvinegro.

- É uma infromação errada e antiga. Outras pesquisas já foram feitas e vários tricolores foram exterminados. Não me surpreende. Acho que o Fluminense é a terceira maior força do Rio de Janeiro - diz.

Independentemente de qualquer discussão, o importante é que os dois dirigentes têm trabalhado para que os dois clubes ganhem mais títulos e assim conquistem ainda mais torcedores em todo Brasil.

 

 

 

Na boa, a torcida do Flu é maior que a do Botafogo sim. Esse time aí nunca existiu - haha -, nem sabia que certas pessoas que eu conhecia eram botafoguenses. É tudo modinha. 06
Kah*2007-10-16 19:34:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de ser de São Paulo e torcedor do Palmeiras' date=' gosto de assistir a bons clássicos ! Uma final que marcou bastante foi a do Campeonato Carioca de 1995 com gol de "barriga" do Renato Gaúcho

 

 

 

[/quote']

 

até comentei no tópico grandes lances do futebol, realmente a Protuberância Abdominal do Renato em 1995 foi a arma surpresa do Flu contra o Mengo, foi determinante para a conquista do título, foi um jogo inesquecivel!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa de ser chato minduim, tá bom assim...06

 

Lá se vai a chance do Fluminense ficar com a gerencia do Maracanã...0404

 

CBF quer administrar o Maracanã

Segundo Ancelmo Gois, entidade pretende transformar estádio na casa da seleção

GLOBOESPORTE.COM no Rio de Janeiro

 

(CBF) entrará na luta para administrar o Maracanã, disputando uma licitação contra seus filiados Flamengo e Fluminense que têm a mesma intenção. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal "O Globo", a entidade tem a intenção de transformar o estádio na casa da seleção brasileira.

Além disso, o Maracanã é o grande favorito para ser o local da final da Copa do Mundo de 2014, caso o Brasil seja mesmo confirmado como a sede do Mundial. Ancelmo Gois acrescenta que um grupo de técnicos da empresa inglesa IMG, líder do mercado de reforma de estádios de futebol, esteve no Rio na semana passada para debater o assunto.

A IMG foi a responsável pela remodelação de Wembley, em Londres. O estádio é hoje administrado pela federação inglesa (a Football Association).

Sith2007-10-17 12:33:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sabia onde postar, então vai lá...

 

Vascaíno com uniforme = Aproveitendo o bom momento 
Tricolor com uniforme = Clássico 
Flamenguista com uniforme = Porteiro 
Botafoguense com uniforme = Velho esportista 
 
Vascaíno com arma = Não existe: 
Tricolor com arma = Praticante de tiro 
Flamenguista com arma = Assaltante 
Botafoguense com arma = Carregando os brinquedos dos netos 
 
Vascaíno fresco = Todos 
Tricolor fresco = Playboy 
Flamenguista fresco = Bicha pobre 
Botafoguense fresco = Bicha velha 
 
Vascaíno com maleta = Office-boy 
Tricolor com maleta = Executivo 
Flamenguista com maleta = Terrorista 
Botafoguense com maleta = aposentado 
 
Vascaíno com chofer = filinho de papai indo pra faculdade 
Tricolor com chofer = Milionário 
Flamenguista com chofer = Presidiário 
Botafoguense com chofer = Na ambulância 
 
Vascaíno com sandálias = "é de salto fino?" 
Tricolor com sandálias = Turista 
Flamenguista com sandálias = Mendigo 
Botafoguense com sandálias = velho 
 
Vascaíno que come muito = bicha gorda e exagerada 
Tricolor que come muito = Bem alimentado 
Flamenguista que come muito = Esfomeado 
Botafoguense que come muito = aproveitando os últimos dias 

Vascaíno lendo jornal = Vendo a sessão de moda 
Tricolor lendo jornal = Intelectual 
Flamenguista lendo jornal = Se souber ler: desempregado 
Botafoguense lendo jornal = Aposentado 
 
Vascaíno se coçando = Exagerou na maquiagem 
Tricolor se coçando = Alérgico 
Flamenguista se coçando = Sarnento 
Botafoguense se cocando = "Eh... é a idade" 
 
Vascaíno correndo = Atrás do bofe 
Tricolor correndo = Esportista 
Flamenguista correndo = Ladrão 
Botafoguense correndo = Atrasado pro INSS 
 
Vascaíno pescando = Pra pegar na vara 
Tricolor pescando = Lazer 
Flamenguista pescando = À toa 
Botafoguense pescando = Aposentado 
 
