Jump to content
Forum Cinema em Cena

Personagem1 = Personagem2


Gawler
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Criei esse tópico pra discutirmos sobre aqueles atores e atrizes que não se esforçam para uma atuação diferenciada, e acabam sendo a mesma coisa em todos os filmes.

 

Por exemplo: Rob Schneider.

Tem o mesmo aspecto bobo em todos os filmes que faz. Além de que seus filmes são muito semelhantes em diversos aspectos

 

Apesar de ser um ótimo ator, creio que George Clooney não diferencia muito também

 

Vamos discutir 03
Gawler2007-10-30 09:10:38
Link to comment
Share on other sites

Drew Barrymore

 

Em todos filmes dela que vejo, incluindo aí alguns mais independentes como Confissões de uma Mente Perigosa ela interpreta a mesma personagem, de um mesmo jeito e com aqueles maneirismos todos iguais.

 

Ultimamente não tem variado nem nos filmes também, sempre aquelas comédias romanticas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é bem simples: existem atores/atrizes cujos tipos são bem mais interessantes e divertidos (como Hugh Grant) e outros que são apenas um porre (como Adam Sandler).

 

Drew Barrymore se encaixa no primeiro caso (adoro ela em Letra e Música, Como se Fosse a Primeira Vez e Os Garotos da Minha Vida), já Rob Schneider no segundo caso (se bem que aquilo não é ator, nem muito menos um comediante).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Jim Carrey... aff!

 

 Embora agora esteja tentando diversificar.

 Não sei, é dificil olha p/ ele sem associá-lo a todos os filme em que ele faz as mesmas caras e bocas!

 

 Anyway, a seu "favor" tem "Número 23" e "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança".

 

 

 Corrigido, tk u!

 

 

 

 
Maria shy2007-10-30 22:14:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É porque Ben Stiller só fez comédias, eu acho

Não lembro de nenhum filme "sério" com ele

 

Acho que se ele quisesse, conseguiria

 

Não acho o Will Ferrell muito convincente fazendo filmes sérios. Você fica esperando ele fazer alguma graça

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho Jim Carrey o mesmo panaca sempre. Às vezes hilário (Todo Poderoso' date=' Ace Ventura) outras bancando o cara sério, sem grandes resultados (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Número 23, Cine Majestic).

 

Mediano, não passa disso.
[/quote']

Mediano !? vai ver o mundo de Andy.

 

É vero, é vero. O Mundo de Andy é a única exceção. Intercalou com perfeição dramaticidade e comicidade. Sempre choro, SEMPRE! Mas continuo sem entender qual a beleza na interpretação de Carrey em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Ao menos com interpretações bem melhores como a de Kate Winslet.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...