Jump to content
Forum Cinema em Cena
Angelo Voorhees

Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

Recommended Posts

Eu li a versão do roteiro do Antosca. Parecia bem promissor. Pelo menos era melhor do que o do cara de OS SUSPEITOS, que era uma suruba de assassinos, que começava com a Pamela, depois ia pro pai do Jason, e só depois ia pro Jason.

On 22/08/2017 at 7:40 PM, Jorge Soto said:

Eu ainda adoraria ver um filme de Sexta-Feira 13 passados nos anos 80, 

SEXTA FEIRA 13 Parte I ao VIII se passam nos anos 80, seu Antosca:rolleyes:

On 05/09/2017 at 3:50 PM, Jailcante said:

Da minha parte, estou torcendo que o "Vingadores" do Chucky lá (Cult of Chucky) reunindo o elenco de toda série, dê certo e aí resolvam fazer um pro Jason também. #DedinhosCruzados

Pior que dava pra trazer quase todo mundo de volta, creio eu (não que eu acho que precise. Afinal, não tem por que por a Ginny e a Chris no mesmo filme, já que elas são muito parecidas). As atrizes que fazem a Ginny da Parte 2 e a Tina da Parte 7 ainda atuam. E o Cory Feldman ainda tá por ai, e podia voltar como o Tommy. Já algumas atrizes como a que fez a Chris na PARTE 3, e a Renee na parte 8 já se aposentaram.

O problema é que pra fazer com o Jason o que tão fazendo com o Chucky, acho que primeiro teria que ter um novo filme, estabelecendo um protagonista (ou mais provável, uma protagonista) pra representar uma nova geração, que nem fizeram com a Nica na franquia do Chucky. Ai depois fazia um filme juntando alguns antigos sobreviventes dos filmes anteriores pra ajudar a nova protagonista a combater o Jason.

Não acho Ginny e Chris tão parecidas. 

A Chris era alguém traumatizado que tava ali enfrentando os medos. A Ginny era mais descolada. O jeito que que a Chris enfrenta o Jason era mais desesperado, sem uma estratégia. Pegou uma faca e foi atacando ele de qualquer jeito. No fim, ela meio que desistiu (não fosse o motoqueiro aparecendo ali pra salvar ela, teria morrido também), a Ginny não desistiria, creio eu, porque ela tinha um pouco mais de determinação. Aquele lance de se disfarçar de mãe do Jason para enganá-lo, a Chis nunca faria, por exemplo.

Talvez pelo roteiro não explorar muito os personagens e focar mais na matança, elas podem soar iguais, mas eu, consigo ver certas nuances ali na atitude de uma e da outra que a fazem ser diferentes.

Vai ter novo blu rays em janeiro da série, mas só até a parte 8:

Extras:

It’s also loaded with the special features from previous releases:

• Trailers: – Theatrical Trailer
  • Commentary: “- Commentary by director Joe Zito, screenwriter Barney Cohen and editor Joel Goodman
  • Commentary: – Commentary by director/co-screenwriter Danny Steinmann with cast and crew
  • Commentary: – Commentary by director Tom McLoughlin with cast and crew
  • Commentary: – Commentary by Director Sean S. Cunningham with Cast and Crew
  • Commentary: – Fan Commentary by Adam Green and Joe Lynch
  • Other: – Inside “Crystal Lake Memories”
  • Other: – Fresh Cuts: New Tales from Friday the 13th
  • Other: – Lost Tales from Camp Blood – Part 5
  • Other: – Lost Tales From Camp Blood – Part 6
  • Other: – Lost Tales from Camp Blood – Part 4
  • Other: – The Crystal Lake Massacres Revisited Part II
  • Other: – The Crystal Lake Massacres Revisited Part III
  • Other: – Friday’s Legacy: Horror Conventions
  • Other: – The Man Behind the Legacy: Sean S. Cunningham
  • Other: – Friday the 13th Reunion
  • Other: – Jason Lives: The Making of Friday the 13th: Part VI
  • Other: – Lost Tales from Camp Blood – Part 2
  • Other: – New Beginnings: The Making of Friday the 13th: Part V A New Beginning
  • Other: – Slashed Scenes
  • Trailers: – Original Theatrical Trailer
  • Other: – Jason Forever
  • Other: – Jason’s Unlucky Day: 25 Years After Friday the 13th: The Final Chapter
  • Other: – Lost Tales from Camp Blood – Part 1
  • Other: – Meeting Mr. Voorhees
  • Other: – Slashed Scenes
  • Other: – The Lost Ending
  • Other: Includes 2 pairs of 3D Glasses
  • Trailers: – Theatrical Trailer
  • Trailers: – Original Theatrical Teaser Trailer
  • Other: – The Crystal Lake Massacres Revisited Part I
  • Other: – Jimmy’s Dead Dance Moves
  • Trailers: – Original Theatrical Trailer

http://bloody-disgusting.com/home-video/3472385/new-friday-13th-blu-ray-collection-coming-next-year-full-details/