Jump to content

Photo

Filmes Clonados - The Asylum

• Please log in to reply
60 replies to this topic

#1 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 07 novembro 2007 - 20:56

Tudo começou quando David Michael Latt (o cabeça da ASYLUM) resolveu fazer uma adaptação de GUERRA DOS MUNDOS em 2005, já que este famoso livro de H. G. WELLS hoje se encontra em domínio público.
Simplesmente, a THE ASYLUM faturou uma puta grana legal lançando o filme nas locadoras um dia antes de GUERRA DOS MUNDOS de Steven Spielberg entrar em cartaz nos cinemas. No lugar de atores de cachês altíssimos como Tom Cruise e Tim Robbins temos gente do calibre de C. Thomas Howell, Rhett Giles, Jake Busey e Peter Greene. Acredite se quiser, mas muita gente prefere este filme classe B do que a milionária produção de Spielberg.

Depois posto algumas preciosidades dessa pequena, mas esperta, produtora.06

#2 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 07 novembro 2007 - 21:09

H.G. Wells - War of the Worlds

Filme lançado pouco antes do Spielberg e faturou nas locadoras americanas, uma pena - ou não - que não tenha chegado aqui no Brasil...0406

#3 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 08 novembro 2007 - 08:04

Alguém aqui já viu "Transmorphers"????1706

Trailer do filme:

Thiago Araujo2007-11-08 11:06:23

#4 The Cube

The Cube

Editor de Som

• Members
  • 2.124 posts

Posted 08 novembro 2007 - 08:18

nossa esse filme da guerra dos mundos deve ser interessante num curti muito o do spielberg

No Brasil é facil achar em dvd derivados de sucesso de desenhos, "Carrinhos" "Ratatoing" e tudo parecido com os desenhos famosos... hahahaha

o trailer da guerra dos mundos

http://br.youtube.co...h?v=ZXahvBqVGMcThe Cube2007-11-08 11:33:00

#5 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 08 novembro 2007 - 08:28

Mais uma preciosidade da The Asylum que não veio para o Brasil, qualquer semelhança com Piratas do Caribe é mera coincidência...06

#6 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 09 novembro 2007 - 20:38

"King - o rei da selva" (como foi traduzido para cá) chegou poucos dias depois nas locadoras americanas do lançamento de "King Kong" nos cinemas...06

#7 dragoman2

dragoman2

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 53 posts

Posted 13 novembro 2007 - 10:13

Bom demais cara ha ha ha!

#8 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 13 novembro 2007 - 10:49

Não confundir "Resident Demon" com "Resident Evil"...06

#9 The Cube

The Cube

Editor de Som

• Members
  • 2.124 posts

Posted 13 novembro 2007 - 20:56

a ideia dos caras de ganhar dinheiro não é ruim não. Os caras são espertos isso sim...mas tem que ver se os filmes são bons...efeitos são ruins...mas a historia? sera que é boa

#10 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 18 dezembro 2007 - 22:36

Acharam mesmo que a 'The Asylum' não ía pegar 'carona' no novo sucesso de Will Smith?????06

'Eu sou Ômega' é uma das quatro produções realizadas baseadas no livro 'Iam legend', mas é claro que a intenção não era ser fiel ao livro, mas sim uma cópia vagabunda do 'blockbuster' 'Eu sou a lenda' de Will Smith, só que no lugar do "Fresh Prince" temos o 'subastro' Mark Dacascos...06
Thiago Araujo2007-12-19 01:36:26

#11 Thiago Lucio

Thiago Lucio

Roteirista

• Members
  • 9.254 posts
  • LocationSanto André

Posted 19 dezembro 2007 - 04:25

Achei uma curiosidade interessante isso daqui ... 06

#12 Administrator

Administrator
  • Members
  • -416 posts

Posted 27 janeiro 2008 - 12:20

Olha o pôster da papagaiada:

A The Asylum Productions já lançou o “filme” nas locadoras norte-americanas e tem muito leso trocando gato por lebre. Ou predador por caçador.

Obs.: O filme tem a participação de William Katt, que nos longíquos anos 70 quase protagonizou a trilogia clássica de Star Wars na pele de Luke Skywalker. Que azar, hein?

#13 Investigador L

Investigador L

Estagiário

• Members
  • 5 posts

Posted 27 janeiro 2008 - 14:13

Isso devia ser ilegal, tche.

Musica Clássica Bomba.

Otakus devem ser cagados.

Brasil Hexacampeão.