Vascaíno subindo morro = Perdido 
Tricolor subindo morro = Escalada 
Flamenguista subindo morro = Voltando pra casa 
Botafoguense subindo morro = Vindo pro Rio 

Vascaíno bem vestido = Bicha 
Tricolor bem vestido = Óbvio 
Flamenguista bem vestido = Estelionatário 
Botafoguense bem vestido = Festa da 3a. idade 
 
Vascaíno coçando a cabeca = Em dúvida 
Tricolor coçando a cabeça = Pensativo 
Flamenguista coçando a cabeça = Piolhento 
Botafoguense cocando a cabeca = "Eh, é a idade"

 

.06060606060606.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kah*, vc rogou praga né?????1111060606

 

Lesão afasta Somália por seis meses

O técnico Renato Gaúcho recebeu uma má notícia na noite deste sábado. O atacante Somália, que deixou o time do Flu ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, por causa de uma torção no joelho esquerdo, foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho do atacante.

- Ficamos tristes com o resultado do exame e agora teremos de correr para recuperar o jogador, mas foi uma lesão muito séria, como as de Obina e Nilmar, que deverá tirá-lo do futebol por seis meses - explica Michael Simoni, coordenador

O apoiador Thiago Neves, mesmo antes de saber a gravidade da lesão, já lamentava a ausência do atacante nos próximos jogos do Tricolor.

- Acho que o time vai sentir um pouco, porque já estávamos entrosados com o Somália. Mas temos Magrão, Soares, Jean e Tiuí, que está se recuperando de lesão, e podem suprir a ausência dele - comenta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kah*' date=' vc rogou praga né?????1111060606

 

Lesão afasta Somália por seis meses

O técnico Renato Gaúcho recebeu uma má notícia na noite deste sábado. O atacante Somália, que deixou o time do Flu ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, por causa de uma torção no joelho esquerdo, foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho do atacante.

- Ficamos tristes com o resultado do exame e agora teremos de correr para recuperar o jogador, mas foi uma lesão muito séria, como as de Obina e Nilmar, que deverá tirá-lo do futebol por seis meses - explica Michael Simoni, coordenador

O apoiador Thiago Neves, mesmo antes de saber a gravidade da lesão, já lamentava a ausência do atacante nos próximos jogos do Tricolor.

- Acho que o time vai sentir um pouco, porque já estávamos entrosados com o Somália. Mas temos Magrão, Soares, Jean e Tiuí, que está se recuperando de lesão, e podem suprir a ausência dele - comenta.
[/quote']

 

 

 

 

 

 

06

 

 

Nem, tá! Eu fiquei com pena dele... Aquela porrada que ele levou do são paulino maldito foi forte pra cacete. Ele foi substituído na mesma hora...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Washington... sei não... estou com um pé atrás com ele... ele já foi um ótimo jogador, mas hj não sei se ele vai render nem metde do q rendia no Atlético-PR... espero q eu esteja errado... eu ainda sou a favor de re-contratarem o Magno Alves... 0606

 

E Kah... foi praga sua mesmo, 1106
Link to comment
Share on other sites

  • Members

que isso, gente 06 e ó só, fiquem aí "defendendo" o somália, vai. o cara de muleta foi pra boate. 1106

 

Somália festeja com a seleção e irrita Renato

Treinador diz que atacante é irresponsável, mas que não pode 'mantê-lo algemado'

 

Ag. 

 

De muletas, o atacante Somália, do Fluminense, não deu bola para o ligamento do joelho rompido na partida contra o São Paulo, no último final de semana, e se juntou aos jogadores da seleção brasileira para comemorar em uma boate na Barra da Tijuca, na noite de quarta-feira, a vitória por 5 a 0, sobre o Equador, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Ao lado de Vágner Love, Robinho e Ronaldinho Gaúcho, Somália curtiu a noite e descumpriu as ordens do departamento médico do Fluminense, que pediu repouso absoluto do jogador até o próximo dia 25, quando opera o joelho. A atitude do atacante revolta o técnico Renato Gaúcho.

- Vou falar o quê? Não posso mantê-lo algemado. Ele que se explique à mulher dele. Se não tem responsabilidade, não é problema meu - declara o treinador ao jornal carioca O Dia.

Nesta sexta, Renato pode se reunir com a diretoria do clube para avaliar que medida tomar sobre o caso. Há até a possibilidade do jogador ser internado em um hospital para que cumpra as recomendações médicas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...