#14 Administrator

Administrator
  • Members
  • -416 posts

Posted 27 janeiro 2008 - 14:27

06

Que maneiro. hehe Eu quero ver I Am Omega e War of the Worlds.16

#15 Administrator

Administrator
  • Members
  • -416 posts

Posted 27 janeiro 2008 - 15:11

Monster! Olha só o pôster da “produção”:

“The Truth Will Finally Be Told”. Gostei disso… Faz a campanha de Cloverfield parecer frescura.

Uma sinopse ligeira: Em 17 Janeiro de 2003, um terromoto arrasa com o Japão. Durante a tragédia dois americanos filmam todo o acontecimento com suas “câmeras caseiras”, mas logo eles descobrem que não se trata apenas de “um terromoto!”. Não! Este não é Cloverfield! Afinal, a história se passa cinco anos antes da história que ainda vai estrear nos cinema… Este maravilhoso filme, é chamado de MONSTER!!!

E sabem o que é mais engraçado nessa produção clonada do original Cloverfield de Matt Reeves e J.J Abrams? Talvez a cópia possa até ser melhor que o original!

#16 -THX-1341325107

-THX-1341325107

Roteirista

• Members
  • 9.287 posts

Posted 27 janeiro 2008 - 20:09

Outra grande produção: DA VINCI TREASURE06

Based on historical events, a
thrill-seeking forensic anthropologist must unravel the mysterious code
locked within the works of Leonardo DaVinci. In his search for the
greatest hidden treasure known to man, his hunt turns into a deadly
chase around the world, leading to an explosive finale that will shake
the foundations of history.

#17 -THX-1341325107

-THX-1341325107

Roteirista

• Members
  • 9.287 posts

Posted 27 janeiro 2008 - 20:11

tem muita gente que se confunde mesmo com isso:06

Hoje preparava-me para assistir ao blockbuster Transformers realizado por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg. Estava um pouco céptico relativamente a veracidade do filme que tinha em minha posse. Porém, o que acabei por verificar foi totalmente inesperado. Para meu grande espanto, quando começo a ver o filme aparece-me no ecrã “A film by Leigh Scott”! WTF?! Quem é este gajo? pergunto eu… Fui de imediato ao imdb ver o q se passava.

Após alguma pesquisa atenta apercebi-me que o filme que estava a ver chamava-se Transmorphers e não Transformers! Continuei a pesquisar e descobri que existe uma produtora chamada The Asylum que produz filmes com títulos e argumentos muito similares aos de alguns blockbusters e lança-os antes da estreia destes!

A produtora The Asylum lançou filmes como:

“Snakes on a Train” (Snakes on a Plane)

“Pirates of Treasure Island” (Pirates of the Caribbean)

“The Da Vinci Treasure” (The Da Vinci Code)

Relativamente ao filme Transmorphers, formam os piores 8 minutos (foi o tempo que consegui ver) de “cinema” que alguma vez vi…

Resta-me aguardar pela estreia do Transformers e manter-me afastado dos filmes da The Asylum…

#18 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 07 fevereiro 2008 - 16:37

Se você já viu ' O exorcismo de Emily Rose', não pode perder:

EXORCISM:%20THE%20POSSESSION%20OF%20GAIL%20BOWERS%20Movie%20Poster

"A possessão de Gail Bowers"
06060606060606060606

#19 Thiago Araujo

Thiago Araujo

Produtor Executivo

• Members
  • 22.167 posts

Posted 22 abril 2008 - 22:08

Vocês acharam que ía passar batido hein??1906

mas não, eles lembraram do velho herói criado por H. Rider Haggard e lançaram Allan Quatermain And The Temple Of Skulls (ou Allan Quatermain e o Templo das Caveiras), usando a chamada 06“Da História que Inspirou Indiana Jones”:06

templeoftheskullsdvd_100grana.jpg

Será que o chapéu também é da fábrica Cury????06

O novo filme da Asylum já estará disponível nos E.U.A em Abril, como sempre, antes do filme que o “inspirou”, no caso, Indiana Jones. Um boa estratégia para que o público assista nem que seja por curiosidade.

Thiago Araujo2008-04-23 01:11:06

#20 RAZIEL

RAZIEL

Editor de Efeitos Visuais

• Members
  • 2.762 posts

Posted 23 abril 2008 - 12:28

Pra quem quiser ver o final do tal "Monster".

http://br.youtube.co...feature=related

Só digo uma coisa... lamentável. E se o filme inteiro é feito desses pequenos takes de no máximo 10 segundos, deve ser o inferno de assistir.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users